Vícios bizarros: A mulher que ficou viciada em talco e a outra que bebe esmalte

Volta e meia, vemos nos noticiários casos com pessoas viciadas em cheirar pó. Mas igual a essa aqui, não é todo dia que se vê. Ela é viciada em talco de neném!

Jaye cheira cerca de 8 colheres de talco ao dia!

A estranha obsessão de Jaye, uma moça de 28 anos que vive em Houston, Texas -USA começou quando ela acidentalmente aspirou uma pequena quantidade de talco de bebê. Agora, passados exatos 16 anos desde aquele fatídico dia na vida de Jaye, ela cheira talco diariamente. E em grandes quantidades.
Vícios bizarros: A mulher que ficou viciada em talco e a outra que bebe esmalte

Pelos seus cálculos, ela estima que já deve ter cheirado cerca de meia tonelada do pó desde que começou essa estranha obsessão. O grau de vício dela chegou ao ponto de que Jay se vê compelida a derramar o pó direto na narina usando uma colher de sopa! E ela faz isso cerca de oito vezes ao dia. Mas mesmo sabendo que  a aspiração contínua do talco irá causar sérios danos ao seu sistema respiratório, podendo levara  pneumonia e outras doenças, ela não consegue parar. Quem parece estar feliz com isso é o dono da farmácia perto da casa dela, que não para de encomendar mais e mais suprimentos de talco.  

Se você acha a mulher que cheira talco algo bizarro, espere só até conhecer o caso de Bertha, de 23 anos que ficou viciada em acredite se puder: BEBER esmalte.

Vícios bizarros: A mulher que ficou viciada em talco e a outra que bebe esmalte

Ela gasta 76 dólares por semana para manter seu estranho vício. De fato, Bertha ingere ao dia vidrinhos e mais vidrinhos de esmalte, de todos os tipos e cores. Ela diz que ficou viciada de cara, quando sentiu, pela primeira vez o cheiro do esmalte num salão de beleza. Na mesma hora ela bebeu o vidrinho e desde então, não parou mais. O esmalte favorito dela é o que tem purpurina! Bertha bebe a cada semana mais de meio litro de esmalte. Estima-se que desde o inicio de sua obsessão, ela já tenha bebido mais de 136 litros de esmalte. 

Bizarro, né? Veja o video:

Se o seu estômago já ficou embrulhado com essas duas aí, não recomendo ler sobre a próxima. O nome dela é Alicia e ela tem 45 anos. Alicia vive em Atlanta, e não consegue passar um só dia sem cheirar bolinhas de naftalina!

Vícios bizarros: A mulher que ficou viciada em talco e a outra que bebe esmalte

Segundo Alicia, as bolas de naftalina tem um cheiro peculiar que remetem a sua avó e momentos felizes que ela passou em Nova York. Para sentir o cheiro da naftalina, que ela funga o dia todo, Alicia esconde bolinhas no carro, em casa, sob o travesseiro, enfim… Tem naftalina em tudo que é lugar na casa dela.   Bizarramente, ela ignora os alertas dos médicos que dizem que cheirar naftalina é perigoso, pois a formula contem naftaleno e derivados do benzeno que além de cancerígenos podem causar graves problemas neurológicos.

Os casos bizarros acima estão no documentário “meu estranho vício” que estreou no canal TLC.

fonte

 

 

14 comentários em “Vícios bizarros: A mulher que ficou viciada em talco e a outra que bebe esmalte”

  1. Tenho uma colega que come sabonete. Os dela e do restante da família. É só achar algum dando sopa e nhac! Me lembro da surras e surras que ela jálevou da mãe e até hoje com mais de 30 anos ela não parou com a mania.

    Responder
    • Cara eu tenho quase certeza que caga, porque a tinta do esmalte não é absorvida pelo organismo. Se o cara só comer beterraba ele já caga colorido, então é 99,9% de chance do cocô dela ser colorido e com purpurina!

      Responder
      • AUHAUHAUHAUHAuhAUHA
        E eu achava interessante a diarréia amarela, essa mulher então, no dia que conseguir pegar uma planária no intestino, vai literalmente cagar um arco-íris.

        Responder
  2. Fico me perguntar….essas pessoas que aos poucos vam acabando com seus organismo…com tanto tempo com seus vícios…cade a família delas?Alguém que faça algo por elas…a busca por tratamentos…que não desista por suas vidas…é triste… 

    Responder
  3. Então eu não sou o único? kkk Essa Alicia é das minhas! Eu também adoro o cheiro de naftalina! De vez enquando eu coloco uma bolinha perto (lê-se quase dentro) do nariz e fico cheirando. Adoro!

    Responder
  4. Quando eu era criança eu queimava os palitos de fósforo e comia a pontinha queimada.E como eu gostava cara.
    Mas essas aí tão precisando de um homem pra se esfregarem,tiss grilisss kra

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares