Um indiano foi internado com dor de barriga. O que os médicos encontraram dentro dele você não vai acreditar!

Hhahaha esses títulos caça-níqueis são foda, né? Eu tb odeio, mas realmente, hoje aqui ele faz todo sentido. Tudo começa com um indiano de 35 anos chamado Maksud Khan, que começou a sofrer dores abdominais muito fortes. Como a Índia é o país do mundo com mais câncer de estômago, devido à grande concentração de condimentos fortíssimos da culinária deles, é meio que “comum” isso rolar. De modo que os médicos pensaram que seria somente mais um caso de gastrite ou úlcera, quando deram de cara com algo que nunca tinham visto.

Um indiano foi internado com dor de barriga. O que os médicos encontraram dentro dele você não vai acreditar!

Quando os médicos realizaram endoscopia para descobrir a causa, o espanto: No estômago dele estavam centenas de moedas, 1,5 kg de PREGOS, dezenas de lâminas de barbear, fragmentos de vidro, pedras e um pedaço de ferrugem com mais de seis polegadas no estômago. Cirurgiões do Hospital Sanjay Gandhi em Satna, Madhya Pradesh, na Índia, operaram imediatamente o carinha e pasme:

retiraram 7 kg de objetos estranhos.

O cara era um Ferro-velho ambulante, meu!

Um indiano foi internado com dor de barriga. O que os médicos encontraram dentro dele você não vai acreditar!

Maksud trabalhou como motorista de tuk-tuk e, muitas vezes, engoliu as moedas entregues a ele pelos clientes. Parentes dizem que em algum momento ele começou a sofrer de depressão e passou a engolir objetos metálicos, que ingeria com um copo dágua, como se fossem remédios!
O cara penou com dores horríveis no estômago por três meses, até que finalmente vizinhos o levaram para o hospital.

Um indiano foi internado com dor de barriga. O que os médicos encontraram dentro dele você não vai acreditar! Um indiano foi internado com dor de barriga. O que os médicos encontraram dentro dele você não vai acreditar! Um indiano foi internado com dor de barriga. O que os médicos encontraram dentro dele você não vai acreditar! A operação foi feita no último minuto, pois ele tinha serio risco de morte. Agora, o homem está seguro e prometeu que não vai comer moedas, nem pregos ou lâminas de barbear novamente.
Pessoalmente, eu acho que se não derem um tratamento psicoterápico pra ele, daqui a pouco ele está lá novamente do mesmo jeito.

Pessoas com doenças assim não são incomuns. Não deixe de ver o bizarro caso da menina que comia cabelo, a dona que bebe esmalte e a outra que todo dia cheira talco, e a maluca que ja comeu UM SOFÁ! (sim, um SOFÁ).

fonte

Related Post

1 comentário em “Um indiano foi internado com dor de barriga. O que os médicos encontraram dentro dele você não vai acreditar!”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares