Tributo ao Seu Madruga

Seu Madruga, o eterno devedor, apesar de trabalhador, personifica muito bem o Brasileiro. Talvez por isso eu me identifique tanto com ele, afinal o Seu Madruga nunca faz uma coisa só. Quando não esta vendendo churros da Dona Florinda ele esta pintando, arrumando, consertando, vendendo ferro velho, ou mesmo desfrutando do que o Domenico De Masi chama de “ócio Criativo”, mas o resto da galera interpreta como “Vagabundagem”.
Bom, em vez de tomar vergonha nessa cara e sentar para continuar a escrever o conto da cadeira obscura, eu fiz aqui um desenho do Seu Madruga para poder fazer uma camiseta pra mim com o Ramón Valdez lá no S6.

%name Tributo ao Seu Madruga

Fiz em meia hora. Curto muito esse estilo de desenho bagunçado feito no rabisco.

 

%name Tributo ao Seu Madruga

Artigos relacionados

Comments

comments

19 comentários em “Tributo ao Seu Madruga”

  1. Philipe Tu já pensou em fazer uns desenhos para Silk em camisas e comercializar? tu podia ganhar uma boa grana com isso, principalmente se tu lançar uma linha exclusiva , o brasil é um saco voçê sai, procura algo diferente, exclusivoe personalizado no mercado, em lojas e não encontra, principalmente se voçê está fora do estado de SP sei que tu é um multi-funcional =P tipo impressora , faz bonecos, desenhos, lança uma linha sua personalizada que eu serei o primeiro a comprar, me interesso muito por ovins essas coisas, tu podia fazer umas ilustrações de naves, discos, alienígenas, tanto para impressões em camisas, quanto para bonecos, e vender.. nos U.S.A e RUSSIA voçê encontra muitos objetos assim para compra mais no brasil é mais raro, sei lá tu faz um boneco de ET de 60cm de altura, pinta, coloca uma luz de LED nos olhos ia ficar legal cara, muita gente iria querer comprar. eu seria o 1 ao invés de tu fazer só por hobby e jogar as peças no lixo faz para vender abraços.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.