15 Comentários


  1. Ninha, a musica é Carmina Burana, mas a letra não é essa não. No comercial ficou sensacional mesmo. Isso sim é propaganda.

    Responder

  2. Ricardo, eu achei legal o clipe. Vampiros alemães em londres. Não achei que é musica de sacrificar virgem, Marcelo. Tem coisa bem mais “kill them all!” do que o vampiro rouco cantando em alemão.

    Responder

  3. [quote comment=""]Nao sei se é do seu gosto, mas tem algumas bandas de Heavy que fazem muito desses clp´s fantasia. Eu destaco uma que se chama ‘Rhapsody of Fire’ que trabalha muito nessa tematica medieval
    Rhapsody – Holy Thunderforce
    http://www.youtube.com/watch?v=Mqm-ystzPGY%5B/quote%5D

    Não só gosto como estou ouvindo o Sympohony ofd Enchanted Lands bem agora. Me amarro em Rhapsody.

    Responder
  4. Daniel Calazans

    Fala Philipe pois é cara eu sou irmão do Amósis do qual você até colocou o blog dele na sua lista de Blogroll, te mandei faz algum tempo por e-mail uma matéria da qual você não postou aqui no Mundo Gump e achei interessante para o site sobre o Maior Balão Zepelin do Mundo que está em construção, qualquer coisa depois procuro a matéria aqui para te mandar de novo pois agora não estou conseguindo achar, mas como entrei aqui para falar sobre os clipes épicos não poderia deixar de mostrar esse que para mim foi muito legal quando o vi pois me fez gostar muito da banda que agora ouço muito, acho que vc irá gostar.
    http://www.youtube.com/watch?v=0W8C5Jow4CM

    UM ABRAÇÃO.

    Daniel Calazans.

    Responder
  5. sergio

    gostaria de saber sobre o clip do grupo era the mass: gostaria de saber o nome do filme que e feito a musica queria mto assistir o filme porem nao acho o nome em lugar algum??? caso alguem saiba me da um toque. grato desde ja

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.