118 Comentários

  1. Henderson Bariani

    Faltou o conhecido chá de noz moscada. Também causa sonolência e alucinação, com o agravante que noz moscada é baratinha e se encontra em qualquer mercadinho ou quitanda.

    Responder
  2. Philipe

    È que este post é participante do festival Top 5 e não dava pra colocar mais. Foi pena porque eu tinha na manga aqui umas dez coisas bizarras pra encher a lista, hehehe.
    Eu não conhecia esta do chá de noz moscada. Pra mim ele sempre foi tempero de salada de chuchu, hehehe.
    MAs será que isso é feito com a noz moscada em pó ou é com ela inteira?
    (só curiosidade, que como eu já disse, sou cagão demais pra me aventurar nos umbrais dos alucinógenos desconhecido)

    Responder
    1. Joares

      O efeito só é perceptível em quantidades acima de 5g, vc compra a noz moscada inteira e rala, ou vc manda o pó para a boca e engole ou deixa fazendo chá por 40min. As pessoas costumam indicar 1g de noz moscada para cada 5kg de massa corpórea, mas atenção! Noz moscada causa uma das piores ressacas de que tenho conhecimento!

      Responder
  3. j. noronha

    Nunca tinha ouvido falar nessas drogas, a criatividade não tem limites, hehe…

    Responder
  4. Philipe

    Noronha, se alguém um dia descobrir que cocô de mula manca dá barato, aposto que terá maluco comendo cocô amarradão. O povo faz qualquer merda pra sair dessa realidade. Aí, quando sai, quer voltar.

    Responder
  5. Anonymous

    Não sei se é droga, mas quem já tomou DAIME pode fazer viagem no tempo ver coisas de seu passado… bizarrissimo!!

    Responder
      1. Philipe3d

        Daime é um chá indígena chamado ayausaca, feito de duas raízes. As pessoas da religião do santo daime dançam até a beira da exaustão enquanto tomam copinhos deste chá. Isso gera experiências alucinógenas nas pessoas, mas o chá dá de brinde uma violenta reação do corpo, com vômitos desmaios, etc.

        Responder
        1. Roffellus

          Na verdade é feito com uma folha ( chacrona)e um cipo ( mariri).. os efeitos colaterais que vaod esde ficar enjoado,  a se cagar variam muito, porem a maioria quase absoluta, fica na fase “vomito”..
          Daime, Oasca, ayuasca e cia sao nomes diferentes dados a culturas diferentes.. Daime nao é indigena, mesmo que os indios ainda assim façam uso de DMT..

          Responder
  6. Philipe

    O daime é um chá alucinógeno feito com dois tipos de raízes. Ele na verdade é um tóxico que gera confusão mental e deveria ser usado apenas para celebração religiosa.
    Sem falar no fato de que dá um enjôo filho da puta. A maioria das pessoas vomita até as tripas quando toma. Mas como tudo na vida, tem que goste.

    Responder
    1. Roffellus

      o vomito ocorre por conta da ingestao de IMAO, em conjunto de uma alimentação inapropriada para o uso do DMT

      Responder
  7. renato

    Maomé disse: ” Se ao homem fosse proibido de fazer minagau com o estrume do camelo ele o faria”.

    Responder
  8. Henderson Bariani

    Chá de noz moscada se faz com a própria noz ralada, e depois é só ferver. Tem até comunidade no Orkut ensinando e onde os jovens descrevem o “barato”.

    Responder
  9. Philipe

    Usar drogas pode desencadear surtos psicóticos e levar à morte!

    É uma roleta-russa.

    Não é porque a substância é natural (como a noz moscada que é uma semente) que ela não fará mal. Na verdade, os piores venenos do mundo vem de substâncias naturais.

    Siga meu conselho: TENHA CAGAÇO.

    Mas se quiser se arriscar, só lembre-se que uma vez cruzada a fronteira, não há retorno. Uma vez psicótico, sempre psicótico. (e isso vale SOBRETUDO para maconha)

    Responder
  10. Back 4 Ever

    eu fumo sim.. e to vivendo..
    tem gente que nao fuma e ta morrendo

    maconha nao faz mal a ninguem…
    agua… faz mal a saude!!!!

    ahehehaehaehaehhaehehaehahehae
    velhas virgens modificado!!!!

    alucinogeno eh MAAASSSSAAAAAAAAA

    faz vc se esquecer um pouco dos acontecimentos ridiculos da sociedade!!!

    Responder

  11. Cara eu respeito o seu direito de se enganar e acreditar que aquilo não faz mal para sua saúde. O problema é que faz. Isso é comprovado científicamente.
    Alucinógeno corrói lentamente o seu cérebro.

    Responder
    1. Roffellus

      e antibioticos nao? açucar nao? cafe nao? stress nao?
      A questao é como usar, por quais motivos, e com qual frequencia…
      Se fosse algo tao “negativamente cientifico”, nao existiriam estudos pariando o uso da maconha contra o cancer dentre outras coisas, ou mesmo correlações com bom humor e utilização de cogumelo cubensis

      Responder
  12. André

    Hahaha esses caretas me divertem viu. Como tem gente que fala merda pelo amor de deus. É lógico que tomar chá de pilha é o fim de picada, mas dizer que alucinógeno corroi o cerebro é uma grande piada. O que corrói seu cerebro é essa cabeça fechada que só te faz afundar em um mundo que não é real, pode apostar. Pleno século 21 e tem gente que ainda vive nessa ditadura cultural e de valores, que pena.

    Responder
    1. Oliver Rodriguês

      man você só pode falar de um mundo que vive, se não sabe o que realmente faz a substancia para o usuário, ou melhor, se nunca a experimento (não estou falando para você tomar chá de fita e essas porcarias, tipo estou falando só da maconha, básico) tipo, sinceramente não pode falar, só felamos do que sabemos.

      Responder
    2. Fabricio Santana

      Philipe, sendo categórico, mal faz, mas ela é bem menos prejucial que álcool, cigarro, cocaína, heroína, até um copo de coca cola é mais prejudicial que a cannabis, mas vai de cada um.

      Responder
  13. Back 4 Ever

    philipe

    eu tenho que descordar de vc!!!

    nao se pode generalizar nada.. maconha, lsd, noz-moscada, cogumelo, medicamentos com açao no SNC.. sao exemplos de drogas que nao matam ninguem.. já o crack, a heroina e a cocaina entre algumas outras, matam sim.. com certeza e em pouco tempo..

    mas em relaçao as outras drogas…
    tudo depende da DOSE!!!
    quem abusa corre risco de vida…
    do mesmo modo como quem bebe d+ pode morrer
    quem usa drogas d+ pode morrer tb..
    mas por abuso.. e nao por efeito da droga..

    tenho 21 anos.. usuario de maconha.. me aventuro nos benflogin, cha de noz-moscada.. etc..
    ano q vem to me formando em Farmácia com notas de 8.0 pra cima.. minha defesa do projeto de tcc foi avaliada como uma das melhores.. E…
    adivinha o tema…
    Drogas alucinógenas e suas ações no organismo..

    kara.. respeito sua opiniao.. mas se vc se informar ao invez de repassar conceitos furados e formulados pela sociedade vc vai ver que nem todas as drogas psicoativas matam… pra fala a verdade… a maioria nao mata..

    valeu!!!
    faloww intao.. pense bem!!!

    Responder

  14. Caro Back Forever, atrás de um nick eu também posso alegar que sou físico quântico com PHD na Áustria em engenharia reversa de disco voador.

    E daí?

    Bom, ainda assim, se fosse verdade o que você alega, isso não me surpreende. Considerando que é um trabalho de usuário de droga que se intitula Back 4 ever e não tem a coragem de colocar o nome nem a referência do trabalho para que seja verificada sua autenticidade, só posso concluir que você vê o mundo pelos olhos do dependente que está na lua de mel com a droga e quer arrumar uma bela justificativa para seua dependência.

    Cara, não precisa tanta firula para justificar seus atos. Aceite sua dependência e pronto.

    Ao contrário de você, eu coloco a minha cara aqui, e qualquer um que quiser pode verificar a minha formação de Psicólogo e saberá que eu já vi várias vezes um cérebro de viciado por dentro e sei como ele funciona. Já entrevistei dezenas de usuários e droga e conheço algumas centenas de casos clínicos que comprovam o que eu digo.
    Então, meu amigo, reflita antes de alegar que os conceitos de que DROGA FAZ MAL PARA A SAÙDE é um conceito furado da sociedade.

    Prove. Apenas PROVE que as drogas fazem bem, ganhe o Nobel de medicina e depois venha aqui tirar onda comigo.

    Eu não tenho nada contra o viciado, o usuário dependente. Quem quer usar, use. Mas use sabendo que pode se foder de verde e amarelo. Drogas alucinógenas, sejam sintéticas, sejam vegetais podem causar destruição física do tecido cerebral.

    Você está certo quando diz que tudo depende da dose. Isso é verdade.

    Só que nenhuma dose sempre será melhor que alguma dose.

    Como 90% das drogas são gostosas pra caralho, o sujeito que experimenta vai querer mais. E aí, já viu.

    O Crack, por exemplo, basta +ou- umas 6 fumadas para começar o vício. Lógico que existem pessoas mais resistentes que outras, mas alegar que a droga em pouca quantidade é melhor que não suar droga…
    Isso é como alguém alegar que morrer e tiro de 38 é melhor que morrer de tiro de fuzil. Grande merda. Qual a diferença que faz se os dois morrem?

    Vc está certo quando diz que o abuso leva a morte. Até do álcool, que é uma droga lícita dá pra morrer. Aliás, com abuso, você morre até de beber água. Qualquer abuso leva à morte.

    Óbvio que nem toda droga tem a mesma capacidade de viciar. O Lsd, por exemplo, tem baixa capacidade de viciar. Mas isso não signifique que ela não é perigosa.

    Mas não tem como alegar que certas drogas sintéticas não fazem mal. Veja por exemplo o àcido Lisérgico. Se não fizesse mal, daria flashback? Neguinho que fumou meses ou até anos antes podem ter pequenos estalos de alucinação, sem usar nada.
    O mecanismo disso só pode ser uma reação pós traumática. E isso só ocorre com trauma neuronal.

    Outra droga sintética da moda entre os riquinhos, o Extasy causa morte comprovada de neurônios. Issos em mencionar, que se o maluco tomar muitas “balinhas” ele pode ter até a coagulação do sangue dentro do corpo! Sem falar em arritmia cardíaca, taquicardia, palpitação, hipertensão arterial que vem de brinde com um aumento da temperatura corporal para acima dos 42ºC, insuficiência renal, o fígado vai pro saco e depois o puto morre. O êxtasy mata os neurônios serotonérgicos e o manezão que se acjha “o foda” lá da Rave vai amargar uns efeitos residuais que pentelhar do infeliz por até 2 semanas: insônia, fadiga, tontura, dores musculares, depressão, ansiedade, pânico e flashbacks.

    Nada mal para uma balinha.

    Agora, pra mostrar que isso que eu falei é delírio, você vai vir aqui em casa e eu vou te dar 42 comprimidos de êxtasy e NADA VAI ACONTECER, né?

    (vc traz o comprimido, pq eu não gasto dinheiro com essa merda.)

    Responder
    1. Luigi Amaral

      até o alcool??? INCLUSIVE O ALCOOL… a contagem de morte por ano por uso de alcool eh de mais de 80 mil mortos, enquanto de maconha NÃO EXISTE registros da morte pelo uso.
      Até mesmo drogas prescritas estão nessa contagem (mais de 18 mil mortes por ano), até mesmo cafeina ( mais de 5 mil por ano).
      ALCOOL, CIGARROS E DROGAS PESADAS E COM GRANDE RISCO DE VICIO, é que deveriam ser proibídas, não a maconha, que comprovado cientificamente é menos viciante que café!

      Responder
    2. Roffellus

      cara, se eu te der 40L de agua, algo de ruin tb vai ocorrer, se te dar 5kg de carne tb…
      quer nomes? procure
      Renato Malcher é brasileiro, trabalha com cannabis especificamente

      Responder
  15. Back 4 Ever

    meu amigo philipe..

    pra começar..
    -acido lisergico nao se fuma!!!

    -extasy mata sim!! eu sei alem d tudo isso q vc falo pode dar um infarto agudo do miocardio resultante da imensa frequencia dos batimentos cardiacos que o extasy promove.

    -flashbacks nao sao “traumas neuronais” sao doses execivas que ficam acumuladas nos tecidos.. sendo liberadas mais tardes promovendo leves efeitos da droga em questao..

    -lsd nao vicia e NINGUEM até hoje morreu por causa do acido lisergico!!! e com menos de uma semana o individuo volta ao seu estado psicologico NORMAL.. e o mesmo vale pra maconha.. em mais ou menos 2 dias o individuo volta ao seu estado fisico e psiquico de quando nao usou nada!!!

    -que o crack vicia e mata isso eu jah sei.. nunca disse que ele nao matava.. na verdade o crack eh a droga que mata mais rapido que existe

    -eu nao sou viciado.. ate porque eu passo a semana toda careta… soh fumo nos fds.. e SE eu quiser!!! e em algumas baladas eu uso LSD..

    -e quem eu sou ou minha formaçao nao importa pois se meus argumentos sao verdadeiros eles valem mais do que meu nome ou formaçao..

    e fica tranquilo que quando eu publicar meu artigo eu mando pra vc OK???

    kra.. pensa nisso..

    um kra que bebe constantemente.. eh um viciado.. e fica constantemente bebado…
    um kra que usa maconha deste jeito fica da mesma maneira..
    devido a sua propriedade depressora do SNC.

    mas dps de alguns dias de abstinencia tanto um como o outro voltam ao normal.. a diferenca eh que o bebado ganha uma cirrose hepatica… e o “maconheiro safado vagabundo” nao ganha nada.. ao contrario do que vc pensa.. maconha nao destroi neuronio nenhum..
    antigamente diziam isso pois um usuario constante fica meio lerdo.. mas so porque ele esta sob o efeito do thc.. e nao por ter perdido neuronios
    ate se nao me engano saiu uma reportagem sobre isso na veja.. se vc se informasse mais saberia do que eu estou falando…

    agora pra vc ficar feliz..
    o crack mata sim.. mata mesmo.. viciado em crack morre!!!
    cocaina mesma coisa!!!! MATA MESMO!!! e esta sim, meu caro amigo, estas duas drogas destroem neuronios. agora pode ficar feliz pois vc sabe que elas destroem neuronios..
    porque tudo que essa boiada seguidora de conceitos FURADOS quer eh saber que eles estao livre de perderem neuronios.. e ficar dizendo que os “drogados” morrem pois destroem seus cerebros mediocres!!!!

    agora vai..
    vive sua vida.. provavelmente eu vou viver mais do que vc!!

    so.. go and live your life by the time i catch the fire!!!

    Responder

  16. Tá bom sabidão. Espero que você esteja certo.
    E quando publicar sua tese, não deixe de me mandar a referência.

    Responder
  17. Romulo

    Back 4 ever
    Para uma pessoa que cursa farmácia você sabe extremamente pouco… Nossa bom você sabe menos que qualquer atuante da área medica ou farmacêutica… bom….

    Começado, realmente a substancia presente na maconha não causa graves danos físicos instantâneos a ninguém, porem um usuário constante tem problemas de aprendizagem durante o efeito duradouro de perda da memória instantânea, perda do normal funcionamento do seu sistema nervoso, o que como na maioria das drogas do mesmo efeito acarreta em acidentes mortais dentro de casa, a pessoa não consegue ter auto controle suficiente e pode sofrer acidentes por não respeitar os limites de utensílios e atitudes perigosas como mexer em tomadas e outras coisas… agora, cheguemos aos danos físicos… Mesmo uma pessoa que usa maconha uma vez por semana ou por mês em primeiro lugar, aumenta consideravelmente as chances de ter um câncer, a droga em si presente na maconha provoca câncer a longo prazo independente de quanto o usuário fuma no dia a dia ele pode ter câncer cedo ou tarde… fumar um cigarro de maconha equivale a fumar 20 cigarros de fumo com filtro… esses fatores se devem ao modo como a maconha tem de ser fumada, a substancia presente na maconha e também a ausência de filtro… fumantes que utilizam grande doze não importando a freqüência podem chegar a níveis que provocam medo e pânico devido aos efeitos da droga, isso provoca grandes mudanças em nosso cérebro conhecidas como traumas… não é algo físico porem pessoas com uma certa fragilidade emocional ou depressão podem passar por pânico traumático…

    Bom quanto a bemflogin, LSD e outros do gênero sintético… Benflogin pode causar traumas psicológicos piores muito mais facilmente… todos esses podem provocar cânceres e falência renal… (benflogin é remédio mas a dose como droga é alta então sua atuação nos rins é muito maior…) LSD e extasy podem provocar problemas cardíacos… sempre que esses remédios provocam taquicardia e outros estímulos agressivos ao nosso sistema cardíaco ele fica cada vez mais debilitado… São coisas que podem se comparar a uma vida desregrada, porem drogas podem apresentar efeitos tão piores quanto uma vida desregrada… estima-se que pessoas que não cuidam da saúde tem um vida entre 10 a 20 anos mais curta, imagine um usuário que se diz usuário ocasional ou cotidiano?

    Por favor, reveja suas idéias e mude de instituição onde cursa ou presta mestrado…

    toda e qualquer droga é ruim, inclusive medicinais, remedios e outros… remedios sao meios de se evitar desfexos fatais ou amenizar condições indezejaveis pelas quais o doente nao quer passar, onde o unico meio viavel sao substancias quimicas que tenham o efeito desejado… de qualquer forma, remedios sao geralmente o unico meio de se mudar essas situaçõe… deve se evitar remedios pois eles terao sempre efeitos colaterais invisiveis como deixar nosso sistema acostumado a uma defesa vinda do exterior, fortalecera os agentes da doença ou tera efeitos danosos ao nosso organismo…

    Responder
    1. Roffellus

      “da memória instantânea,” o que ser? vc estaria se referindo a memoria de curto prazo?..
      “perda do normal funcionamento do seu sistema nervoso” muitooo generico… ate um stress alto causa isso!
      eu fumo a muitos anos, sou formado em psicologia, nao me considero um cara burro ( ok minha gramatica é pessima) e nem defendo o uso de drogas por pessoas desinformadas.. mais NUNCA sofri acidentes com tomada em casa sauhehsuheuhsae..
      “Mesmo uma pessoa que usa maconha uma vez por semana ou por mês em
      primeiro lugar, aumenta consideravelmente as chances de ter um câncer” Na verdade há estudos que afirmam o contrario, existe uma serie de estudos que indicam que o THC tem a capacidade de impedir o desenvolvimento de tumores.. sem contar que ela ja é utilizada em alguns locais do mundo, em pacientes oncologicos ou soro positivos que tem dificuldade de alimentação, ou enjou, fora glaucoma etc etc..

      TERIA como me informar aonde vc ja leu que LSD provoca cancer?


      toda e qualquer droga é ruim,” ok volte para seu mundinho, no qual existem ” pés de remedio sauehushaese

      Sem essa de tabuzismos.. claro que ao falar de drogas, lidamos SIM com substancias perigosas e que oferecem riscos de niveis variados, porem há muito estudo feito em cima disso tudo, muita coisa esta sendo descoberta, e nao é esse mundarel de demonios e mortes que vcs afirmam.. é Algo que faz acompanha a humanidade desde tempos remotos e nao pode ser simplesmente ignorado, e claro quando “defendo”, fico com a maioria natural..

      Responder
  18. Hunteriunn

    Back 4 ever, que coisa mano mas contanto que não esteja maluco com o zoinho vermelho e fechadim quando eu for comprar remêdio na farmacia que vc estiver trabalhando pode fumar até sair fumaça pelos ouvidos…esse deve curtir um reggae do K$%&@#*…
    O pior foi um colega que foi no posto de saude ao passar no medico o mesmo tava malucão e ainda chamou ele pra ir em uma balada na qual estaria as minas da enfermagem tudo usuário é mole…

    Responder
  19. Blackned

    Primeiramente saudações a todos!

    Bom.. gostaria de esclarecer alguns absurdos que li aqui!

    “Começado, realmente a substancia presente na maconha não causa graves danos físicos instantâneos a ninguém, porem um usuário constante tem problemas de aprendizagem durante o efeito duradouro de perda da memória instantânea, perda do normal funcionamento do seu sistema nervoso, o que como na maioria das drogas do mesmo efeito acarreta em acidentes mortais dentro de casa, a pessoa não consegue ter auto controle suficiente e pode sofrer acidentes por não respeitar os limites de utensílios e atitudes perigosas como mexer em tomadas e outras coisas…”

    Isso não é motivo para banalizar, discriminar muito menos proíbir a droga, já que a responsabilidade é do usuario, cad aum arca com suas responsabilidades, se fosse assim muitas cosias que temos hoje em dia deveriam ser proibidas pelo simples fato de poderem sair do controle do individuo. Portanto isso se torna algo irrelevante para qualquer tipo de conclusão sobre a substância.

    “Mesmo uma pessoa que usa maconha uma vez por semana ou por mês em primeiro lugar, aumenta consideravelmente as chances de ter um câncer, a droga em si presente na maconha provoca câncer a longo prazo independente de quanto o usuário fuma no dia a dia ele pode ter câncer cedo ou tarde…”

    Meio certo, meio errado! Ainda não foi totalmente comprovado que a maconha causa câncer, se informe! E além disso uma boa alimentação, uma vida bem equilibrada e saudavel pode muito bem eliminar qualquer traço de substâncias deixadas pela “droga” no organismo. Por isso essa questão também se torna irrelevante.

    “fumar um cigarro de maconha equivale a fumar 20 cigarros de fumo com filtro… esses fatores se devem ao modo como a maconha tem de ser fumada, a substancia presente na maconha e também a ausência de filtro…”

    De fato um abseado equivale a alguns cigarros, mais não chega a tanto, no máximo a 7 cigarros comuns se a Cannabis tiver uma boa qualidade, nunca chegará a 20! Isso é exagero.

    “fumantes que utilizam grande doze não importando a freqüência podem chegar a níveis que provocam medo e pânico devido aos efeitos da droga, isso provoca grandes mudanças em nosso cérebro conhecidas como traumas… não é algo físico porem pessoas com uma certa fragilidade emocional ou depressão podem passar por pânico traumático…”

    Isso se chama bBad Trip, que pode ser causado pelo ambiente ou situação na qual o usuario está no momento, mais não é certo que o usuario se sinta assim, enclusive bastante raro de acontecer, e o usuario depois de uma Bad Trip se recupera totalmente quando o efeito da droga passa, é um total exagero dizer que isso pdoeria causas depressão, grafilidade emocional, depressão, etc etc. Qualquer usuario sabe disso.

    “LSD e extasy podem provocar problemas cardíacos… sempre que esses remédios provocam taquicardia e outros estímulos agressivos ao nosso sistema cardíaco ele fica cada vez mais debilitado… São coisas que podem se comparar a uma vida desregrada, porem drogas podem apresentar efeitos tão piores quanto uma vida desregrada… estima-se que pessoas que não cuidam da saúde tem um vida entre 10 a 20 anos mais curta, imagine um usuário que se diz usuário ocasional ou cotidiano?”

    Errou feio ao aplicar a mesma situação ao LSD meu amigo, essa informação é totalmente falsa, bastata se informar um pouco, nunca ninguém morreu devido ao uso de LSD, extasy sim!

    Responder
  20. anonimo

    gostei disso eu vou começar pelo chá de fita bateria e bosti de camelo D: D: D: D: D: D: D: D: D: :ohhyeahh: :ohhyeahh: :ohhyeahh:

    Responder
  21. JenyJeny

    KkkkkKkkKkkKkKkKKkKKKkkkkkkkKKK

    as drogas estão acessíveis a todos, basta ser criativo …

    Sóh…

    aff…

    Responder
    1. Jinho

      fodam e bebam e fumei pa frent mas simplsmente nao abusem
      kualker coisa da pa viciar nao so as drogas, paz caralh

      Responder
  22. medooo

    Albert Hoffman, o homem k descubriu o LSD morre com 102 anos depois de ter usado varias vezes essa substancia. why?

    Responder
  23. babilon

    eu vo começar a fazer cha de bosta de camelo…com fita,e baterias..
    aushauhsauhs
    i vou fumar a noz moscada
    dai conto pra vcs uq deu..
    ok?
    special k…
    eu jah provei..
    i eh realmente lokura demais…
    mais saibam q realmete essas coisas acabam com vc..

    Responder

  24. O LSD é uma droga com efeitos alucinógenos e foi a mais consumida dentro do movimento hippie nos anos 60. Depois disso, acabou sendo proibida e perdeu popularidade até os anos 90, quando voltou à tona entre os fãs de música eletrônica. Hoffman seu criador sempre defendeu sua descoberta. “Eu produzi a substância como um remédio.. não tenho culpa se as pessoas abusaram dele”, disse.

    Entre 1947 e 1966, a Sandoz manufaturou o LSD em cápsulas e ampolas para utilização médica em tratamentos psiquiátricos e neurológicos, mas adquiriu uma má reputação por abusos em seu consumo –o que resultou no fim da produção.
    Albert Hofmann, pai do alucinógeno conhecido como LSD (sigla para dietilamida do ácido lisérgico, em inglês), morreu dia 29/04/2008, aos 102 anos. De fato uma vida longa para uma pessoa que consumia constantemente o composto.

    Devemos buscar informações e não nos espelharmos em conceito retrógados de pessoas que tem a mente fechada.

    Responder
    1. Roffellus

      e olha que o LSD da epoca de 60 tinha em media  300mp,, diz a lenda que quando Hoffman fez auto uso pela primeira vez, usou em media 2500 ( segundo ele era a dose segura para testes).. hoje um acido nao chega a 100

      Responder
  25. Toel

    As drogas são gostosas!
    Se não fossem, ninguém iria querer…
    …mas, todas matam.
    De um jeito ou de outro, todas matam.

    A única verdade da vida é que quando nascemos entramos numa fila pra morrer só não sabemos a data.

    Fui “viciado” durante 11 anos, já vi pessoas morrerem por over dose, tiro e suicídio. Isso me leva a crêr que todas as drogas, de alguma forma ou outra levam à morte, sem dúvida.

    A maconha, por ser droga “leve”, os jovens acabam perdendo a noção do perigo que estão correndo.
    Esse papo de que ela é natural, e não faz mal é besteira, sou químico-físico, trabalho em um laboratório e posso afirmar à todos que quando o usuário está fumando o seu baseado, ele está nada mais do que gerando uma reação “química”, liberando na atmosfera, além do tetrahidrocalabinol, também; carbono, hidrogênio, monóxido e pasmem: acetona, éter, metanol e uma gama de outros solventes utilizados no preparo e na prensa do tablete de maconha.
    Alguns “ridículos viciados” podem dizer que é ainda assim, tudo isso é besteira.
    Mas pensem uma coisa.
    Passei uma vida utilizando drogas e achando que eu estava certo, que era massa, isso sim era besteira. Pois eu vi amigos morrerem de overdose, morrerem assassinados e até suicídio. Pensem bem…
    …existem três caminhos nesse mundo, ao contrário do que dizem que são dois, são três:
    CADEIA, CEMITÈRIO e TRATAMENTO.
    Eu optei pelo último.
    O caminho da dor.
    Optei por reconhecer que estava doente, que precisava de ajuda isso me fez melhor como pessoa, como marido e como profissional.
    Não é fácil, aida tenho pesadelos com gente morta e drogas quase todos os dias, mas acredito que um dia não os terei.
    De certa forma todos nós somos viciados em algo, pois consumimos açucar e sal sem termos a real necessidade de os consumir.
    Assim vamos vivendo um dia após o outro.
    Espero sinceramente que ninguém precise pegar em armas por causa de drogas, mas isso é quase impossível para alguns antigos conhecidos meus.
    Com estás informações, se eu puder abrir a mente de verdade de pelo menos 1, já é uma vitória.
    Para os que não querem mudar,” tá de brincadeira com o crime malandro”, fiquem ligados.
    E um até logo a todos.

    Responder
    1. Roffellus

      pois é, ocorre que esses “aditivos ” como haminia, acetona, ureia e cia são INCLUIDOS, e nao fazem parte da constituição da planta….

      Responder
  26. jean

    back 4 ever a maconha destroi os miolo sim e se vc continua usando esse tipo de droga tu vai acabar se fodendo guarde minhas palavras.

    Responder
  27. Ggg

    estou fazendo um trabalho escolar e gostaria de saber se pode haver flashbacks fortes a transforma uma pessoa lucida em uma pessoa agressiva e qual o uso minimo para se ter esses efeitos.
    Se possivel botar uma fonte bibliografica me ajudaria muito, obrigado!

    Responder
  28. Ggg

    esqueci de uma coisa!
    os efeitos do flashback sao maiores ou menores que o do uso?
    com uma unica dose pode se ter flashback? e qual as drogas que causam isso!

    Responder
  29. bixaaa

    afffff Ggg fuma um baseado pra tu ver, flash back o caralho o cara só fica meio feliz e chapadex… seu inocente da porra :meh:

    Responder
  30. cadu

    galera, independente dessa discussao sobre os efeitos das drogas….
    TODOS IREMOS MORRER….ateh mesmo as pessoas que voce ama…nao fumar cigarro te dara 30 anos a mais e daí? c o maior tempo de vida da terra em si voce passará morto…:) nao quero ser contra ou a favor, cada um faz o que quiser e quando quiser pois pra pessoa isso eh bom….tem alguns que gostam de trabalhar e ganhar bastante dinheiro, outros apenas fazem artezanato para poder ir de uma cidade para outra e assim conhecer o mundo….a vida eh assim….eu fumo maconha, tomo doce e bala mais nunca usei cocaina e outras coisas…porem nao fico bitolado em convencer alguem a fumar ou nao… 😎

    Responder
  31. Gumpeira

    Já me ofereceram maconha essa semana…

    Não discordo e nem concordo com quem usa drogas…
    Acredito que cada um tem o controle da sua própria vida, e faz dela o que quiser.

    Mas OFERECER a maconha, ou qualquer outro tipo de alucinógeno ai eu DISCORDO completamente!

    Se você gosta tanto do “barato”, então pra que dividir com outra pessoa…

    Quando me ofereceram pensei que me queriam como “Unidade Consumidora”
    ou só pra me mostrar o “caminho das flores” mesmo.

    Se é tão gostosa? pra que chamar outra pessoa pra colocar as mãos na sua “verdinha”?

    Respeito todos vocês usuários, dependentes ou não, e até aqueles que dizem “Eu fumo todos os dias, mas não sou viciado”.

    Mas respeitem a gente também! Os Caretas!!!

    Se a pessoa quer começar a usar alucinógenos… por favor deixem que eles procurem por conta própria!

    Com orgulho de ser careta, e não precisar de drogas pra viajar na minha criatividade pra fora da realidade. Despeço-me! Deixando esse recado. 😀

    Responder
  32. Guillermo

    [quote comment="5211"]Cara eu respeito o seu direito de se enganar e acreditar que aquilo não faz mal para sua saúde. O problema é que faz. Isso é comprovado científicamente.
    Alucinógeno corrói lentamente o seu cérebro.[/quote]

    Sexo em excesso mata, água em excesso mata, comida em excesso mata, dormir em excesso mata…

    E a lista continua.

    Drogas podem ser SIM usadas sem grandes riscos à saúde. Vale a consciencia da moderação

    Responder
  33. Joohn

    Philipe

    vc centraliza sua opiniao em estudos publicos certo??
    vc disse acima pra lhe mostra que nao faz mal que vc mostraria que faz mal…porem sua afirmaçao seria baseada em estudos elaborado por vc mesmo brother??
    ou vc centraria sua resposta fundamentada em um estudo manipulado pela midia..governo etc. brother eles queerem nos dominar por isso aplicao sua doutrina para controlar as massas e assim manter o poder!!
    ta viajei agora quanto eles querem nos dominar (apesar de eu achar que eles querem mesmo) mas velhoo vamos comentar o que a gente conhece tendo as proprias experiencias e assim tirando nossas proprias conclusoes.e nao fundamentando nossa opiniao em estudos elaborado por um “governo” que manipula resultados lucra com a venda de drogas e ainda se diz contra o trafico e uso desses entorpecentes.

    Responder
    1. Roffellus

      realmente todo indio fica doidao pra sempre ao usar alguma droga.. digo INDIO REAL..

      Responder

  34. Bem, estou adorando esta discussão!

    É bem complicado opinar sobre as drogas, é claro: os que usam em geral vão defender, os que não usam irão deplorar, é mais ou menos assim que o curso sempre acaba seguindo e chega às vezes a alguns fatos verdadeiros, outros não.

    Concordo e discordo com o que foi colocado nesta página, em parte.

    Não citarei trechos, mas deixarei apenas o que penso:

    Usar drogas é ruim? Pelo sim, pelo não, o melhor é sempre evitar. Logicamente! Mas apesar de gordura trans fazer MUITO mal, as pessoas continuam se entupindo disso, e ninguém está realmente tão preocupado com a gordura quanto com as drogas, mesmo que ela possa obstruir gravemente as veias.

    Bem, o fundamental está sempre na quantidade. Todo excesso faz mal, será prejudicial mesmo para algo considerado bom

    Isso quer dizer que eu posso provar maconha, álcool, lança e LSD uma vez sem correr maiores danos.

    Minha condição de saúde e a vida que eu levo contarão sempre na minha escolha.

    Como já disse, melhor evitar o que sabemos que fará mal, porém não fará tão mal se for dosado, e MUITO BEM dosado. Isso inclui não abusar ou mesmo não chegar perto de drogas mais pesadas ou de conhecidos efeitos colaterais como crack, cocaína, heroína, extasy, benglogin e outros. Mas se quiser provar uma vez, prove.

    Tendo cuidado, pesquisando e mesmo falando com um médico sobre o assunto, tendo noção de todos os perigos e de como evitar algo pior, acho que não é assim tão proibitivo!

    Não vamos tarjar as drogas como proibidas, mas também não façamos de seu uso uma libertinagem!

    Eu já usei benflogin, maconha (só uma vez..), álcool, lança.. Pretendo experimentar LSD… Mas sou responsável, não uma drogada! Não bebo com frequencia, aliás, não uso drogas com frequencia alguma, uma vez ou outra, fiquei dois anos sem nada até 2009!

    Bem, esta é a minha opinião. Cada um faz o que quer, desde que não ponha a vida de outrém em risco!

    bjaaum!

    Responder

    1. Você está certa ao dizer que todas as pessoas tem direito a uma opinião, a concordar e discordar do que quer que seja. Mas há uma diferença bem grande entre drogas e gordura trans. Ambas fazem mal, é verdade. Mas a gordura trans não vicia e nem destrói famílias.
      Não se trata aqui de dizer que drogas são proibidas e que os leitores devem se afastar delas. O Brasileiro, por natureza adora uma droguinha, haja visto o numero absolutamente excessivo de farmácias no nosso país.
      O que eu questiono realmente é: Isso é necessário? Realmente é necessário que as pessoas se exponham aos riscos potenciais e aos inerentes ao consumo de susbstâncias químicas que afetam o funcionamento cerebral?
      Eu, como editor deste blog, não vou tarjar nada como permitido ou proibido. Quem o faz é a lei.

      Responder
      1. Roffellus

        “Mas a gordura trans não vicia e nem destrói famílias.” a claro e uma familia de obesos é algo bem solido e forte.. claro.. literalmente sauhehsuaheuhse

        Responder
  35. Marques

    Crianças, vocês estão passando por uma fase de suas vidas, fiquem tranquilos, divirtam-se bastante… Quando alcançarem a maturidade e isso tudo acabar, ai sim, podem discutir sobre isso neste site.
    Até agora, pelo que eu li em suas conversas, realmente está faltando muita experiência no assunto droga.

    Abraço

    Responder
  36. Priscila

    EU SOU CARETA SIM!

    Livres das drogas por um bom tempo; careta é quem usa droga!

    Se drogar-se fosse bom eu me drogaria até HOJE.

    Sabe o que dá barato, uma brisinha booa?! Jesus Cristo, dele sim eu quero me embreeagar =)

    Se você quisar sabeer sobre Ele, como deixá-lo entrar na sua vida, se livrar das drogas, manda um e-mail.

    pritiviana@yahoo.com.br :love:

    Responder

  37. Cara, é verdade sim que muitas drgoas destroem familias.
    Mas quem faz isso, são uns idiotas viciados.
    Não tem nada de mais, em fumar maconha ou haxixe uma vez ou outra, pra descontrair.
    Ou em experimentar lsd numa rave.
    Eu queria que fosse liberado sim, assim acabaria com o trafico, que é o que está matando muito mais pessoas hoje em dia.
    Quem sabe usar e se controlar, não deve pagar pelos erros de uns imbecis que não conseguem.

    Eu já tomei chá de fita sim,fiquei bem com os meus amigos e nada aconteceu.
    Já tomei varias vezes, nunca passei mal, nem meus amigos, estou bem e viva até hoje.
    Sou a favor de experimentar sim, tudo o que o mundo pode nos oferecer.
    Se vai diminuir minha expectativa de vida em 10 anos? foda-se.
    Todo mundo morre, eu posso ser atingida por uma bala perdida agora mesmo, sentada no meu quarto no meu pc.
    Quem quer ser careta? Seja.
    Mas por favor, não critiquem quem quer curtir a vida e ser feliz sem as restrições da sociedade.

    Aos viciados: Moderação por favor, além de estar se destruindo, fazem má fama de drogas que podiam estar muito bem sendo vendidas legalmente como em muitos países.

    A mensagem que eu tenho a dizer é: Sejam felizes, com as suas escolhas. Não julguem ninguem e nem se deixem influenciar.

    Responder

    1. chá de fita mata. Vc já deve estar com o sangue cheio de metal pesado. O pior é que o metal pesado se acumula no seu organismo. Quando tiver um pouco mais velha e o câncer aparecer, já será tarde para se arrepender.

      Responder
    2. Roffellus

      vc teve sorte.. e cara vc tem metal pesado no organismo, isso pode gerar filhos com defeitos PARA SEMPRE… isso que dá a falta da informação…

      Responder
  38. Digo

    Acho que esse assunto não vai chegar a uma conclusão…Pois existem os que usam e os que não usam.
    Pro cara que fuma maconha, ele não está correndo risco algum de vida, se queima neoronios?? que importa?? só de passar desodorante e você sentir o cheiro ja está queimando neoronios..
    acho que essa questão de quem fuma maconha não está ligada aos problemas de saúde que são minimos, mas porem não posso dizer concretamente, póis ainda devem estudar muito do assunto.. mas enfim vou dizer em uma linguagem pra que quem fuma maconha entenda, você fuma, é natural , não passa mal, não trará nenhum problema perceptivel.. mas você vai viver de sonhos… você fica preguisoço, só pensa.. mas na hora de agir irá fumar outro.. então para os usuarios de maconha… cresçam em todos os aspectos para depois desfrutar.. porque não vejo problema nenhum… mas ela é um atraso na vida… eu ja fumei muito e sei bem como é.

    Já entre outras drogas mais agressivas tende ter um cuidado maior, pois antes de mais nada saiba que cocaina ou crack são drogas que afundam a pessoa, porque ela te transforma em um sanguessuga, então nem vo entrar em muita questão sobre essas duas porque essas duas de cara ja digo – Não presta…

    Agora chá de fita é pedir para passar mal, não vale apena
    não será uma experiência legal, póis se tem curiosidade psicodélica opite por LSD, não vo dizer que ele não e prejudicial, mas se você souber dosar tudo oque você faz, você tera uma vida normal como qualquer outro e ainda ter o conhecimento do uso.. chá de cogumelo essas coisas não são bom, nem percam tempo nisso, acho que não podemos apontar as drogas como uma catastrofre… Todos foram ou são jovens um dia, e tiveram a curiosidade… mas para os que souberam se divertir parabéns.. poís quem bota tanto ”PAL” nas drogas é porque tem medo de se afundar… ou chamo melhor de ‘cabeça fraca’
    Usei muitas drogas, eu fui um dos que souberam usar, hoje não preciso mais disso… e usei uma Linguagem informal para que todos entendam completamente porque eu não estou aqui para pagar uma de Profissional, e sim para mostrar como um amigo.

    Responder
  39. Rafael

    putz, voceis só falam merda mesmo, um querendo ser mais inteligente que o outro. Aposto que nenhum de voceis são formados em merda nenhuma.

    Ja usei benflogin umas milhoes de vezes (a briza mais dahora que ja vi), ja usei cha de noz moscada, ja usei lança que é uma bosta, uso maconha, to vivo até hoje.Cara eu tenho 17 anos, encho a cara toda sexta sabado e domingo (e não pouco dou PT direeeto.

    Ja fiz tag, ja pixeei, ja até tentei roubar uma vez, mais não deu muito ceerto mais eu sai com o que eu queria. rsrsrsrs.

    Hoje ainda a minha cabeça no lugar, tenho planos concretos em minha vida ja tenho um emprego bom, amigos excelentes, cara pra mim o que importa é ser feliz acima de tudo. (e não tenho nenhuma complicação ou efeito das drogas, ou os médicos que eu ja fui SÃO
    BURROS !)

    Não deixem ninguém fazer você deixar de viver, aprenda com suas próprias atuitudes, se for pra encara-las de frente novamente que encare pode ter certeza que as pessoas que morreram ou ficarão loucos tentando usar isso foi por não terem oportunidades, conselhos, amigos, familia ou sabedoria.

    Apenas saiba usar com a cabeça. (Indenpendente de estar na trip ou não)..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Abraçoo.

    Responder
    1. Roffellus

      cara benflo ataca o coração, assim como abre 500 buracos negros no seu estomago.. se for usar algo, use algo feito para ficar doidao, e nao um remedio pra dor de garganta…

      Responder
  40. Verdade can

    dEPOIS QUANDO FICAM MAIS VELHOS, ESSE PESSOAL DESENVOLVE CANCER E NÃO SABE POR QUE?

    Responder
  41. Cuca

    As drogas lícitas ou ilícitas são simplesmente uma faca de 2 gumes – podem fazer BEM e podem fazer MAL. O FATO é que estão presentes em praticamente TODAS as sociedades humanas: ocidentais, orientais, indígenas e até em países muçulmanos… Isso indica que se trata de um fenômeno social e cultural universal. A palavra-chave é: informação. Informe-se objetivamente sobre efeitos, doses, etc em lugares adequados. Não dá para generalizar. Foi totalmente provado que a Lei Seca nos EUA estimulou muito mais o consumo de álcool, contrabando, crimes, etc. E eu pessoalmente acho que o mundo seria muito pior se as pessoas não pudessem ter o direito de tomar uma cervejinha inocente numa sexta com os amigos num final de semana estressante. Não sejamos hípócritas. Dá uma aliviada. E que cada um tenha consciência de seu corpo e dos riscos envolvidos.

    Responder
  42. lets

    Caro Plilip e coleguinhas…

    Sexo também provoca taquicardia, aumento da pressão arterial, descontrole emocional momentâneo e fuga da realidade mas é bão demais!!!!!! E se sua mãe não tivesse feito você não estaria vivo para falar tanta besteira e ser tão preconceituoso.
    As drogas fazem parte da vida, históricamente nossos ancestrais usavam para se sentir mais proximos dos deuses e mais longe das bobagens carnais.
    Você que nunca fumou maconha não pode falar sobre os efeitos da droga, pois nunca teve uma experiência onde sua mente retrógrada te deixou livre para pensar sem preconceitos.
    Ou nunca se viu filosofano sobre a vida e viu o quanto é mesquinho esse mundo.
    O mito de que drogas como maconha e LSD provocam ataques violentos foi inventado por pessoas que acham que toda forma de prazer é diabólica e que a total abstinência, seja de sexo, comida, água ou de inteligência é se aproximar de Deus, um Deus este Cristão, porque Jah, Pajé, ou Xamã são pessoas que não merecem consideração.
    Maconha é um relaxante natural, já aprovado por associações médicas inclusive no tratamento de pacientes que sofrem com o tratamento contra o câncer, que tem na quimioterapia (drogas lícitas e pesadas que provocam enjôos, dores insuportáveis e falta de vontade de viver) a única forma de se curar.
    A não ser, claro, que a sua igreja seja daquelas que expulsam espíritos em troca de seu dízimo ou que faça a oração do descarrego ou do copo dágua para a cura. É, porque essas drogas aí são lícitas, essas que levam todo o seu dinheiro, amor próprio e dignidade. :love: :love: :love:

    Responder

    1. Ah, é isso é verdade. Eu não uso drogas porque meu pastor disse que elas fazem mal, que são coisas do diabo. E eu prego a abstinência sexual também. Hahaha

      Fala sério, cara. Quer dizer que pra falar de maconha tem que usar? Sério que você pensa mesmo isso? Então no seu ponto de vista, pra falar de veneno tem que beber veneno? Pra falar de política tem que se candidatar? Toda opinião diferente da sua está errada e é fruto de uma mente retrógrada preconceituosa?
      Faz o seguinte, espertão, vai debater na Organização Mundial de Saúde, leva seus aprofundados e embasados estudos de usuário acerca dos efeitos do THC nos neurotransmissores, e se eles mudarem de ideia com relação aos efeitos da Cannabis, aí eu coloco aqui que vale a pena usar.

      Responder
      1. Roffellus

        sim cara, mais o empirismo da coisa de da um ponto de vista UNICO, e podendo ser obtido apenas atravez da vivencia….
        e a maconha é utilizada de forma medicial…

        Responder
  43. Dr. Marcos

    Bom, não querendo puxar a sardinha nem para um lado e nem para o outro, não preciso ir longe para saber a verdade.

    Eis um artigo de uma revista de nome, a SuperInteressante falando sobre o tem A VERDADE SOBRE A MACONHA e que muitos deveriam saber e poucos sabem.

    http://super.abril.com.br/superarquivo/2002/conteudo_120586.shtml

    Sou a favor do racional e do lógico, não importando quanto mal faça a maconha ou o que for, devemos zelar pela verdade e não conversa de cumadre de porta de feira, mas o que diz respeito a assuntos científicos apenas peço para não sermos ignorantes e buscar fontes antes de discutirmos quaisquer assuntos que não saibamos o suficiente a respeito, sempre objetivando imparcialidade e mantendo a educação, respeitando os ideais dos outros.

    Responder
  44. Carol

    Acho a maior besteira usar droga, no momento, pode até não fazer efeito, mas depois de anos faz, e sei lá meu, temos que viver a vida do jeito que ela é, todos tem problemas e nunca vão se livrar deles, sempre existirá um! Mas nenhum vício é bom, nada em excesso é bom

    Responder
  45. Kevin

    O lance e o seguinte….independente de ser drogas ou nao….se tudo que vc se torna dependente domina tua mente…isso e prejudicial a vc a sua saude e o diabo a 4….tudo que domina eu acho que e uma droga idependentende que seja alucinogena ou nao…ja fumei maconha,cigarro,usei crak,coca,e anestesico de cavalo, pelo contrario do que dizem de dar sonolencia eu usei para dar pik nas baladas começava o sono ia la e dava uma cheiradinha,,,agora a unica droga que esta e arrasa o se humano no momento e o crake ele detona todo conceito da realidade , a mulher prostitui e o homem tambem….boa noite a todos

    Responder
  46. Kevin

    O lance e o seguinte….independente de ser drogas ou nao….se tudo que vc se torna dependente domina tua mente…isso e prejudicial a vc a sua saude e o diabo a 4….tudo que domina eu acho que e uma droga idependentende que seja alucinogena ou nao…ja fumei maconha,cigarro,usei crak,coca,e anestesico de cavalo, pelo contrario do que dizem de dar sonolencia eu usei para dar pik nas baladas começava o sono ia la e dava uma cheiradinha,,,agora a unica droga que esta e arrasa o se humano no momento e o crake ele detona todo conceito da realidade , a mulher prostitui e o homem tambem….boa noite a todos x_x

    Responder
  47. Alix

    Todos tem direito à opinião… Todos tem direito a pensar como quiser a respeito de qualquer assunto… então creio que se vc é usuário por que quer então eu não tenho que me responsabilizar quando vc (usuários, viciados, doentes,ou como queiram chamar)se arrependem da decisão que toumou e aí passa a depender do sistema publico de saúde para livrá-lo do seu barato… as substancias psicoativas licitas ou ilicitas, destroem vidas não apenas por prejudicar a saúde individual, ela destrói vidas principalmnete por que os usários de tal substâncias perdem a capacidade de pensar nos outros e passam a importar apenas consigo mesmos… trabalho com jovens infratores… a grande maioria cumprindo medidasocioeducativa por tráfico.. outros por roubo para sustentar o vício, e acreditem vem crescendo cada vez mais a apreensão por homicídio, grande parte deles estão relacionados às drogas, que parece ser a locomotiva do crime não apenas em nosso país, mas no mundo… lembre-se toda vez que vc fumar um baseado, cheirar, beber, picar e tudo mais, que a proxima vítima da violência gerada pelo uso dessas substâncias pode até não ser vc, mas pode ser seu pai, sua mãe, seus irmãos, esposa, marido e filhos, e todos aqueles que vc ama. se vc ainda tem a capacidade de pensar nos outros além de apenas em si mesmo, avalie se vale a pena perder tanto por tão pouco.
    A verdade, seja ela a respeito do que quer que seja, dói meus amigos, quem não é forte o suficiente pra encará-la de frente usa drogas.

    Responder
    1. Roffellus

      suaheushauhea a claro, e so usa droga quem tem medo, fuga da realidade, problemas em casa etce tc?
      claro.. e quem nao tem? NINGUEM.. nao tem como vc generalizar assim ” usa droga quem nao consegue encarar de frente”.. isso é o tipico pensamento esteriotipado de alguem que fica apenas na primeira camada de um “conhecer”..

      Responder
  48. Luigi Amaral

    A gente só ve merda sobre maconha na tv, ou revistas, ou qualquer coisa, que tal nos informarmos mais???
    então vamos la, pra quem ta querendo conhecer mais:
    Procure um documentário com nome de The Union, ou em portugues O Sindicato (o negócio por tras do barato)
    nesse documentário da pra aprender muita coisa sobre a maconha, verdades e mentiras sobre!
    E se isso não ajudar, LEIA MAIS.
    Estude mais sobre, não simplesmente acredite em tudo o que uma sociedade propõe.

    Responder
  49. Diego Battastini

    Bom dia a todos.
    Primeiramente, sou um CARETA, mas com uma grande gama de usuários das mais variadas substancias no meu circulo de amizades. O que me leva a dois pontos, o primeiro é que NUNCA nem um deles me encheu para usar nada, esse papo de que “entrei nessa pelas amizades ruins” é uma fraca desculpa, em segundo, a maior verdade que foi dita aqui em minha opinião, é que TUDO em excesso faz mal, o problema com as drogas no geral, é que elas dificultam no dosar este excesso, quando a pessoa faz uso destas substancias, entra em variados estados de prazer e alucinação, e tende a perder um pouco do poder de discernimento, começa a ter dificuldades em saber a hora de parar, grande exemplo disto é algo pelo qual todos aqui já devem ter passado, “to ficando bebado, melhor parar, uhmmm, só mais um copinho = porre dos grandes”.
    Bom é isso, concordo plenamente que 1 baseado, um docinho, um copo de vodka, etc, não fazem mal, isso é fato, o único problema é que é muito difícil ficar em 1 só. Um abraço a todos e desculpa pelo texto, não sou um grande escritor.

    Responder
  50. André Vieira

    aí galera, mais paz e menos treta.
    cê qué fuma? então fuma
    não qué fuma? não fuma
    mas também não precisa discriminar, cada um tem seu ponto de vista parceiro!
    não dá pra acreditar em nada do que a mídia passa pra gente, é tanta manipulação que o melhor aprendizado acaba sendo a experiência!

    paz pra todo mundo

    Responder
  51. Gustavo

    Galera sou um simples jovem de 16 anos (semana que vem 17 kk), mas voltando ao que interessa.. Nunca usei nenhum tipo de droga e sei que muitos acham a Mconha uma droga  ”leve” e até msm nao prejudicial a saude, garanto a vcs uma coisa: 

     Drogas nao criam tais eventos, simplismente interagem com substancias que existem no nosso cerebro. Dito isso posso afirma com a inteligencia  á mim dadá que..  brincamos com  nossos cerebros atraves  desses meios, assim como uma criança que vê um painel cheio de botões e tenta descobrir oq cada um faz ¬¬ 

         Não sei se ja pensaram nisso, mas atravez de musicas tambem conseguimos sentir emoçoes, prazer piscologico e até msm fisico (akele arrepiosinho ashuashu), existem varias formas de liberarmos essas substancias que nos dao prazer, ou não, atraves de meios nao quimicos.
                                    
                               ”Aque que procura felicidade na Ilusao, Corre dela na propria realidade”

    -Frase minha ^^                        Meu nome é Gustavo, sou Pianista e amande da Piscologia

    Responder
  52. Gustavex

    puts que porra eu fiz o cha de fita, a va a merda vei, fiquei locaum,tudo parecia lento, eu senti como se estivesse voando, e depois deu muito sono, durmi umas 15 horas!!! vo faze dinovo muito massa

    Responder
  53. Gabriela

    Todos vamos morrer um dia.. só ter cuidado com o que usar. Uma pessoa sábia sabe do que pode te fazer mal ou não. Qual a graça tem uma vida sem ser aproveitada. ‘Viajar’ é bom, só pense antes de usar algo e pense que isso pode ser a última coisa que irá fazer na vida. Tudo em excesso acaba fazendo mal, mesmo que seja algo que pareça Inofencivo.. a Maconha por exemplo: se você usá-la todos os dias vai perder o feito bom e você pode querer algo mais forte. Use com cuidado. O LSD, não mata, mas usado com outras substâncias pode matar sim. Tudo em excesso não faz bem.

    Responder
  54. Juca Gado

    Eu já tomei chá de bosta e fumei ossos humanos. O ché de fita é da hora, mas não aconselho usar do Justin Bieber, porque pode ser que a viajem seja rosa e a pessoa fique viado.
    Outro dia, eu tentei pegar um pedaço de cocô da minha bunda e comer, pra ver se o efeito era o mesmo do chá de bosta. Mas eu me desinquilibrei e bati com a cabeça do meu pinto na privada e me deu vontade de chorar.
    Aí minha mãe ouviu o barulho e me deu dois tiros no pé. Agora eu não tenho mais dedão…

    Responder
  55. Camila

    FATO: drogas são tratadas como monstros pela mídia e pela política. E todo somos viciados afinal, como já disseram antes, se não fossemos, não seriam necessárias tantas farmácias.

    A maioria dos usuários dizem que algumas drogas (principalmente a maconha) não fazem mal. Mas, pensem por outro lado (e me chamem de careta): porque a maconha é uma DROGA se ela faz bem? Até porque, eu duvido que uma substância seja indiferente a nossa saúde. Ou a maconha é?

    Eu já disse muitas vezes, eu realmente acho que não temos nenhuma criança aqui, daquelas que nem sabem o que podem e o que não podem fazer. Se querem se drogar, se droguem cientes de que JAMAIS vão se arrepender, mas não deixem nenhuma mãe, ou seja lá qual parente for, sofrer pelo filho estar utilizando substâncias ILEGAIS e PREJUDICIAIS.

    Boa sorte!

    Obs.: a noz moscada é toxica, e apenas 10 gramas dela pura já são suficientes para matar uma pessoa.

    Responder

    1. Hummm, acho que ja botei BEM MAIS de 10g dela na comida e to vivo. Pode ser que seja com alguma condição, tipo comer a noz inteira…

      Responder
  56. Tales W.

    É engraçado ver as pessoas aqui falando: “Faz mal sim! É comprovado cientificamente! ”
    Quem faz parte da comunidade científica ou tem uma dor no coração ou fica muito puto. Meus queridos saiam da televisão, procurem se informar. Aproveitem que não é preciso fazer parte da comunidade científica para saber coisas que a mesma descobre. Basta algumas pesquisas de verdade para ver que esse “provado cientificamente” foi nada mais que um chute. Aliás, todo “comprovado cientificamente” deve vir acompanhado de uma fonte. E cadê as fontes? Devem estar na televisão né? Naquela matéria que você assistiu no jornal de domingo.
    Pesquisem meus caros! Procurem artigos científicos de cientistas de verdade, visite as universidades BOAS próximas à você e procure os cientistas certos para saber realmente sobre o assunto. Vocês vão ver que estão defecando pela boca… nesse caso: dedos.

    Responder
  57. topetinho do capeta

    o carinha do serviço.. o russo.. injeta anabolizante com força..
    nas nadega.. e fica sentando de lado na moto.. deve estar dolorito.

    sera que ele ta viciado ?

    Responder
  58. Camila Fernandes

    O remedinho que você toma quando tem dor de cabeça é uma droga, querido. Então se droga é ruim, não tome mais seu benegripe, rivotril e até mesmo o cafézinho

    Responder

  59. Camila Fernandes outra defensora da maconha
    aff

    estamos falando de drogas ILICITAS. nao use argumento fraco como esse por favor

    Responder
  60. Camila Fernandes

    Yuri Souza Um argumento fraco contra um argumento argumento fraco.

    Responder
  61. Matheus Alexandre

    Tudo q termina com mina no final é droga ex;metanfetamina heroína nicotina os remédios de farmácia q eu n sei o nome tudo é droga mais q n causa efeitos graves só sonolência

    Responder
  62. Everson

    O simples fato de comparar uma cerveja feita com agua pura e controle rigoroso de qualidade, com uma maconha que estava no “oco” do traficante até meia hora atras, prova o quanto o cérebro é afetado.
    Sem mais.

    Responder
  63. Roger Danilo Figlie

    olá Philipe,

    Muito interessante o post, uma outra droga de fácil acesso é o chá de lírio.

    Responder

  64. xiu modinha as drogas das quais vc fala são remedios totalmente controlados cujo os quais se tomados na quantidade errada podem causar varios problemas em vc incluindo a morte mas em pequenas doses eles fazem bem ja as drogas ilicitas causam prazer e os problemas por isso não foram liberadas

    Responder
  65. dianaritameneghini@gmail.com

    gostei do entre parênteses a palavra idiotas. pois tem que ser muito idiota para usar esta porcaria. como se já não bastasse os problemas da vida. ainda ficar dependente seria uma droga rrrrr
    que Deus me proteja destas pessoas

    Responder
  66. Camilly

    Nossa obg por avisarem sempre tinha costume de ligar e cherar o isqueiro

    Responder
  67. Rafael Henrique Cantarella

    Perto dessas outras drogas aqui listadas, o cocô de camelo parece até inofensivo

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.