• Anônimo

    :*(

  • teste

  • Ernandes Souza

    Como que eu faço para “abaixar este jogo para DVD de Play Station 2”?.

    Podem dar uma ajudar?..

  • fabiano mattos

    esses primeiros caças das fotos são Rafales franceses, o Brasil pode adquirir ainda este ano um contrato de 36 desses, abaixo do Cristo são sukhois ( russos ), que tb podem ser o caça escolhido pela FAB, parece um combate super legal, abaixo sim é um caça americano F16.

  • Assault Predator

    Eu querooooooo!!!
    Vou esperar lançarem a versão de PC…

  • A versão demo ja saiu pra Xbox:

    http://hawxgame.uk.ubi.com/article.php?news_id=9145

  • 43

    Amigo Ernandes, para “Abaixar” o jogo você deve usar o site http://www.euqueroABAIXAR.net ok?

    Phoda …..

  • joao de souza

    é muito bom poder ter um jogo dessa qualidade nas mãos,e com o vizual do rj é fantastico. um abraço

  • Ronaldo

    Interessante é:
    + Assim fica dificil de se falar em Paz!!!
    O mercado de Jogos deste tipo poderia ajudar bastante se quisesse.
    O Nr. de usuarios jovens é grande. A busca é constante, então prq não utilizar o mercado para acalmar ao invés de acirrar os animos.

  • alessandro

    gostaria de saber se alguem tem o jogo mortal kombat 1 o antigo do fliperama

  • Lucas

    grande Ronaldo, concordo plenamente com tuas palavras e fico feliz em saber que ainda existem mentes criticas e construtivas. De fato não presenciamos e acho que nunca presenciaremos um jogo que fale de paz, bons modos, cidadania e outros comportamentos capazes de transformar uma sociedade.
    O mercado vende violencia. E a violencia alimenta o mercado, seja por jogos eletronicos ou em nosso dia a dia.

  • Pandre

    olha não sei se vc sabiam mais esse jogo tem como finalidade bombardear o rio de janeiro. tem time de exercitos sulamericanos como Venezuela, Colombia, tambem norte americanos e logicamente europeus todos como o mesmo objetivo.

  • Fabio

    To vendo que vou fazer umas boas upgrades no meu pc, porque 1 giga de Ram e 80 de Hd, vao ser poucos para rodar esse jogo

  • “olha não sei se vc sabiam mais esse jogo tem como finalidade bombardear o rio de janeiro. tem time de exercitos sulamericanos como Venezuela, Colombia, tambem norte americanos e logicamente europeus todos como o mesmo objetivo.”

    E daí? O que isso muda? Eu já joguei joguinho de bombaredar outros países tb. Além do mais, pelos screenshots que eu vi deste jogo existem missões em outros países.

  • “+ Assim fica dificil de se falar em Paz!!!
    O mercado de Jogos deste tipo poderia ajudar bastante se quisesse.
    O Nr. de usuarios jovens é grande. A busca é constante, então prq não utilizar o mercado para acalmar ao invés de acirrar os animos.”

    E você acredita mesmo que um joguinho de paz vai vender? E você acredita mesmo que um joguinho é capaz de afetar a geopolítica mundial?
    E você acredita mesmo que os usuários jovens não tem discernimento de saber o que é um jogo, uma simulação virtual totalmente fictícia do mundo real?

  • “grande Ronaldo, concordo plenamente com tuas palavras e fico feliz em saber que ainda existem mentes criticas e construtivas. De fato não presenciamos e acho que nunca presenciaremos um jogo que fale de paz, bons modos, cidadania e outros comportamentos capazes de transformar uma sociedade.
    O mercado vende violencia. E a violencia alimenta o mercado, seja por jogos eletronicos ou em nosso dia a dia.”

    Lucas, quem gosta de joguinho que não tem violência pode jogar xadrez (que tem estratégia mas nenhuma gota de sangue) pode jogar jogo de esportes, sinuca, boliche, jogo de corrida, jogo de cartas, jogos tycoon, até jogos do Super Mario ou Sim City. É uma utopia pensar que jogos são sempre violentos, que só violência que vende. Mas violência TAMBÉM vende e é apelativa, sobretudo aos jovens que vivenciam um período de conflitos e agressividade e o jogo ao contrario do que o senso comum imagina, AJUDA ao adolescente descarregar esta agressividade de um modo seguro.

    A maior prova do que eu estou falando é que temos por exemplo o GTA, que eu gosto e jogo muito e nem por isso eu pulo de para-quedas do alto do prédio, passo com meu carro em cima de velhas ou metralho policiais de dentro de carros roubados de traficantes.

    Existem malucos que jogam e piram e saem fazendo merda? Sim. Mas estes malucos (MALUCOS) são pessoas desequilibradas. Não podemos tolher a sociedade em função de uma meia dúzia de quatro. Além do mais o cara que vai surtar num videogame, se não tiver o videogame, vai surtar com o cinema, se não for no cinema, vai ser nos quadrinhos, a parede, um pôster, a cor do céu, o reflexo dele no espelho…

  • Felipe

    bom, tal vez o maluco que inventou esse jogo não gostase do brasil. alias o Brasileiro e um dos povos mais discriminado do mundo, e ainda e capaz de que esse jogo seja record aqui no brasil.
    Olha eu sou brasileiro e fiquei meio chateado como o assunto

  • Bruno

    Brasileiro é discriminado porque costuma fazer merda. Isso é fato. Eu quero ver se esse jogo vai ser bom mesmo, parece que sim.

  • Felipe (belo nome) não vamos misturar as estações, ok? O jogo mostra o Brasil mas não é focado em combater brasileiros. Isso não tem NADA a ver com o modo como somos vistos pelo resto do mundo. O jogo tem fases se passando em vários países. O Brasil é só um (talvez o mais bonito) deles e por isso é usado para demonstrar o game.

    Sobre o modop como somos vistos no exterior, dá pra entender fácil. É como o Bruno falou. Tem muito brasileiro no exterior que sai do país com a mentalidade de que “pode tudo”, de que o “público não é de ninguém”, de que a pessoa que não vigia a loja é otária e merece ser roubada. É uma grave deformação no caráter global do brasileiro e isso pega MUITO mal lá fora.
    Principalmente porque nem todo brasileiro é metido a malandro, nem todo brasileiro é ladrão, nem todo brasileiro é golpista e nem toda brasileira é puta.
    Entender porque temos uma péssima fama é fácil. Converse com algum guia de turismo desses que leva gente a disney e confira: Os brasileiros estão sempre fazendo merda, balburdia, sujeira, gritando, falando alto, roubando em lojas.
    Eu me lembro bem de ouvir de um amigo que foi para a disnei quando tínhamos 15 anos que ele se divertiu estourando o sprinkler do hotel. Tem noção do que isgnifica um adolescente mimado sulamericano disparar um alarme de incêndio em um hotel inteiro no meio da madrugada só para se “divertir” com todo mundo saindo molhado dos seus quartos?
    Pois é. É este tipo de coisa tosca que queima o filme do brasileiro. No exterior há uma fama amplamente disseminada que TODA brasileira é puta. É foda isso porque nesse “toda” está incluída a sua mãe e a minha. É justo isso? Não. Mas é a imagem que a Embratur vendeu para o mundo inteiro ao longo de décadas. É a imagem que o carnaval de mulheres peladas vende todo ano. Esta é a imagem que as novelas vendem, é a imagem que o cinema nacional ajudou a criar.
    Daí que os turistas buscando sexo tropical vem pra cá sedentos por mulatas, achando que todas as mulheres irão se pendurar no pescoço deles por serem estrangeiros. O pior é que aqui no Rio isso realmente acontece, dada a degradação em todos os níveis. As meninas estão loucas atrás de um (otário) que levem elas lá pra fora.

  • Wellington

    No jogo, a capital do Brasil é o Rio de Janeiro…

  • Gilson

    Acabei de baixar e jogar o Demo dele no Playstation 3. É uma experiência muito curiosa voar pelos céus do Rio de Janeiro. Ponte Rio-Niteroi, etc. Ainda mais podendo alvejar alguns prediozinhos, etc.

    Bem, a desculpa para estarem sobrevoando o nosso espaço aéreo é que o tal do Hawx parece ser um Exército Privado (mercenários) que fechou um acordo de cooperação com o Brazil através das nações unidas (a turma inventa cada uma).

  • ANulador

    Infelizmente o Philipe tem razão. O Brasil tem a fama que tem lá fora porquê seus governantes são corruptos e o povo mal educado. Acustumamos com aki ser a terra do Oba-Oba e achamos que o mundo é assim. Brasileiro acha q estrangeiro é otário. Qd na verdade, nós somos o cú do mundo.

  • Lucas Fernandes

    será que esse jogo vai ter para PS2 ?

  • KUNZE

    Fiz questão de arrumar esse game… Para quem é fã do gênero, podemos dizer que tom clancy hawk é nada mais nada menos que o antigo Ace Combat (ps1) com graficos surpreendentes. Recomendo a todos…

  • Irapuan Pires

    Gostaria que me mandasse passo a passo sobre o RAINBOW SIX no PS1, pois está muito dificil sair da primeira fase. Mato todos os combatentes e o jogo fica parado sem saida. procuro tudo mais não encontro a continuação.
    Aguardo alguma resposta e agradeço a quem me relatar passo a passo o jogo todo.

  • daniel

    nao consigo passar de fase quando se voa pelo rio apenas faço algumas manobras, mas do meio por fim fico perdido me ajuda