Termos de uso

Termos de uso

As nossas regras de convivência

Este WebLog contém material com direitos reservados. Todos os direitos do conteúdo apresentado neste WebLog são de seu respectivo dono. Ao utilizar esse serviço, você deve concordar com as seguintes condições:

Você não deve utilizar este serviço para obter ou distribuir software, imagens ou quaisquer outros materiais com direitos reservados.


 

AVISO SOBRE O CONTEÚDO:

Os assuntos abordados neste blog, não raramente estão numa fronteira nem sempre clara entre a realidade, a ficção. Imprecisões podem acontecer. É recomendado ao leitor o uso de seu senso crítico e capacidade de reflexão.

Não é porque algo está escrito aqui que é verdade. Mas ao mesmo tempo, muitas coisas que parecem mentira são reais. O MUNDO GUMP tentará sempre que possível, trazer à tona os dados reais, e quando isso não for possível, tentaremos deixar a decisão entre acreditar ou não no assunto a critério do leitor. Fazemos isso porque entendemos que nossos leitores são pensantes, não meras cabeças vazias incapazes de pesquisar.

Note também que alguns contos podem parecer reais. Para saber a diferença de um conto e uma notícia observe as tags e as categorias abaixo do post. Posts na categoria conto não é notícia e vice-versa.

Alguns posts podem conter material considerado ofensivo a fé e violento. Este blog não publica pornografia. Certos conteúdos deste blog não é recomendado a crianças pequenas e pessoas impressionáveis. Algumas práticas, experiências e trabalhos detalhados aqui podem resultar em situações de risco para o usuário, não cabendo aos proprietários deste website nenhuma responsabilidade com relação ao mau uso das informações aqui contidas.

O espaço dos comentários é moderado em função de evitar a má utilização. Não utilize os comentários para fazer ataques a pessoas públicas ou não. Caso um comentário viole as regras e esteja atacando a honra de uma pessoa, basta nos comunicar que removeremos prontamente o conteúdo em desacordo com as regras deste espaço.

DISCLAIMER:

All the pictures and news shown on this blog are the property of their respective owners. We don’t hold any copyright about these pictures and news. These pictures have been collected from different public sources including different websites, considering to be in public domain. If any one has any objection to displaying of any picture and news, it may be brought to our notice by sending email & the same will be be removed immediately,after verification of the claim.

 

Todas as imagens e notícias apresentadas neste blog são de propriedade de seus respectivos proprietários. Não possuímos nenhum direito autoral sobre estas imagens e notícias. Estas imagens foram coletadas de diversas fontes públicas, incluindo sites diferentes, considerando a possibilidade de estar em domínio público e indicaremos os autores sempre que for possível. Caso não seja possível, se você deseja creditar algum material de sua autoria/propriedade neste espaço, por favor entre em contato e teremos prazer em atendê-lo. Se alguém tem alguma objeção a exibição de qualquer imagem e notícias, pode ser trazido ao nosso conhecimento através do envio de e-mail e o mesmo será ser removido imediatamente, após verificação da reclamação.



 

Aviso relativo ao uso dos comentários:

A utilização do espaço de comentários para fins meramente comerciais é contra as regras de uso.

Quer ver seu produto aparecer de maneira super legal num blog que tem uma audiência de mais de 10.000 cabeças por dia? Entre em contato comigo pelo email [email protected] e podemos negociar um valor justo para ambos os lados pela PUBLICIDADE que nós podemos fazer do SEU produto.

O leitor não deve, sob nenhuma hipótese colocar o seu email no campo de comentários, sob o risco dele ser usado para spam. O Mundo Gump não assume nenhuma responsabilidade sobre o mau uso do comentário do leitor, sendo unicamente deste a responsabilidade e as respectivas conseqüências da colocação do email no campo de texto. Para poder comentar é necessário colocar um email válido no campo email. Este campo não aparece para os demais usuários, resguardando a segurança do email do comentarista. Tudo que é colocado no campo de texto é de livre acesso de todos.

 

O conteúdo publicado sob a forma de comentário é agregado ao Mundo Gump, o que significa que tal material passa a pertencer ao blog, podendo ser usado como fonte, republicado em posts, além de, obviamente, ser exibido aqui indefinidamente. O autor do blog detém o direito de apagar sumariamente comentários que considere ofensivos, que contenham material ilícito ou não respeitem regras básicas de português e etiqueta.

Comentários que tenham finalidade de enganar pessoas, iludir incautos e vender marketing de rede,  sistemas de pirâmides, ou ainda qualquer tipo de negociação ilícita será sumariamente apagado.

Pessoas que usarem os comentários de forma indevida ou inapropriada poderão ser banidos do acesso ao blog.
Este WebLog tem apenas objetivos experimentais.
Qualquer pessoa que não concordar com esses termos deve deixar o Mundo Gump imediatamente. Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu autor. Os comentários publicados através deste blog são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso.

 

O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar grosseiros, ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor também poderão ser excluídos. Se você encontrou algum material de sua propriedade, ou se sentiu ofendido por alguma razão, envie uma mensagem pelo nosso painel de contato  para que possamos tomar as medidas de sanar o problema.

Pense nisso: Comentários indelicados, despropositados e sem respeitar as regras da boa convivência entre pessoas educadas não merecem edição. Cabe ao dono do blog eliminar disparates e expressões de mau uso do espaço – e isso não será, jamais, censura às idéias, mas sim a preservação desse espaço democrático para trocas discursivas entre pessoas bem educadas. Ser respeitado exige respeitar primeiro. É uma atitude em cadeia, que pega exemplarmente – e melhora o mundo.


 

Sobre as cópias:

Não copie conteúdo! Caso você não saiba, plágio e cópia não autorizada constituem crime previsto no código penal.