Tatuando o lugar onde o sol nunca brilha

Ao que parece, a moda agora é tatuagem no FIOFÓ! Isso mesmo cumpadi, no brioco… Aquele lugar onde o sol nunca brilha, também conhecido como anel; anel de couro; argola; aro; biela; botão; buraco; butão; butuim; cuzinho; furico; furo; olho; olho da goiaba; roela; rosca; rosquinha; ruela; tuim, rosnelo; ás de copas; brioche; brioco; cofrinho; copinho; edi; edir; feofó; fiofó; fundão; fundo; peida; rabicó; rabeta; rabiola; rabiosque; rabo; ré; tarraqueta; toba; ralinho; robiscopi; bufante; papeiro; roscofe; bozó…. Ok, beleza, vc entendeu onde é.

Duvida? Olha aí a famigerada TATUAGEM NO ÂNUS:

A cena acima ocorreu na 17ª edição da South Florida Tatoo Expo. Não obstante em se deixar tatuar na tarraqueta ao vivo para todo mundo da feira ver, a menina ainda informou uma coisa sine qua non para a humanidade: Ela já fez isso antes, colocando o nome de dois caras ali. (será algum tipo de simpatia?)

Agora é só esperar virar moda. Mas para isso é necessário que:
1- A Lady Gaga faça
2- Expoentes da humanidade, como a banda Restart também façam os seus.

E então teremos um mundo onde as pessoas poderão escolher entre milhões de imagens circulares para tatuar em suas pregas.
Será que já podemos dar o mundo como acabado?

Uma dica do Pedro Carneiro

Related Post

16 comentários em “Tatuando o lugar onde o sol nunca brilha”

  1. Ela deveria tatuar: “perca as esperanças aqueles que aqui entrarem” ou o clássico “este lado para baixo”. HAHHAHAHAHAHAHA

    E por mim, esse mundo acabou, a gente agora só tá presenciando a morte do bom senso.

  2. Outro dia desses achei no youtube um vídeo em italiano mostrando uma médica passando pomada no extremo sul de uma paciente “de quatro”… não é que tem também uma tal pomada de “clareamento anal”… é só dar uma pesquisada que aparece um monte de referências, olhem esse pra dar risada, que tem até a foto do produto: http://discutindoarotina.blogspot.com.br/2012/02/clareamento-anal.html?zx=66431153acc3f959

  3. Considero essa uma atitude mais aceitável do que pôr chifres, esferas e outras formas subcultâneas, uma tatuagem é uma tatuagem independente de onde seja feita e não é como se todo mundo fosse saber quem fez. [tirando o caso da garota do video. lol]

  4. “Olho da goiaba”! Hahahaha… É, meu, tatuagem não é forevis? A garota só resolveu levar isso ao pé da letra.
    E essa cretina ainda disse que vai escrever um livro… Qual será o nome da desgraça? “A menina da hemorróida de arco-íris”? “Leia meus olhos”? “Cinquenta tons de marrom”?

  5. Eu acabei vendo o vídeo de uma mulher fazendo uma estrelinha em volta do dito cujo, e ela gritou pra caramba. O bom de vc ter uma tatuagem é saber que quando alguém diz que não dói, é porque a pessoa tá mentindo, mas tem alguns lugares que doem mais que outros. Como a região anal é inervada pra caramba, deve ter sido uma dor pior do que tatuar em lugar que a pele encontra direto o osso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares