
A última moda agora é a tatuagem no olho. Pra que ter um olho com a córnea branca se você pode ter o olho de cores diferentes, como esta azul?
Os médicos estão preocupados com a invenção e seus potenciais riscos à saúde de quem pratica, mas os freaks estão alucinados.
Leia mais sobre isso aqui
caraca nego inventa mt moda msm neh
mais até q ia ser mt louco o cara a córnea preta tipo do hitman ia ficar mt loco
Bando de manés! Se não querem mais os olhos (pode apostar que muitos ficarão cegos), que pelo menos doem a córnea. Cada imbecilidade que o mundo inventa… >.<“
Eu quero saber como eu faço uma tatuagem no olho que eu nao enxergo, por meio de encherto de silicone no olho? Conforme uma entrevista que vi no programa do Jô Soares. Mas eu não lembro o dia da entrevista e nem o médico. Por favor entrar em contato pelo telefone: (0XX24)33245832
Se alguém souber, avisa o cara aí. SÓ acho que “tatuagem no olho que não enxerga” pega meio mal para sua masculinidade, hehehe. Mas, Cada um É cada um.
Sau carioca, já tenho uma tatuagem no olho q nao enxerga, quero fazer outra!!!
eu achei que isso nao devia fazer com o olho,porque e perigoso ficar sego,mas cada pessoa tem sua escolha!!!!!!!!!!
[quote comment=""]eu achei que isso nao devia fazer com o olho,porque e perigoso ficar sego,mas cada pessoa tem sua escolha!!!!!!!!!![/quote]
Não sei o que é pior ser cego ou escrever cego com “s”, brincadeira Rafinha concordo com você, há tenho um colega o pésão que faz tatuagem no olho que nada vê, mas tem contras, parece que acaba com as pregas (palpebras) e dá incontinencia defecal generalizada…só carioca ou gaucho pra aguentar…
e o pior é que o caboclo em pouco tempo fica enjoado e já quer fazer outra em cima da que fez coidiloco…
ha é foda
mas é mto loco!!!
nao sei c teria coragem d fazer
vamos esperar e ver c pega pq ai inventam novas maneiras e cada vez com menos risco,,,(eu axo rs))
AUHHUAHUSHUAHSUAHUSUHAHU tatuagem no olho que nao enxerga, mo vacilaoo
CEGO COM S , tem que ser mto inteligentee . rsrs
só uma pergunta? QUE PORRA É ESSA???
kd louco com suas loucuras…auauaua
Caraca muito legal , o cara tem estilo vcs são um bando de bregas , o olho é do cara ele faz o que quiser , se vc não achasse legal , não teria perdido seu tempo em fazer comentários , vcs todos devem ser derrotados , ai cara faz no outro achei d+, não vou fazer igual porque gosto de ser exclusividade , beijos
Putz, dizer que seguir modismo é ter estilo é no mínimo falta de bom senso. Elza, vc deveria respeitar as pessoas, já que cada um tem sua opinião. E não é porque um maluco qualquer coloca em risco a própria visão que todos os outros (malucos) são bregas. Não acho legal, nem bonitinho a bobagem que o cara fez no olho, só entrei aqui para ver porque achei curioso o título. Realmente, se ser exclusivo é ficar cego daqui a alguns anos, prefiro ser comum mesmo. Até mais e pense bem no que vai fazer.
Q LIXO!
QUE TAL UMA TATU NO TERCEIRO OLHO DE BAIXO ? QUEM VAI SE CANDIDATAR ?
QUE TAL NO TERCEIRO OLHO DE BAIXO? QUEM VAI SE CANDIDATAR?
SE LIGA! É DIFERENTE! A MODA PEGAR!
isso é de quem não tem o que fazer! manda ele procurar uma lavagem de roupa!
Hunteriunn…Antes de criticar …aprenda a escrever amigo.
(há) e ( pésão ) É pra acabar ñ é ??? rsrsrs
OOOOOOOOOOODO que mintira so pq o kra ta com um treko azuç nos zoi
OOOOOOOOOODO que mintira so pq o kra ta com um treko azuç nos zoi
*Tradução ?
cornea nao é branca seus manés!!!
cada um tem sua opiniao propia sobre o que fazer com o propio corpo, mas isso e muita burrisse…………..
sobre o olho nada a declarar ..porque isso é o olho dele se que ficar cego (esquisito e estranho) é um problema pessoal somente dele …ninguem tem o direito de julgar ninguem ..cada um tem um objetivo proprio a se seguir se ele fez isso consigo mesmo deve ter um motivo(mesmo que seja tolo)…ah e nossa me diverti a bessa comentarios muito bons rsrsrs …mentes grandes , opinioes diferentes….mais é bom saber que o mundo inventa cada vez mais modas , e cresce o indice de loucuras..
tatuagem no olho que não encherga é foda.
Maliciosos entendem isso.
A tatuagem no olho da qual eu te falei.
Nossa Isso E Muito Massa Acabei De Ver Na Tv Talvez Vou Fazer Primeiro Tenho Que Pedir Pra o Meu Pai Eu Vou Coloca Preto.
Vai Ficar Parecendo Um Demonio Iqual o Sobre Natural.
ate esses carar ñ ficarem segos eles ñ vao parar eu sou louca por tatoo mais quando eu vi na tv minha mãe brincando pediu se eu queria fazer eu ja desisti de fazer a comum magine nos olhos se na pele doi magine nos olhos que é super sencivel
eu diria que ele é muito Loko
TATOO EH QUE NEM PIMENTA, NO “ZOIO DOS ZOTO EH REFRESKO”
o_O
Pessoal, curto tatuagem mas acredito que mexer com os olhos já é loucura demais, coisa de psiquiatra!! se querem mexer com mo olho, que seja com o do c…
eu acho uma grande besteira o ser humano se auto destroi a cada dia mais e não percebem a grande besteira que estão fazendo mais quem sou eu para interferir que so gosto de alguem né?
Nooooooooooooooooooooooooooooooooosa adoreiiii…
liiiiiiiidaooo
El loco abreu
muito louco da muita gastura ver fazendo