Surfando com o tubarão branco

Veja só que loucura este video.

Se não fosse falso seria uma coisa realmente gump. Mas pra mim isso é bem fajuto por vários motivos. O primeiro deles é que um tubarão branco não morde uma isca e sai vazado. ele morde a isca e mexe a cabeça feito louco. Em segundo lugar aqueles pedacinhos de carne ali não fazem nem cócegas na boca de um tubarão branco que tem tamanho para ter aquela barbatana. Como não há nenhuma outra barbatana aparecendo e o tubarão não nadou para o fundo, eu aposto minhas fichas em mais um fake.

Related Post

8 comentários em “Surfando com o tubarão branco”

  1. eu nao acredito no como ele passou perto dos outros dois surfistas, do como ele nadou pro raso e do como ele nao arrebentou com a coisinha… nao, pra mim tambem é um fake!

  2. eu acho que a intenção não era mostrar que o cara é foda e estava sendo puxado por um tubarão, mas sim fazer alguma bizarrice, mesmo que montada, pra ver a reação das pessoas, como o surfista na areia que ficou olhando

  3. Nossa, olha o tamanho da onda que o tubarão faz! E o rastro gigante tb! Nem precisa falar, é fake! Nossa, o tubarão consegue ir nessa velocidade? Com certeza era um carro puxando aquela barbatana!

  4. Phillipe, isso é fake.

    Dá pra ver o rastro da lancha. Só repara, tem uma área de ondulação branca na água do tamanho certinho de uma lancha… Depois dessa área tá tudo calmo e azul, típico de qualquer barco.

    Mas sinceramente não vejo isso como um vídeo sério, e sim mais um vídeo clássico da internet, um “cresca e apareça” (não nescessariamente nessa ordem)

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares