Sujeito comprou DVD pornô e descobriu a própria esposa no filme

Tem momentos em que eu fico pensando se não estamos num grande e enigmático filme. Certas coisas parecem não acontecer ao acaso, mas sob os auspícios cínicos de algum diretor cinematográfico de estilo mórbido. Dizem que Deus tem senso de humor. É difícil negar esta afirmativa quando nos deparamos com certas notícias.
Veja por exemplo o caso do coreano que querendo dar uma animada em sua vida sexual comprou um DVD pornô. Veja, a cada ano são produzidos em média 14 mil filmes pornôs no mundo. Considerando os filmes feitos nas últimas duas décadas, teríamos mais ou menos 280.000 filmes pornôs para o cara escolher. (só contando os profissionais)
Daí ele vai lá e… Escolhe um filme onde A MULHER DELE é protagonista.
Isso por si já é bizarro, mas o pior é que ela transa com O AMIGO DO CARA!
O filme foi gravado secretamente em um motel onde sua mulher manteve relações sexuais com um amigo do marido, segundo o jornal taiwanês “Liberty Times”.

O marido, identificado apenas pelo sobrenome Lee, descobriu a traição da mulher após comprar o DVD em 2002. Em agosto de 2008, Lee atacou o açougueiro na cidade de Chungli e acertou uma facada na coxa do ex-amigo.

De acordo com o jornal, o filme pornográfico tinha sido feito com uma câmera escondida no motel e estava em um DVD chamado “casos com as esposas dos outros”, que o marido comprou de um vendedor para assistir em casa.

Lee, que vive no Condado de Taoyuan, se separou da mulher depois de assistir ao filme. O ex-amigo fugiu da aldeia. O açougueiro processou Lee por agressão física, mas Lee não conseguiu processar o açougueiro por adultério, porque já havia passado cinco anos.

A Justiça pediu para os homens resolverem o caso fora dos tribunais, mas eles recusaram. Lee foi indiciado na terça-feira acusado de provocar danos corporais em outra pessoa, segundo relatou o jornal “Liberty Times”.

Lee deve pegar menos de seis meses na prisão, pena que pode ser convertida em multa.
fonte

9 Comentários

Compartilhe suas ideias