Stand By Me

Sensacional este video criado para fazer parte de um documentário sobre músicos de rua em todo o mundo: “Playing For Change: Peace Through Music”. O autor mixou músicos de rua que cantam em troca de uns trocados, todos tocando a mesma musica, Stand By me. O resultado é espetacular. Só senti falta do saxofonista cego do metrô da carioca.

Dica do Gabriel

Related Post

14 comentários em “Stand By Me”

  1. Ótima indicação Mr. Gump… a propósito… Feliz Natal pro senhor e pra Dona Gump e que Deus, os Anjos, os Espíritos, os Orixás e os ETs abençoe se 2009.

    Um grande abraço! 😀

  2. Muito legal esse projeto. Dar um reconhecimento aos artistas que muitas vezes, pela correria do dia-a-dia acabamos por não dar o devido valor. Mas também eles pegaram só os feras das ruas hein?

  3. ele naum é cego e nem tampouco saxofonista! experimeta ficar ali na carioca meia hora q seja ouvindo ele tocar, o filho da puta toca mal pra caralho! e cego ele naum é, meche com tudo o que é mulher q passa por lá! uhauhauha

    pow cara, parabéns pelo blog, descobri ele ontem e varei a madruga lendo os posts passados, fui parar de ler lá na página 50 e caralhada. A única merda é q tu leva cada susto com as bizarrices q tem na página! ri pra kct com aquele caso lá da comida japonesa, aquela pimenta verde do satanás é foda mesmo, eu passei por uma semelhante, meu pai, talvez tentando bancar o cosmopolita (uhauhauha) me disse q era creme de abacate e eu enchi a boca daquela merda! a sorte é q eu era criança e naum precisava impressionar ninguém, então cuspi tudo na mesma hora! valeu cara, belo trabalho mesmo!

  4. Ficou legal sim. Olha que coincidência, eu estou gravando atualmente um documentário (tá, pseudo-documentário) justamente sobre artistas de rua. Tenho gravado uns do La Coruña e de Barcelona (aliás, Barcelona é o céu dos artistas de rua).

    O problema é que eu conto apenas com minha JVC 330, e escassa experiência de filmagem, tanto que cometo vários erros que só reparo quando vejo na TV. E claro, não tenho dinheiro pra viajar pra tudo que é continente buscando artistas, é mais na sorte mesmo, quando coincide uma viagem pra um lugar que eu sei que tem bastante artista (metrópoles, basicamente) levo a câmera.

    Tem muita gente talentosa gravada, até mais dos que aparecem nesse vídeo, mas meu objetivo nem era mostrar só “os feras”, era pra dar um apanhado geral sobre o que você pode topar na esquina. Um gênio da viola ou o chato que toca gaita de foile aqui do lado da minha casa a tarde inteira.

    Ah, eu ia dar uma sugestão. Já que você é psicólogo, queria que você falasse sobre o eneagrama. Qual a sua opinião? Eu acho interessante, mas li pouco material pra formar uma opinião.

    Abraço

  5. [quote comment="64582"]Ótima indicação Mr. Gump… a propósito… Feliz Natal pro senhor e pra Dona Gump e que Deus, os Anjos, os Espíritos, os Orixás e os ETs abençoe se 2009.

    Um grande abraço! :D[/quote]

    Brigadão, cara. Feliz natal aí.

  6. Caraca.. realmente existem muitas pessoas que tem o talento nas ruas, muitas vezes muito melhores que muitos “Artistas por ae” ficou muito bom.. será que se tem a mp3 desta versão?

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares