Socorrista atende alienígena acidentado numa rodovia brasileira?

Compartilhe

Acredite se puder, um socorrista que trabalha atendendo pessoas vítimas de acidentes automobilísticos nas estradas brasileiras diz ter tido o privilégio de atender ninguém menos que um ALIEN, que havia e acidentado numa estrada. O caso é peculiar e saiu na Rede Tv. Confira:

Fala sério? Se bobear isso é verdade, meu. Afinal se é pra inventar, por que o cara não pensou um troço mais plausível? E se ele inventou isso para aparecer, por que quer ficar anônimo? Resta também a possibilidade da maluquice ou aposta entre amigos.
Esse mundo é muito gump mesmo!

Artigos relacionados

69 comentários em “Socorrista atende alienígena acidentado numa rodovia brasileira?”

  1. Formas extraterrestres tão humanóides assim acho bem improvável de existir, devido às condições físico-químicas de outros planetas desse imeeeeenso universo serem bem diferentes das que foram capazes de permitir a vida na Terra em suas formas exclusivas.

      • Basta parar e refletir um pouco, meu caro. Vejamos… A Terra está a girar ao redor de um grande corpo que fornece luz e calor, à uma determinada distância; Rotaciona, ainda, sobre seu próprio eixo; Tem um corpo celeste que gira ao seu redor; Assim como ela (a Terra), outros planetas giram em torno dessa grande bola de fogo; Dentre muitíssimas outras características físicas e químicas, a Terra tem uma espetacular soma de fatores que permitiram o desenvolvimento da Vida na forma que conhecemos. Outro planeta tem exclusivamente outra soma de características que lhe é peculiar. Nem precisa ser especialista pra notar isso…

        • Cara, vc tem noção do tamanho do nosso sistema solar, em relação ao tamanho do universo inteiro??

          Você tem noção do tamanho do planeta Terra, com relação ao tamanho do universo inteiro??

          Acha que só aqui existem estes fatores??

          Pensa aí…

        • Bom, não sou um especialista, mas me parece que a Terra tem uma combinação até bem básica de elementos. Os elementos que estão mais presentes no nosso planeta são os mais abundantes pelo universo. Logo, não duvido de existirem bilhões de planetas similares ao nosso. O que eu acho difícil é terem a mesma gravidade, o mesmo tempo de rotação, translação, e condições exógenas, como as condições de sistema solar, galáxia e coisa e tal. Considerando o numero de seis sextilhões de sóis, e sabendo-se que a formação de um sol implica quase que obrigatoriamente na geração de planetas orbitando-o, acho mais improvavel não haver vida fora da terra do que haver.
          Se são inteligentes ao ponto de sair do plenta ou se são parecidos conosco, já é outro papo.

    • Oi! Eu sou biólogo, se me permitem contribuir com a discussão, acredito que o fato do planeta parecer coma Terra nem é o mais difícil. O mais complicado é a Evolução seguir os mesmíssimos caminhos. É claro que quanto mais parecido for o ambiente, mas as pressões para que a Evolução ocorra serão semelhantes. Mas daí a gerar seres com grande grau de similaridade é infinitamente mais complexo.

      Mas, se você leu até aqui e acredita em Deus ou algo assim, esqueça tudo isso.

      • Há quem ache que o ser humano não evoluiu do mesmo ancestral do macaco, mas sim de uma raça alienígena.

        Provas? Não sei. Li uma vez que há inscrições em rochas, mais antigas que a provável época do surgimento dos ancestrais do homem (como a ciência os admite). Se é verdade ou não, não posso afirmar.

        • Existem os discos de Dropa, mas já foram revelados como fraudes.

          Todas as evidencias do livro ‘eram os deuses astronautas?’ também devem ser desconsideradas. O autor já se envolveu em casos de fraude arqueologica além do livro pegar pontos isolados de obras, que estudadas como um todo pode-se perceber o quão ele foi tendencioso na avaliação dos objetos.

          As chances do conto do paramedico serem verossimeis pra mim são praticamente 0. Não porque são impossiveis, mas porque seriam o cumula da coincidencia e da conveniencia.

          E o cara nem ficou anonimo pra valer. Todo mundo na cidade deve ter reconhecido ele.

      • Concordo. Aí que está o ponto chave, pois se olharmos bem, as coisas são como são porque milhares de pequenos eventos modelaram estas possibilidades. Sabemos através dos estudos de fósseis que a terra presenciou dezenas de extinções em massa e a cada novo florescimento de vida, o predomínio era diferente do anterior, de modo que podemos dizer que as extinções de certas espécies permitem o avanço e evolução de outras. Imaginar que um alien possa ter uma morfologia similar a nossa parece forçado porque teríamos que imaginar não só um planeta de condições ambientais similares, o que é difícil, mas não improvável como uma série de microacontecimentos similares, o que além de difícil é sim improvável. É isso que dá mais força à teoria de que talvez o ser humano seja produto de uma pesquisa, que vem sendo desenvolvida a milhões de anos. A teoria de que somos cobaias de um experimento poderia ser corroborada com todas aquelas evidências de que aliens estudam certas gerações familiares, abduzindo sequencialmente as mesmas pessoas ao longo de décadas. Infelizmente, provar isso é muito difícil, e tudo não passa de mera especulação. Mas não deixa de ser uma especulação interessante.

    • Calma aí. A emissora não inventou isso. O cara tem uma história bizarra, e eu publico a história bizarra. Eu nem tenho nada a ver com isso. Não bota a culpa em mim não. Além do mais, quase todo mundo aqui concorda que a história parece absurda.

      • Calma xD tava brincando no “posts do mundo gump”, mas pra mim essa emissora poderia ter forjado isso sem problemas, não to querendo dizer que vc tenha algo a ver com isso ou coisa parecida ~~

  2. Agora, puta que pariu. O Ser Humano se tornar aquilo? Manda ele sócar essa história no cú dele. Não tem como meu. O “cerumano” é uma raça única. Eles podem ser de outro planeta que vieram compartilhar a terra, mas nós virarmos aquilo? Nem fodendo.

    • Eu acho que, com certeza, é mentira. Ou mentira simples, ou um delírio de uma mente esquizofrênica.

      Muito estranho ele não ter tirado foto dos corpos ou da nave.

      Muito estranho o exército ter retirado uma nave dalí e ninguém ter notado a movimentação.

      Muito estranho eles dizerem que os caras vieram do futuro e ensinaram técnicas médicas a eles, além de falar que são do futuro e etc.

      Todo mundo sabe que o simples fato de alguém voltar ao passado e ser visto por uma pessoa, pode causar efeitos catastróficos ao presente e ao futuro (vide efeito borboleta), então acham que humanos mais adiantados fariam isso? Duvido muito.

      • Ai já entramos em um Paradoxo.. Digamos que nossa realidade é unica e convive em uma mesma linha temporal, o que explicaria as mudanças no futuro em tudo que fazemos no passado, ótimo. Mas então, se alguém do futuro vier para o passado e mudá-lo, isso já terá sido feito na realidade do proprio “alguém” do futuro antes mesmo de vir pra cá, ou seja, não teria a minima diferença, porque mesmo antes dele ter nascido, na mesma linha temporal ele já teria ido pro passado e o alterado
        Agora se o universo coexiste em diversas linhas temporais, e cada modificação no passado criado por alguém do futuro cria uma nova linha (DBZ explica bem isso, quando o Trunks do futuro volta e salva o Goku, ele cria um novo futuro a partir daquele ponto, mas o futuro dele, de qual ele veio não muda, ou seja, ele criou uma nova realidade)o futuro pra que ele voltaria depois de alterar o passado não sofreria problemas e ele não teria porque se importar com isso º-º

        (Post maior que o próprio tópico, lol)

        • Teoria das cordas… Tô ligado.

          Mas não concordo tanto assim não… Acho que a parada do paradoxo do “De volta para o futuro” em que a galáxia poderia entrar em colapso, caso alguém voltasse e prejudicasse a própria existência, algo bem interessante.

          Talvez, nesse caso, o futuro do planeta seria apagado e um novo surgiria, sem a existência daquela pessoa e sem a viagem no tempo em que ela fez? Seria como se realmente ela jamais tivesse existido, incluindo o próprio evento em que ela deu cabo da própria existência? Então, se este evento não existiu, como é que ela também não existiu?

          Bem complicado.

          Na realidade ninguém saberá qual a teoria certa, até inventarem uma máquina do tempo. 😉

  3. História boa pra se ouvir num domingo à noite chuvoso, mas não sei se para se levar a sério. E aí Philipe, quando sai o final do texto sobre teus casos sobrenaturais?

  4. Parece que ninguém viu o vídeo ou prestou atenção… primeiro que as fotos são só ilustrativas, elas são de um museu em Roswell. E o cara frisou que os supostos humanóides não se tratavam de extraterrestres, mas de viajantes no tempo.

    • Concordo com o Apolo, acho nínguém viu ou prestou atenção no que o cara disse no vídeo. Além disso em nenhum momento se fala que aquelas imagens são do suposto humanóide que ele viu.

    • Não concordo com vc. Acho que todos nós vimos que as imagens do humanoide eram apenas ilustrativas. A história continua absurda e patética. Outra coisa, se vc visse uma coisa dessa, depois que os “militares” levaram a coisa, vc não iria retornar para examinar a nave de perto, ou levar um souvenir?

    • Mesmo supostamente sendo “viajantes do tempo”, e ele dá características físicas, as quais por sinal muito estranhas e nada interessantes (quem aqui gostaria de ter a cabeça desproporcional ao corpo propositalmente, além de outros detalhes, e se achar bonito e atraente?!), isso é muita viagem do cara!! Estória muito cabeluda e contraditória essa!
      ‘¬¬

      • Ah, calma lá. A questão estética é discutível. veja por exemplo o cara que passou por cirurgias para parecer com o… capeta. Nunca duvide da retardadice humana ( e da alienígena tb)

    • Teoricamente faz sentido, em alguns milhões de anos a evolução poderia nos tornar parecidos com a visão comum de ETs se sofrêssemos as variações certas com o tempo. Usando máquinas e tecnologia cada vez mais pra qualquer coisa, é facil imaginar que em um futuro distante nossas capacidades mentais vão aumentar (tamanho e utilização do cerebro) e nosso fisico se tornar mais fragil e generalizado, mas claro que é só teoria, os humanos não sofreram nenhuma alteração fisica realmente drástica desde sua formação como a conhecemos =|

      • Acho que humanos, desculpem o pessimismo, caminham mais para a extinção do que para sua permanência, e posterior evolução, segundo o que se observa ao nosso redor…
        Ah, e a evolução por seleção natural é, na verdade, imprevisível!

        … os humanos não sofreram nenhuma alteração fisica realmente drástica desde sua formação como a conhecemos

        Somente conseguiram a posição bípede ereta; os pés com o dedão num lugar que permite mais contato e apoio com o chão; dentição permitindo onivoria; nariz mais proeminente; redução quantitativa de pêlos corporais; sem falar no notável e fabuloso aumento do tamanho encefálico; dentre outras…
        Att

        • Em primeiro lugar cara, se a espécie não evoluir mais isso e nada implica em sua extinção, a evolução não é um processo constante. Em segundo lugar, isso que você falou invalida apenas a seleção natural como mecanismo evolutivo da espécie. É fato que a nossa tecnologia e sociedade acabou com a seleção natural para nossa espécie, mas isso em nada implica que vamos parar de evoluir, podemos substituir a seleção natural pela engenharia genética como mecanismo evolutivo primário.

  5. Pra mim, essa história tá é muito mal contada..
    Vejamos:

    1)Muito estranho o fato de ele se deparar com um veículo totalmente desconhecido, com dois ocupantes de forma humanóide, e nem por isso tirar uma foto sequer com o celular ou câmera digital…
    2)Se, realmente isso aconteceu, quem garante que não eram et´s, que simplesmente mentiram pra ele que eram do futuro???
    3) No final do vídeo, é dito que, após o ocorrido, esse médico passou a pesquisar mais na internet sobre a possiblidade (ou não) de o que o humanóide teria dito a ele sobre a evolução da espécie humana fosse algo plausível.
    Quem garante que ele não fez o contrário? Na minha opinião, ele primeiro procurou informações na internet e depois criou essa história…

    • Hoje em dia é comum portar um celular com câmera fotográfica, mas a quatro anos atrás isso não era tão comum assim não. Pô o cara trabalhava como paramédico e levar camera fotográfica para registrar esse tipo de trabalho é um tanto bizarro para não dizer antiético!

      • …levar camera fotográfica para registrar esse tipo de trabalho é um tanto bizarro para não dizer antiético!

        Discordo. Citando um exemplo atual, conheço uma equipe de socorristas (talvez existam várias!) que registram seus trabalhos e postam as fotos em seu Blog, usando disso pra efeitos de conscientização/educação do público. No entanto, é lógico que eles se preocupam com identidade das vítimas no ato da publicação.
        E pode crer que esse método tem boa aceitação!
        ;]

        • O cara não precisava levar o celular exclusivamente para o fim de registrar seu trabalho. É sabido que a maioria dos celulares de hoje em dia possui câmera. O do cara poderia ter a câmera, mas para uso pessoal mesmo e não para registrar pessoas acidentadas.

          Outra coisa, eu sendo socorrista, levaria sim uma câmera, mas para registrar situações inusitadas em que as pessoas se metem. =P

        • Lógico que dependendo do uso das imagens a coisa deixa de ser antietica, mas há de se concordar de que seria bem estranho alguém levar uma máquina fotográfica para registrar esse tipo de trabalho para fins pessoais. Claro que o cara poderia levar uma máquina para registrar os amigos de trabalho e coisa e tal, mas ai seria um tiro de sorte o cara ter levado a câmera justamente no dia desse acidente. Quanto a câmera do celular, parece que o pessoal não ouve a matéria que diz que o ocorrido foi a 4 anos atrás, sendo que esse tipo de equipamento não era tão comum na época e os que existiam no mercado tinham péssima qualidade de imagem.

          • Mas… srrá que se isso aconteceu mesmo, foi exatamente há 4 anos atrás?
            Não teria sido algo mais recente? E ele talvez, já de caso pensado (como acho que tenha sido toda essa história) ele já não imaginou que alguém um dia faria a mesma pergunta que eu, a respeito de uma câmera ou celular pra tirar foto?
            Isso é armação…

  6. Cadê o Kentaro pra acabar com a brincadeira. Ô coisa chata saber que as coisas acabam sem nunca terem começado nesses negócios de extraterrestres, fantasmas e mística…

  7. Vamos por partes, a cada dia novas descobertas são reveladas: Não somos descedentes de macaco não!! Uma investigação intensiva levou à descoberta de um esqueleto feminino de 4,4 milhões de anos, chamado Ardi. Os resultados dessa pesquisa que começou no deserto da Etiópia há 17 foram publicados na Science de ontem (dia 01/10). Essa descoberta inaugura um novo capítulo da evolução humana. Então dai podemos tirar que Lucy foi pro espaço – hehehe.
    A cada dia estamos nos distanciando mais dos primatas primitivos e nos colocando em outra escalada Biológica. O que hoje é uma coisa amanha será outra. E nem é tão novo assim, esta descoberta tem já 10 anos. Quanto aos tripulantes que o Enfermeiro disse ter conversado, ele fala de ” Humanóides terráqueos” e não Ets reptilianos. E, claro tudo mais uma vez pode ser só um ” escroto” querendo bancar o babaca na TV, mas tudo hoje tá estranho demais neste mundo. Eu mesmo desconfiou e muito dessa explosão na lua. Tá me cheirando a teste de possiveis impactos na terra. E não essa desculpa esfarrapada de agua na Lua. Tem agua sim, mas tem tb algo por tras.

    • Rapaz, não viaja =P

      A descoberta de Ardi EM NADA invalida Lucy, apenas foi descoberto o que veio ANTES dela.

      Ficaria na ordem cronológica Ida – alguns milhões de anos – Ardi – Lucy – Homo erectus – Cro magnon – Homo spaiens moderno (claro que tirei alguns daí pra ficar mais curto).

      E a teoria evolucionária não diz que viemos do macaco, nós evoluímos sim de primatas hominídeos, que são os mesmo ancetrais de orangotangos, chimpanzés e gorilas (que não são macacos, são símios).

  8. poh quem sou eu pra dizer que o cara ta inventando…. quem ja viu algo estranho no ceu (alias muito estranho e que nao se encaixa em absolutamente nada plausével) sabe como é estranho….

    o cara teve coragem de sair a publico pois como disse fora orientado a nada dizer e achei interessantissima a história, gostaria muito de conversar pessoalmente com um cara desses….

  9. Ola pessoal… utimamente tnho assistido mto, e umas das minhas curiosidades foi sobre ETS… tnho TV a cabo em casa e assisto o canal history, o qual eles tem apresentado provas e relatos de pessoas e arquivos sobre o tais assuntos… uma delas foi o insvestigaçao Prato.. q ocorreu na Amazonia… o qual todas as pessoas de uma pqna cidade foi vitima de supostos ataques de ets… o q o governo/exercito esteve la e ficou se nao me angano um periodo de 3 meses fzndo pesquisas… o qual um renomeado capitao do exercito foi um dos entrevistados e relatouo caso, sendo q tbm o mesmo tv suas punicoes administrativas ao relatar o fato…(como td mundo sabe q as forças armadas sao o poder maximo)..sendo assim acredito q exista sim outras formas de vida, mas se sao de outros planetas? sei-la… mas tnho la minhas duvidas…q por sinal vao ficar no AR mesmo… pq isso so vou descobrir qdo a verdade vir a tona, se eh q for verdade tbm… enqto isso… o negocio eh aguardar…

  10. Cara eese cara deve ter fumado umas ou antes de dirigir ou na hora de falar essa história véi eh ate absurdo na verdade eh muito engraçado…o cara eh pirado… :omg: :omg:

  11. olha n li o post todo mas… vi o video e o que o cara narra e igualzinho a um filme que ja vi na recor infelismente n lembro o nome derrepente ele tirou a ideia de la…

  12. ps a probabilidade do ser humano evoluir pra algo como aquilo e provavel… tudo devido a nossa evolução intelectual pocha não precisamos mais dos dentes sizo e a natureza ja os esta tirando de circulação em muita gente nos dependemos muito do nosso intelecto logo caras que escreven errado como eu são descriminados, e caras como o felipe não. logo eu arrumar uma namoprada e ela vendo o modo no qual escrevo e mais improvavel que o felipe por exemplo. sabe selesão natural. logo a cabeça iria crecer , etc os cinzas por exemplo parecem quase n ter um aparelho digestivo são muito magrinhos pocha cada ves mais comemos alimentos sintetizados de alguma forma logo um pãozinho tem metade doque seu corpo preciza e e facil de digerir população muito grande logo individuos pequenos falta de cabelo etc parece que ta evoluindo de uma caverna q n ten sol como nos que vivemos cada ves mais em apartamentos etc imagina oq a evolução poderia criar em algums milhares de anos? me parece un gray!ate que e plausivel sem comtar os poluentes etc mais plausivel que un ser tão parecido conosco ter evoluido en um lugar muito distante e gastar tempo e recusos so pra faser meia duzia de esperimentos se seria mais provavel ele simular em um super computador alienigena tipo matrix a ideia do cara voltando no passado pra aserta o presente dele e melhor pq ele la no futuro n teria como analizar ou talves simular tal nessecidade logo tentaria voltar no tempo ou ir para uma realidade alternativa mais procima

  13. Mas e o que aconteceu com o veículo dos humanóides, os ladrões roubaram e levaram para o desmanche…?

    De uma coisa é certa, se caso isso for verdade, é certo que o exército pode encobrir isso para não causar uma histeria coletiva, isso não é só aqui no Brasil, com certeza, nos Estados Unidos eles já devem ter muita coisa a esse respeito, mas preferem não divulgar para não atrair muita atenção para o assunto.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.