Sky: “Deixai aqui a esperança, vós que aqui entrais”

Compartilhe

Volta e meia alguém me pergunta por que eu não tenho Tv à cabo. Eu tinha, até a SKY TENTAR ME ROUBAR.

O caso é que eu até hoje não engoli o estelionato canalha deles. Hoje dando uma olhada no Blog do Rafael eu vi a novela de um cara tentando cancelar a Sky. Meu… Sem noção. Veja e reflita como pode se dar este tipo de comportamento com o consumidor brasileiro.

Se é pra ser roubado, qual a diferença entre a Sky, a NET,e a Tv milícia?

Se você está pensando em assinar uma TV a Cabo, pense, mas pense mesmo.

Lembrando o slogan da empresa: “Sky, TV é isso”.

Artigos relacionados

25 comentários em “Sky: “Deixai aqui a esperança, vós que aqui entrais””

  1. Po.. isso foi em 2007.. alguém sabe se o cara conseguiu se LIVRAR disso? Ele comenta no 4º vídeo que chegou a ter o nome no SPC… é muita sacanagem isso… eu passei por problemas parecidos para cancelar a NET… já vivo a 5 anos sem TV por assinatura…

    Assisto a todas as séries em alta definição, no horário que eu quiser, sem pagar nada! 😀
    Diversão? Quer coisa mais divertida do que Youtube? Já tem TV (da Samsung) que acessa Youtube… Já tem BlyRay (da LG) que acessa Youtube… quero mais o que da vida? 🙂

    • um descrambler?
      Hehehe. Hoje eu tenho tv a cabo, gratis e dentro da lei.
      A propósito, o marido da prima da minha mulher tentou cancelar este ano e passou pela mesma merda. E eles tentaram me dar o golpe em 2007.

  2. Eu cancelei a Net a 4 meses a at[e hj estou brigando para pagar o que preciso, pois eles queriam me cobrar 2 tarifas a mais dizendo q eu cancelei e no mesmo dia liguei novamente pedindo religamento. É um absurdo! TV a cabo nunca mais!

  3. Credo gente que derespeito! Também fiquei curiosa pra saber se o cara se livrou dessa! E da onde que surgiu essa divida de 450 reais??
    Também sofri qdo quis cancelar minha linha telefônica da Brasil Telecom, tive q esperar por uma hora entre tranferencia de setores, incrivel que pra cancelar não é o setor de ninguem né?

  4. Eu só consegui cancelar a Sky depois que coloquei uma reclamação num site chamado ReclameAqui … e acho que demorei uns 5~6 meses pra conseguir cancelar, principalmente porque eles diziam que eu estava devendo e que eu não pagava as faturas desde a primeira solicitação de cancelamento O_O

  5. Cara, um pacote pay-per-view de cortesia mas que tem que ser comprado? Como é que é isso? Se é de cortesia num deveria ser de graça? Absurdo…

  6. Loucura, pra cancelar o Sky que tinhamos aqui há alguns anos tbm foi a maior novela. Isso que essas empresas fazem é um crime, acham que somos otários…

  7. Gente!Isso é Brasil!!!
    Hoje vejo as notícias do Brasil só pela internet.
    Pois infelismente já troquei de Pátria.
    Não me considero um covarde mais sim um realista e conciente
    que a vida é curta e eu não posso ficar vivendo isso enquanto
    a minha vida passa e no Brasil nada muda só piora!
    Sinto vergonha de ser brasileiro quando sou mais bem tratado
    num país em que sou um estrangeiro e mal falo o idioma.
    O GOVERNO BRASILEIRO É UM CÂNCER QUE ESTA NOS MATANDO AOS POUCOS…MAIS AINDA VAMOS CHEGAR LÁ…AO CEMITÉRIO.

  8. Galera, eu ja tive problemas do mesmo tipo, mas foi com a telemar. Quando isso acontecer, façam a reclamaçao direto no site da anatel. Depois da reclamaçao, retornaram em 48 horas e resolveram o problema em 20 minutos. Nao sei se foi sorte minha, mas funcionou.

    A respeito do atendimento, o da sky eu só conheço pelos videos do rafael, mas o da net melhorou bastante, mas ainda é ruim!

    abçs!

  9. Tive os mesmos problemas com a NET. Foram semanas com uma mentira atrás da outra, uma enrolação atrás da outra. Só consegui cancelar e não pagar a multa imaginária que eles queriam empurrar, quando avisei para a atendente que eu estava gravando a ligação e que eu iria processá-la, junto com a Net, caso mentissem novamente ou tentassem me extorquir.

    Porém, fiz questão de deixar bem claro que eu entraria na justiça contra ELA, a atendente, exigindo indenização por perdas e danos e qualquer outra coisa que a Lei me permitisse, caso houvesse outra informação mentirosa ou tentativa de golpe.

    Afinal, essas empresas só conseguem fazer o que fazem porque os funcionários são coniventes. Eles aceitam a função de mentir descaradamente e tentar arrancar o máximo de dinheiro do cliente, usando e abusando da credulidade e boa fé dos consumidores. Então, nada mais justo que eles respondam na justiça junto com o “mandante” do crime.

    Resumo da ópera: foi um santo remédio. Não só consegui cancelar minha TV a cabo e internet com uma facilidade indescritível, como a tal multa simplesmente deixou de existir. Dias depois, quando chegou a última fatura (que segundo as outras atendentes viria cheia de coisas para pagar), muito grande foi minha surpresa quando vi que eu ainda tinha recebido um CRÉDITO de R$250,00!!!!

    Pois é…

  10. Clássico isso? Quando eu for morar só eu vou ver se boto a Sky com todos os pacotes menos de putaria. Pq eu não tenho certeza mas vou me desgraçar no trabalho pra pagar a Sky. Se um dia eu tiver que cancelar Procon existe pra isso.

  11. eu fui cliente directv, que virou sky, por quase dez anos.. ano passado precisei cancelar a assinatura, foi normal não tive problemas nenhum, foi uma ligação e um email! minha mensalidade estava em dia e não tinha nenhum desconto por ter assinado isso ou aquilo, carência!! não tive problemas, hj sou assinante sky dinovo.

  12. Ao menos essa NET – QUE EU TENHO EM CASA – é um completo K-Ô.
    A televisão vira e meche cai o canal a cabo.
    O telefone nunca funciona – você vive ouvindo uma gravação pedindo desculpas pelo transtorno, mas NÓS ESTAMOS PAGANDO PARA TER TELEFONE, NÃO PARA OUVIR DESCULPAS! Não é?
    E a Internet é mais lenta que uma tartaruga bêbada que tomou uma injeção de analgésico.
    Eles vendem 1 Giga mas você recebe conexãozinha de 100 Kbps mesmo, às vezes pior que linha discada.
    E pelo preço que você paga 1 Giga aqui no Brasil tem 50 Gigas no Japão.
    Na Itália até 4 Gigas é de graça o governo fornece.

    • Pois é. Isso é muito vergonhoso. O que realmente me intriga é o puta mercadão que existe no brasil para banda larga. Somos o segundo país que passa mais tempo na internet. O segundo em número de acessos. Como é possível que nenhum mega empresário veja isso um puta mercado pronto para ser explorado?
      É intrigante.

  13. Só discordo quando dizem “Isso é Brasil”. Moro na espanha e ja tive problemas iguais com Telefonica. Assim como o Samamba do video, adquiri um odio mortal pela empresa, vejo um carro da telefonica na rua e enho vontade de riscar, furar pneu, bater no motorista. ja pensei em tacar um cabeçao de nêgo dentro de uma loja deles, ou de entrar ali e sair jogando cocô nas atendentes.

    Os sintomas foram o mesmo que o do Samamba, ficava nervoso, as mão tremiam, mas tinha o agravante que os atendentes ainda revidavam. Eu dizia que ia processá-los e eles riam: “Vai lá, tá esperando o que? quer o endereço da secretaria do consumidor?”
    Vendo esse video pelo menos sei que nao fui o unico a reagir assim, porque ja pensei que nao era normal eu ficar tao nervoso em uma ligação. Cheguei a fazer examede sangue pq pensei que tava com problema na tireóide (comum na minha familia).

    Resultado: Dei ordem do banco não pagar nenhuma fatura mais de Telefonica. Certo dia fui pedir umm cartao de credito no banco e descobri que estava com o nome sujo por uma divida de 50 euros, sendo que nao recebi nenhuma carta ou telefonema alertando-me dessa divida. E que a tal cobrança de 50 euros veio 2 anos depois que eu ja havia cancelado todo tipo de vinculo com Telefonica.

  14. Me chamou atenção foi o comentário no final do quarto video. Uma empresa terceirizada entrou em contato e ameaçou a sujar o nome dele caso ele não pagasse a divida!! Perai?? Ameaçar “Sujar o nome” agora é objeto de negociação?? É uma forma de controle?? É terrorismo?? Cada dia mais eu vejo que aqueles que trabalham honestamente são tratados como lixo…
    OBS: Eu fiquei sabendo que existem empresas que compram dividas, mas tais empresas, aparentemente, não podem colocar o nome do individuo no SPC.

  15. Eu uso uma ‘transferencia’ pra um CEP que SEI QUE NÃO TEM O SERVIÇO. Como eles não podem me cobrar multa por isso, cancelo sem problemas. Não tenho o CEP aqui em mãos agora, mas é de guarulhos…

  16. SKY realmente é um inferno, eu e muitas pessoas que conheço tiveram muita dor de cabeça com isso.
    @el hombre maiz, Hahahha, te dou a maior força se você resolver fazer isso.

  17. IMPORTANTE DEIXAR ISSO REGISTRADO:
    Eu estou tento o mesmo problema com a OI (operadora telefônica) aqui no RJ.
    Agora ALGO QUE ME DEIXOU MUITO FELIZ, é que assinei a NET (tv a cabo) e para isso tive que CANCELAR A MINHA ANTIGA TVA (tv a cabo).
    .
    Por incrível que pareça o cancelamento da TVA foi fora de série. Eles estão de parabéns pela seriedade. CANCELEI A TVA ATRAVÉS DO SITE DA EMPRESA, POR MEIO DE ATENDIMENTO ELETRÔNICO (O FAMOSO CHAT). Em 5 minutos foi cancelado e recebi em minha casa o comprovante de cancelamento e sem pagar nenhuma multa ou fatura adicional. Parabéns TVA!

  18. APRENDA A CANCELAR QUALQUER CONTA EM DOIS MINUTOS:

    Caros, tive vários perrengues para cancelar todo tipo de coisa, mudava muito de cidade, então hoje já estou campeão. Acho que não falta empresa dessas que eu não tenha processado, antes de fazer o seguinte, que aprendi num processo judicial, e é o que lhes ensino.

    Além de ser fácil e rápido, é uma garantia judicial inclusive, pois agora com a nova lei, mesmo que eles te enviem a gravação (peço em todas desde que virou lei, leva quatro segundo a mais na ligacao e vem por email, fica guardadinho) ainda caberá fazer prova que foi gravada no dia que você diz.

    Mas é bem simples: AR – Carta registrada dos correios. Eu já compro antes e deixo em casa, querendo cancelar, basta preencher e larguar em qualquer correio, me resulta mais facil que ir no correio quando quero cancelar.

    Pego a carta AR, que custa uns cinco pilas, e escrevo o seguinte: EU, com contrato nro tal, solicito o imediato cancelamento do serviço tal, no prazo de 24 horas do recebimento desta, e a cobranca de qualquer atrasado no prazo maximo de 30 dias. Pronto, coloque o AR no correio e está feio o seu cancelamento. (Se chama AR, porque o correio envia a voce um comprovante de que a empresa recebeu a carta, com dia e hora.)

    Assim voce nao precisa nem ligar, e fica com o comprovante de que mandou cancelar. Se eles botarem no SPC depois disso, voce ainda ganha de 3 a 5 mil reais processando via Juizado Especial Civel (ex Pequenas Causas) que é rápido, grátis, não precisa advogado, e é sua melhor saída caso isso ocorra, porque o nome sai do SPC na mesma semana que ingressar com o processo.

    É mel na chupeta. :B

    • Não, AR é um documento que volta para o remetente com a assinatura de quem recebeu, pq carta com AR vai de registrado até sedex hoje. Eu sei disso pq eu trabalho numa agência dos correios

  19. Galera, deixem recpetor desligado asssim não vão te cobrar 😀 SKY é pior empresa que eu já tive, cobrança era absurdo passava R$ 229,40 :omg: em todo pacote (era pacote normal passa R$ 120,40) é variavel, não é fixo. É desrespeitoso, filho da puta desse REDE GLOBOSTA. x_x

    GLOBO merece programaçao desligada! OU melhor destruir.

    Record precisa lançar novo tipo de antena concorrente de SKY =D

    Maldito slogan: “TV é isso” parece eles estão brincando voces! Botem para essa maldita globo…

    Me desculpe, estou muito irritado essa bosta-empresa do céu.

    Amigos, é bom reclamar porque empresa não liga para nós.

    Abraçao
    Luks

  20. o gato net que eu pago aqui, o problema não é cancelar, e sim com a troca de canais que eles fazem, quando ia dar show do Metallica no Rock in Rio, eles trocaram para Sexy Hot. Pô! Sexy Hot tem todo dia, show do Metallica ao vivo no Brasil é raro!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.