Saiu o trailer do Robocop

Aqui está o trailer do robocop e sua famigerada armadura preta.

No elenco de Robocop estão Joel Kinnaman (Alex Murphy/ RoboCop), Gary Oldman (o criador do Robocop), Aimee Garcia(cientista,), Samuel L. Jackson (um empresario do Showbiz), Jay Baruchel (diretoria da OCP), Jackie Earle Haley(tipo um tutor tatico do RoboCop), Michael Keneth Williams (o parceiro de Murphy), Jennifer Ehle (Liz Kline), Marianne Jean-Baptiste(oficial de polícia) e Douglas Urbanski (prefeito de Detroit).

O remake, que é dirigido pelo José Padilha (o diretor do Tropa de Elite 1 e 2 ) tem como data de lançamento no Brasil o dia 21 de fevereiro de 2014.

Na minha opinião, há acertos no filme.

1-Um elenco bom (embora o ator que interpreta o robocop me pareça genérico, tipo de propaganda de margarina, mas considerando que ele vira um robô, isso pode ficar a favor dele, como a brucutuzisse do Arnold nos tempos do primeiro Conan)

2-Os demais robôs parecem foda. Pena que aparecem rapido.

3-A arma ainda sai de dentro da perna. Achei legal.

4-A roupa ser preta. Muita gente torcia o nariz, mas eu sempre achei esse detalhe legal. Roupa prateada era maneiro naquela época, tb era outro robocop, mais lerdão, pesadão, tipo um tanque de guerra.

Agora o que eu acho uma merda que dificilmente vai ter jeito:

1- Mão pelada! (aquilo é uma cagada épica. pelo menos uma luva ele devia usar. Até pq naquela explosão, o cara ficou todo queimado. Ele devia ter uma mão meio pele do Freddy Kruegger).
2- O capacete com aquele neonzinho vermelhinho fininho. Putaquepariu!!! Que detalhe gay! Eu te pergunto, numa armadura tática que é toda preta e tem a finalidade de ocultar o robô/soldado na escuridão, como explicar a linhazinha luminosa, meu? Fail total!

Uma coisa me intriga com o Remake de Robocop. Por que investir no remake de um filme que foi e ainda é foda? Deviam investir em remakes de filmes que foram meia boca, tipo “Gente, foi mal aí. Vamos fazer direito agora!”.

Related Post

21 comentários em “Saiu o trailer do Robocop”

  1. Concordo em gênero numero e grau, aquela mão foi terrível um lixo, sempre tem de haver uma merd….o visor tipo em momentos de se ocultar ela poderia se apagar sei lá, um esquema tipo alguns itens da armadura de crysis…

  2. Acho que o detalhe da mãe “nua” seria mais como uma atitude filosófica… o cara agora é praticamente uma máquina… a mão crua é justamente o que o faz lembrar que ainda é humano…
    Concordo com vc sobre a luz do visor… ridículo…
    O lance do remake é puramente comercial… tal qual foi com homem aranha… enquanto der dindin… eles vão fazer remake até de comercial de margarina… kkkkkk…

  3. Fico com o antigo… Esse está mais pra Jaspion- Perderam algumas coisas legais aqui, como a movimentação robótica que o Peter Weller passou tanto tempo estudando para o papel.

  4. A mão dele fica pelada em combate? Eita, olha isso…

    Eu vi o trailler ontem e não tinha reparado.

    Mas, pensando bem, nunca entendi aquele capacete deixar o queixo desguarnecido… Milhões de tiros e bombas e nem arranhava o quexo do Murphy?

    Concordo que o original ainda é bom e atual e tem tranqueiras que podiam ser refeitas.

    Muita gente que viu o original já torceu o nariz. Eu vou ver, depois torço o nariz…

  5. Concordo com v. Super-robô, enfrenta explosões, estilhaços e incêndios, rajada de balas, que não tem “gps” e não sabem onde acertar. Desta forma as roupas e ou armaduras deles devem ser totalmente erméticas e resistentes, sem aberturas, aberturinhas ou buraquinhos. Não precisa de detalhes desnecessário para enfeitar o “pavão”, tem sim é que ser resistentes e eficientes, nada mais. Afinal gás tbm afeta alguns super…isso ou aquilo, e nada de luzinha colorida gay, pra entregar a posição, kkk!

  6. Teria que ter muito culhão para pegar um filme que ficou marcado como meia boca na mente das pessoas e fazer um remake. A impressão imediata é de que seria uma porcaria também (o que pode muito bem acontecer).

    Muito mais seguro é fazer o que eles estão fazendo, pegando um filme que marcou uma geração e dando uma modernizada, pois mesmo que fique uma merda, só com o pessoal que irá assisti-lo por conta da memória afetiva, eles já tiram o custo.

    E os estúdios sempre (ou quase sempre, vá lá…)irão optar pelo que consideram mais seguro. Muitas vezes a gente fica se revirando de raiva com tudo que poderia ter sido e que não foi, mas para eles é só um negócio. Sair da caixinha é coisa para poucos.

    Um abraço.

  7. Quando criança eu era MUITO fã de Robocop, lembro de inumeras vezes andar igual ele na rua, imagina que ridiculo ;p
    No filme original o fato dele ter perdido a memória e ter flashs do passado, dava um certo “charme” ao filme, infelizmente, segundo o trailer, não é o caso do remake.
    Seja como for assim como Terminator não importa que merda que façam assistirei. 🙂

  8. É esse detalhe da mão é fogo, outro coisa que nunca concordei desde o primeiro robocop, a boca dele fica desprotegida, é a mesma coisa da mão, basta mirar ali e você faz um estrago daqueles mas entendo o porque desse detalhe, deixar a boca de fora meio que tornava o Robocop humano, é algo como, vejam, não sou totalmente uma máquina, tenho uma parte humana mas na prática sempre foi fail isso. Agora é esperar pelo filme mas em termos de movimentos eu prefiro o robocop antigo, parece bem mais um robo do que esse mostrado no trailer.

  9. Hummm… a impressão é que vai ter muita pancadaria, tiros e destruição sem nem um pingo de sangue, tipo, filme para família.

    Bons tempos do primeiro Robocop que o assassinato do policial Murphy foi de extrema violência.

  10. tenho uma perspectiva diferente philipe. acredito que é justamente pelo pelo fato do robocop ser foda que ele merece nao um mais varios remakes. È BOM A GENTE VER RELEITURA DE OUTROS PROFISSIONAIS

  11. No geral, até que gostei. A cena que aparece o policial com boa parte do corpo queimado, ele está sem um braço e uma perna. A mão que restou parece ok, sem queimaduras, mas não gostei da mão pelada no Robocop, deveriam cobri-lá, acho que fizeram isso para aparentar mais humano, mas temos que ver o contexto do filme. Durante o trailer, aparece várias versões da amadura, dentre elas, algumas não apresentam o visor com led vermelho.

  12. Apesar de alguns detalhes que deixam a desejar (como a mão pelada), vamos torcer que seja um bom filme. Agora a moda é fazer remakes, fico imaginando como seria o remake de Alien o 8o passageiro ou os Goonies. Seria fodástico.

  13. Confesso que quando criança eu nunca curti Robocop mas esse remake me deixou aguado .

    Indo aos detalhes , acho que a mão não ter nenhuma queimadura ficou um pouco forçado também mas como todo mundo salientou , deixa ele mais ‘humano’ , assim como o queixo de fora – detalhe que ele abriu a porta do carro com a mão ESQUERDA e a mão que está pelada é a mão DIREITA , então por mais esquizito que seja ainda dá pra dizer que aquela mão se salvou , pela imagem ele estava meio de lado então a mão poderia sim estar por trás do corpo dele na hora da explosão . Outra coisa também , deixando a mão dele de fora ele ainda pode ‘sentir’ os objetos que ele toca . Já tentaram segurar um objeto delicado na mão com uma luva bem grossa ? Você não sente nada . Bom chega de filosofar nerdices rsrsr

    Se ele fosse todo coberto em armadura não seria o Robocop mas um Iron Man com outra roupa =p

    A cor preta ficou muito daora , na boa cinza azulado é muito anos 80 rs . . . O neon . . . bom gay ou não eu curti mas poderia ser menos luminoso , se fosse só vermelho e não brilhasse tava perfeito .

  14. Já repararam que uma mão com luva quase não sente nada que toca ? Preciso responder ainda o porquê de não ter luvas ?
    Luzinha gay ? Apesar do preconceito pre-concebido e travestido de piadinha sem graça, não vejo qualquer problema. Não esqueçam, é um filme e não a realidade, logo não é frescura querer enfeitar o “pavão” ou alguém compraria um carro com design feio, compraria um apartamento mal decorado ? “Assim vai entregar a posição dele”… Mas ele é bandido ou polícia ? Policia não anda escondida entre as sombras, quem o faz é bandido.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares