Rango bizarro: Chinesa está viciada em comer pelo de cachorro

Momento nojeira total: Tem uma mulher na china que conseguiu viciar em comer BOLAS DE PELO DE CACHORRO!

Wang Jing, 27 anos, gosta tanto de cachorro que começou a comer pelo. Ela vive na província de Heilongjiang e realmente desistiu do seu emprego regular para se tornar uma babá de cachorro. Dois anos no trabalho de cuidar desses animais e ela afirma que já teve o prazer de desfrutar de MAIS DE MIL BOLAS DE PELOS, que ela engoliu.

Tudo começou quatro anos atrás, logo depois dela se formar na faculdade, quando Wang adotou um poodle bonitinho chamado de ‘Kuku’. Ela logo se tornou obcecada com o tal kuku super peludo, (confesso que estou quase infartando de rir enquanto escrevo isso) e passou a alimentá-lo com comida de cachorro importada, porco, arroz, pedaços de fígado, sorvete e até frutas secas.

Ainda assim, as coisas eram praticamente normais até que ela começou a sentir uma enorme quantidade de estresse de seu trabalho como designer gráfico. (kkkkkk bem vinda minha fía!)

Um dia, ela tinha dado uma poda no Kuku (kkkkkk a zoeira never ends!) com um tosquiador, quando por curiosidade, colocou uma bolinha de pelos dele em sua boca.

KUKU
KUKU

Para sua grande surpresa, ela descobriu um sabor textura únicas e irresistíveis!

Então, toda vez que ela depilava o Kuku, ela guardava os pelos do kuku, massageando-os em bolinhas de pêlo para comer como um lanche. Com o tempo, ela percebeu que os pêlos do animal não eram todos iguais. Os fios que ela mais gostava eram os que caíram depois que ela lavava o kuku. Sim, porque com o kuku sujo, não deve ser muito bom de comer. (kkkk)

“Eles são doces como chocolates”, disse Wang. “Tem cheiro agradável e um ótimo sabor na minha boca.”

Tá servido?
Tá servido?

Ela está viciada e come as bolas de pelo do kuku todo santo dia, e espera se tornar um especialista em moda canina em breve. Sua história tem sido amplamente coberto pela mídia local, que estão especulando que ela provavelmente sofre de um transtorno alimentar chamado Pica. (porque a zoeira never ends!)

A doença é caracterizada por um desejo único de comer coisas que não são comida de verdade. Já falamos dessa doença louca aqui antes. Lembra da dona que comia o sofá e a outra que bebia esmalte para cagar colorido? Imperdíveis.

fonte fonte

Related Post

4 comentários em “Rango bizarro: Chinesa está viciada em comer pelo de cachorro”

  1. kkkkkkk . não sei .. tive que compartilhar o link com meus amigos, porque eles não acreditavam, e Philipe o aplicativo do Mundo Gump, esta travando em alguns celulares Moto G

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares