Popeye do mundo real

Sharing is caring!

Fiquei boladão com o tamanho da mão desse maluco:

Jeff-Dabe-hands5

Jeff Dabe é um armwrestler de 50 anos de idade. O cara tem braços e mãos dignos de um troll, meu! Seus braços e mãos são tão grandes e poderosos que ele se costumou a ser comparado com personagens de desenhos animados como o Popeye.

Seus antebraços tem 49 centímetros de circunferência e as palmas das mãos parecem que poderia esmagar o crânio de um homem como uma melancia. Felizmente, Jeff só usa suas enormes mãos para o esporte do arm wrestling  (braço de ferro) e para colocar maquinas em  ??em funcionamento em seu trabalho.

maozinha2

Jeff Dabe, é natural de Stacy, Minnesota. Ele começou a competir em torneios de arm wrestling no final dos anos 70. Logo se tornou uma das figuras mais promissores do esporte, mas o desastre aconteceu em 1986, na época em que ele recebeu um convite para a mais prestigiosa competição do esporte.  O braço direito de Jeff quebrou no meio durante o fim de uma partida. E nunca mais foi o mesmo depois disso. Jeff voltou a competir novamente em 2012, usando apenas seu braço esquerdo.

maozinha

Curiosamente, Jeff Dabe não usa qualquer técnica na modalidade esportiva, dependendo exclusivamente de sua força genética e e do medo que suas mãos enormes inspiram em seus adversários. competindo

O curioso a respeito de seus braços e mãos gigantes, é que ninguém sabe por que são assim. Muitos especulam sobre várias condições de saúde que ele poderia estar sofrendo. As apostas vão do gigantismo localizado, a uso de Synthol…  Sabe-se apenas que seus membros não são inchados, eles são gigantes mesmo! Apenas isso explica sua força descomunal. A força é tão bizarra que esse cara nunca, jamais, em momento algum, perdeu uma partida com o braço esquerdo em sua vida e ele compete desde os 17 e já está com 50!

fonte

 

Ufos,mistérios,curiosidades e muito mais
Luminária Ufo

3 comentários em “Popeye do mundo real”

  1. ah cara, deve ser algum problema hormonal. vi umas fotos dele e percebi que ele tem tetinhas, geralmente problemas hormonais causam ginecomastia. E se eu fosse disputar uma queda de braço e descobrisse que ele é meu oponente eu desistia logo de cara kk

    Responder
  2. Cara a primeira foto não é da mão do Josh é de um Russo chamado Denis Cyplenkov, ta escrito lá na fonte que vc deu. Véi, imagina uma luta entre esses dois

    Responder
  3. Realmente, aquele é o Cyplenkov, e ele é um dos grandes, campeão russo, top 5 do mundo. Consideram ele a melhor esquerda do circuito. Tem um brasileiro que compete também, chamado Márcio Barbosa se não me falha a memória.

    Um que muitos chamam de Popeye ou Hellboy é um alemão chamado Schiltte, que tem uma deformidade fazendo com que o braço direito dele seja bem maior que o normal. Vai ver esse Dabe tem o mesmo problema só que em ambos os braços.

    Pra quem se interessar, o Pelé do esporte se chama John Brzenk, tá uns 30 anos no auge da categoria.

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Popeye do mundo real

Apoie este projeto

Criar este website não é uma tarefa fácil. Mais de 5000 artigos, mais de 100.000 comentários e conteúdo próprio, demandam muito trabalho. Saiba como você pode ajudar a manter o Mundo Gump cada vez melhor e evitar que ESTE SITE ACABE
Ajuda aí?
MUNDO GUMP – © 2006 – 2020 – Todos os direitos reservados.