11 Comentários

  1. Grimmjow

    Saúde, educação e segurança, três coisas que pouco importam para nosso governo.

    Responder
  2. Henb

    A polícia militar do Ceará ganhou um aumento e os carros novos são Hilux Toyta que custam 170 MIL CADA.

    Responder
  3. MeuNomeEstanoSPC

    Não quero ofender, não é essa minha intenção, mesmo porquê sei que o administrador do Mundo Gump é carioca, mora na ilha e tal, bem, claro que o salário da polícia no Rio está baixo…mas eles ganham um adicional por fora, dos traficantes, que é de umas 10 vezes esses 800 paus, para deixarem a diamba e o pózinho correrem soltos, senão nem haveria tráfico…
    Eu sei, você sabe, nós sabemos, o Brasil sabe e agora o mundo todo sabe.
    Só o comando da polícia finge que não sabe, porquê eles recebem bem em cash para isso, ora-pois-pois…

    Responder

  4. Eu moro em Niterói, cara. Não na ilha.
    Ok, concordo que muitos policiais fazem acerto com os bandidos. Lógico que existem aqueles corrompidos que se curvam a um sistema viciado há eras e aceita passivamente que bandidos dêem as cartas do jogo. Mas a coisa não tem que ser assim.
    Por que o estado do Rio, o segundo maior em faturamento do país, um estado que se fosse separado do Brasil seria integrante da Opepe é o que paga pior os policiais? Por que esse mesmo estado tão rico é o mais violento, mais marcado pelas desigualdades e pela violência explícita?
    Como é que pode a cidade que mais representa o Brasil na mente de todos os estrangeiros e a que recebe mais turistas no nosso país ter policiais tão mal pagos?

    Eu acho cretinice o governador querer exigir que o policial suba o morro com revolver velho e enferrujado, sem preparo, sem treinamento adequado, sem itens de segurança, metendo a cara na reta de bala de uso exclusivo de forças militares cuspidas por fuzis de alto desempenho em posse dos traficantes. Ou então enfrentar artilharia .50 de fogo antiaéreo com – no máximo – um colete a prova de balas da década de 80. E para isso ganhar menos de mil reais.
    A verdade é que com um sistema canalha assim, eles fingem que trabalham, o estado finge que paga, e a única coisa que é verdade são crianças sendo arrastadas por carros com marginais, mulheres estupradas na frente da família, idosas sendo expulsas de casa para a mesma virar paiol de armas e drogas dos marginais.

    Responder
  5. Thainá

    pepeooooo

    por isso sempre vai existir o trafico.. policial não leva bala e ainda ganha extra.

    Simples assim.

    Responder
  6. Fernando Kling

    mas eh foda ir pra guerra com 800 pau no bolso…eh mais facil (veja bem, eh mais facil, nao eh q seja certo….entre o que eh certo e o q eh facil vai um caminho grande) ganhar um por fora e continuar vivo.

    Responder

  7. [quote comment=""]Como é que pode a cidade que mais representa o Brasil na mente de todos os estrangeiros e a que recebe mais turistas no nosso país ter policiais tão mal pagos?[/quote]

    conspiração??

    querem mais é q o circo pegue fogo mesmo.. não funciona pq não querem não pq não dá.

    o o tal de gerar o medo pra poder controlar.

    Responder
  8. Marlon

    [quote comment=""]Pq sera essa diferenca tao grande entre Distrito Federal e Rio de Janeiro?[/quote]
    E os salários dos professores conseguem ser ainda menores no Brasil, triste.

    Responder
  9. Gustavo

    Agente paga imposto nessa porra pra eles darem segurança , saude , educaçao , agora cade essas porra seus politico de merda tem que se fuder !

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.