32 Comentários


  1. Oitava foto de cima pra baixo: meu namorado vive fzendo isso, hj me acostumei, mas no inicio me dava uma agonia do caramba!

    Responder
  2. Gronhodortorton Rubalves

    Eu tambem consigo puxar a pele do meu pinto e do meu saco.

    Responder

  3. ahuahauhahuhauh, pelo amor do guarda, oq é isso Philipe?!?! As fotos de algumas mulheres estao nao so levando muita gente a imaginar coisas como provavelmente pedir pra namorada ou esposa fazer tais posicoes! uahauauhauh Muito bacana. Grande abraco.

    Responder

  4. Várias condições médicas podem levar a pessoa a ser elástica. A mais comum delas é a Síndrome de Ehlers-Danlos (http://en.wikipedia.org/wiki/Ehlers_Danlos), afetando cerca de 1 a cada 15.000 pessoas – inclusive eu. Os graus de elasticidade variam bastante e outros sintomas como problemas de visão, ósseos e cardiovasculares podem acontecer.

    Responder
    1. marcelo

      eu ia falar da sindrome de marfan e ehler darlos, mas vcs ja falaram… é mto comum… mais do que vcs imaginam..

      michael phelps tem marfan…

      Responder
  5. nessullius

    WOW! Tudo aquilo que o 1º cara faz eu tbm consigo fazer :D! e ainda consgigo passar os braços de trás para frente sem soltar, sem contar que consigoi encostar a língua na ponta do nariz… eu deveria estar nesse post :/

    kkk, esse primeiro cara não me impressionou nada, agora aquela primeira guria de azul não tem coluna heauioeha! impossível!

    Responder
  6. voi

    massa! consigo a fazer a maioria das coisas que o primeiro cara faz (menos uma imagem, que não entendi o que que ele fez o_o)
    meus amigos vivem me tirando que eu faço essas coisas…
    tambem consigo fazer o que o cara da 21° foto faz 😀

    Responder
  7. Paulo

    Essas pessoas podem ter síndrome de Marfan, que tb predispõem a ter aneurismas dissecantes de aorta e uma morte prematura.

    Responder
  8. Agaradulscopoldo Gronhordorton

    para quem caga é bom, porque dá pra ver se o fiofó está sujo. Se eu fosse elastico vivia chupando o meu bilau.

    Responder

  9. caracaaaaaaaaaaaaaaaaa…..é super esqisitoooooooo…
    imagina só….eu com essa capacidade..eu brincarrrrrrrr….e ganhar muito maney..rsrs

    Responder
  10. Daniel

    eu faço aquelas paradas com os dedos q nem o cara das 1ªs fotos…
    não sei como desenvolvi isso…
    acho q foi de tanto estralar os dedos de tudo quanto é jeito…
    não tem muita vantegem fazer isso tmb…
    kkk

    Responder
  11. steve rogers

    cara,se minha dona Marisa(desculpe o trocadilho com “primeira dama”)fo(d)sse assim,tão flex meu casamento andava um ano’s com só um litro de carinho por dia!!!!!Muito bom seu post,como dito no coment anterior,da asas!!!!!!

    Responder
  12. steve rogers

    Serio.Philipe,post manero com desconto pros red richard das fotos mas não sei o que c ta fazendo fora da tv com sua perspicacia pra desencava informação!!continua vei q c vai longe!!!!!!!

    Responder

    1. Este ano a Tv passou perto de mim. O Mundo Gump por pouco não virou um programa de Tv na rede NGT. Pode ser que ainda aconteça… O chato é que se acontecer agora vou ter que deixar passar, porque estou mega-ultra-fucking enrolado trabalhando no maglev.
      Valeu Abração

      Responder
  13. Antonio_P47

    cara…bem que vc avisou que as fotos poderiam levar a pensamentos pecaminosos…..
    esse pessoal poderia se juntar e fazer algo como uma versão moderna do Kama Sutra….tipo KS II

    Responder
  14. ChellOKun

    eu consigo fazer as coisas q o cara da primeira foto faz ‘-‘ mas o médico me disse( meu caso) que é causado pelos meus ligamentos serem mais flexiveis que o normal. E o bizarro é que eu não consigo encostar as pontas dos meus dedos com as do meu pé com a perna reta. Será que eu posso ser considerado “Gump!” ? *—-*

    Responder
  15. Ayrton Amaral

    Em alguns nao tem como nao pensar merda mas eu fico me perguntandocomo a pele daqueles sujeitros (se é que eles sao humanos)se estica tanto.E eu nao sei tambem como aquela japa nao tem medo daquela cobra “entrar” em lugares indesejados.Phil tu é o cara eu adoro o mundo gump, vlw.

    Responder
  16. Ayrton Amaral

    Tosco não isso é muito do gay.”Ficar chupando o proprio bilau” PUTAQUIPARIU.

    Responder
  17. *Lala*

    A maioria é montagem Por que dá pra ver os fundos pixados e umas partes muito mais claras então algumas só são reais !

    Responder
  18. DUDA BPT

    faço todos os dos dedos e tenho so dez anos mas se alguem tentar imitar a perte dos dedos nao vai conseguir so fazem isso pessoas que tem hiper elasticidade entao se voces tentarem imitar voces vao quebrar os dedos entao NAO TENTEM

    Responder
  19. RAFAELA

    eu consigo fazer ”quase” todas ”menos” as que puxam a pele eu faço algumas posições para meu namorado rsrsrs

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *