Pelasaquismo like a boss

Pense comigo: Como se destacar no meio de 1 bilhão de pessoas?

Se você chutou colocar uma melancia na cabeça errou. Em uma população superior a 1 bilhão de habitantes, milhões estão com uma melancia na cabeça neste exato minuto… Mas, veja,  quantos estão VESTINDO UMA ROUPA DE OURO MACIÇO?

UM! E ele se chama Datta Phuge. É esse cara, todo pimpão aqui:

Pelasaquismo like a boss
Esse cara sou eu!

 

Datta Phuge, é um empresário dono de um fundo de investimentos em Pimpri, na Índia. O cara é meio egocêntrico, já que refere-se a si mesmo como “O Homem de Ouro de Pimpri” e para fazer jus ao apelido que ele mesmo se colocou, Datta  encomendou uma camisa de ouro 22 quilates pesando 3,2 kg que humilha até o mais sem noção dos  pimpers rappers de todos os tempos.

Alguém ai acaba de ser humilhado, hein B.A.?
Alguém ai acaba de ser humilhado, hein B.A.?

De acordo com os jornais da Índia, a obsessão patológica pelo ouro por parte dos empresários e políticos não são novidade lá.

Não muito tempo atrás, um homem com o nome de Ramesh Wanjale foi flagrado usando dois quilos de ouro. Havia também um funcionário do NCP Samrat Moze que ostentava absurdos 8,5 kg de ouro em forma de jóias e ornamentos, mas Datta Phuge encontrou uma maneira de ownar geral.

O cara contratou uma equipe de 15 ourives que trabalharam 18 horas por dia por mais de 15 dias apenas para terminar sua camisa de 3,5 kg de ouro puro.

“A camisa de ouro tem sido um dos meus sonhos”

Foi o que disse Phuge ao jornal indianoPune Mirror.
De fato, um cara vestindo-se com ouro nesse nível não passa despercebido. A roupa extravagante consiste de 14.000 anéis de ouro, entrelaçadas com um tipo de malha de aço. A parte metálica da roupa foi montada sobre uma base de tecido de veludo branco importado, e vem com seis botões de cristal Swarovski e um cinto caprichadão, também feitos de ouro, lógico!

Segundo ele mesmo disse, O Homem de Ouro de Pimpri é um investimento.

As pessoas compram carros ou viajam de férias ao exterior. Para mim, o ouro é a grande paixão […] Essa é a razão de eu ter torrado uma quantidade enorme de dinheiro na camisa. Eu estou olhando para isso como um investimento que irá trazer visibilidade.

Sem dúvida, né minha gente?

Mas fora a camisa, Phuge usa cerca de 10 quilos de ouro em enfeites. Ele tem também 5kg de acessórios extras que combinam com suas roupas brilhantes. São cerca de 10 correntes de ouro (incluindo três correntes de 70 elos com 700 gramas cada), seis pulseiras e 25 anéis. Ao todo são mais de 10 kg extra de ouro.

fonte

Related Post

8 comentários em “Pelasaquismo like a boss”

    • Não vai. Como nasceu meu filho no meio do projeto parei tudo para dar atenção pra ele. Também tive problemas de financiamento dos materiais de maquiagem, faltou grana.

  1. Caramba,esse é um péssimo jeito de gastar dinheiro kkkk.E falando do filme dos zumbis,se quiser posso trabalhar de graça como ator.Eu moro no Rio,tenho 15 anos e já sou feio,nem vou precisar de maquiagem kkkk.

  2. Olá Philipe, vi esta notícia e lembrei de ter visto um post a respeito em seu site, se quiser complementar o mesmo a respeito da história de Datta Phuge. Abraço.
    http://g1.globo.com/mundo/noticia/2016/07/o-triste-fim-do-homem-da-camisa-de-ouro-na-india.html

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares