Patroa manda jardineiro fazer Mona Lisa no jardim

Tania Leadger, uma mulher de 48 anos obcedada por jardinagem (muitos americanos são obcedaos por jardinagem) contratou um especialista em 3d chamado Cris Naylor para ser seu jardineiro e mandou o cara cortar nada menos que a MONA LISA na grama, usando apenas uma tesoura manual. O cara levou dois dias e conseguiu fazer.

Patroa manda jardineiro fazer Mona Lisa no jardim

O processo é similar ao de cortar cabelo. Ele trabalha com alturas de grama diferentes e isso gera o desenho pelo contraste de alturas.

O maluco é fera. Jedi!

Fonte

Related Post

5 comentários em “Patroa manda jardineiro fazer Mona Lisa no jardim”

  1. Pô esse site ficou uma porcaria. Quando se clica em algum link, ele sai da página principal e vai para o outro. Tinha que abrir uma janela nova quando clica-se em todos os links disponíveis no site e não só alguns. Quando o site não facilita a visita, perde a graça e o visitantes.

  2. Sérgio, eu discordo. Prefiro que o sítio não fique na putaria de popups – isso me dá controle sobre que link quero que abra em uma nova aba e qual não quero.

    Sobre a Mona Lisa: de que adianta? Grama cresce e é pisada, mudando o relevo. A Mona Lista do cara, por boa que esteja, não deve ter durado mais do que alguns dias.

  3. [quote comment="26358"]Pô esse site ficou uma porcaria. Quando se clica em algum link, ele sai da página principal e vai para o outro. Tinha que abrir uma janela nova quando clica-se em todos os links disponíveis no site e não só alguns. Quando o site não facilita a visita, perde a graça e o visitantes.[/quote]

    Sergio, se você clicar com a rodinha do mouse (na maioria das vezes ela é clicável) o link abre em uma nova aba.
    Não sei se funciona no explorer. Mas no firefox funciona super bem.

  4. [quote comment="26379"]Sérgio, eu discordo. Prefiro que o sítio não fique na putaria de popups – isso me dá controle sobre que link quero que abra em uma nova aba e qual não quero.

    Sobre a Mona Lisa: de que adianta? Grama cresce e é pisada, mudando o relevo. A Mona Lista do cara, por boa que esteja, não deve ter durado mais do que alguns dias.[/quote]

    Verdade, na pratica não tem muita durabilidade, mas é um bom trabalho. E a dona deve ter pago uma nota pro cara.

  5. Pensar que tem gente morrendo de fome e essa mulher gastou uma nota para um trabalho que não vai durar mais que um par de dias… que falta de respeito!!!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares