Pin It


Os 5 melhores videos de suicídio Fake


Esta é a seleção Gump dos 5 melhores videos de suicídio fake no You tube. O suicídio fake é obtido usando uma câmera e um programa de edição e efeitos, como o premiére e o after effects.

AVISO: Não preciso dizer pra você não ser idiota e tentar fazer igual usando uma arma de verdade, né? Isso não é suicídio de verdade. É tudo truque de efeito especial. Não entre para o Darwin awards!

Vamos aos videos:

Análise: Bem feito, bem planejado. Eu tiraria as frescuras iniciais e ia direto ao assunto. O impacto do tiro deveria jogar o cara no chão. Mas tudo bem. Ele ficou com preguiça de cair da cadeira.


Análise: Bem bolado e o toque da camisa do Brasil ficou legal. Achei no entanto que a parede devia refletir o tirambaço. Mas a sangueira ficou show. Só um pouco escura. Não sei se é só minha maquina. Na sua também ficou assim?

Análise:Colocar a parada na natureza dá um belo aspecto. O jeito como o tiro ocorre e até a cachoeira de sangue que sai do crânio do maluco fazem uma bela versão de suicídio. Este tem ainda um bônus que é seguramente melhor que o suicídio oficial. O barulho e o jeito rápido e cru da cena deixaram esta morte final muito realista.

Análise: Eu tiraria a musiquinha “sessão da tarde”. Os sons são regulares. Meio pobres. Poderiam ser melhores. Mas na hora que o maluco leva o “teco” ficou maneiro.

Análise: Outro na categoria handgun. O mais maneiro deste é que espirra miolos na câmera. Bem bolado!

Bonus bem feito:

Análise: Nada a criticar. O cara teve uma boa idéia, foi muito bem executada. E até a explosão de baba no chão está de acordo. A passagem do dummy para o ator é tão bem feito que quase não se nota.

Bonus lixão:

Análise: Tava indo bem. A ausência de musiquinha sinsitra dá um tom de realismo. Mas o cara fez uma caca de after ali na falta da cabeça. Toscão.

 Os 5 melhores videos de suicídio Fake    Curiosidades Category: Product #: Regular price:$ (Sale ends ) Available from: Condition: Good ! Order now!
Reviewed by on. Rating:


Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais...

17 Comments

  1. fernandosmb@gmail.com'

    aasdahsduahs

    Esse último ficou muito lol

    Valeu pela coletânea.

    Reply
  2. zyzzyx26@gmail.com'

    Os links para os videos estão quebrados ou é o meu computador? Nenhum carregar ou sequer linka pra YouTube.

    Reply
  3. nautico25101990@yahoo.com.br'

    POR FAVOR DONO DO BLOG, FALE SOBRE O BIZARRO EXTREMO QUE ESTÁ OCORRENDO AQUI NA BAHIA.
    OS PINGÜIM QUE A MUITO TEMPO NÃO VIAM ATÉ AQUI ESTÃO VOLTANDO JÁ FORAM CAPTURADOS MAIS DE 110, AGORA VAMOS AO OCORRIDO O BAIANÔMALOS ESTÃO RAPTANDO OS ANIMAIS E VENDENDO, OU SEQÜESTRANDO (SÓ O LIBERTAM PARA O CENTRO DE APOIO COM PAGAMENTO), OU AINDA O PIOR ESTAM ACHANDO QUE ELES PEGAM PARA ””COMER””!!!

    Reply
  4. mussa_rs@yahoo.com.br'

    Aqui também estou sem acesso aos videos (só consigo ver o do cara que se joga do prédio e depois vai para cima do câmera). Os endereços do youtube até aparecem rapidamente, mas quando clico com o direito para abrir em nova guia levo uma bronca sua falando que eu vou roubar a notícia e não vou colocar fonte! :shocked: :omg: :lol2:

    Reply
  5. mussa_rs@yahoo.com.br'

    Ué? Quando o link é “exclusivo” da postagem os videos aparecem, mas não se for na geral do MG (www.mundogump.com.br). Master Gump, sabe dizer qual seria o problema?

    Abraço e se cuida aí rapaz!

    Reply
  6. [quote comment="25354"]Ué? Quando o link é “exclusivo” da postagem os videos aparecem, mas não se for na geral do MG (www.mundogump.com.br). Master Gump, sabe dizer qual seria o problema?

    Abraço e se cuida aí rapaz![/quote]

    Deve ser bug dos bravos. Vou ver o que pode ser e resolvo.

    Reply
  7. Pessoal, consertei os links. Se não rolar agora é porque vocês estão com um navegador merda, como o explorer ou então é a versão do flash.

    Reply
  8. amoracss@hotmail.com'

    Fala Philipe Guilherme denovo , bom trabalho com os videos , estou começando a postar com mais frequencia , sera q é demais pedir mais 1 capitulo do ” um Relato de um MIB ” ?? :D

    Reply
  9. vadeko_102@hotmail.com'

    Pooxa Philipe
    E você não vai ensinar isso pra gente não?
    hahah
    Muito bom post!

    Reply
  10. renan_fx@hotmail.com'

    nada saudável hehe… mas muito bem feito

    a proposito, o segundo video saiu com sangue escuro aqui também :(

    Reply
  11. jp@jp.com.br'

    É realmente incrível a quantidade de gente OCIOSA à solta na Internet… suicídios falsos? Vão procurar o que fazer, seus idiotas! :X

    Reply
  12. [quote comment="25698"]É realmente incrível a quantidade de gente OCIOSA à solta na Internet… suicídios falsos? Vão procurar o que fazer, seus idiotas! :X[/quote]

    Não concordo. Eu acho que isso são experimentos interessantes de efeitos especiais. Nada além. Aliás, ócio é uma coisa que não combina muito com este tipo de coisa, porque fazer videos de efeitos dá um trabalho do caramba. De fato, há muita gente ociosa na internet sim, mas eles costumam apenas ler blogs. (e nem comentam porque dá trabalho)

    Reply
  13. rogerpvasques@hotmail.com'

    Philipe , pqp, esse cara chupinha quase tudo do seu blog ! Não tem o que fazer ? isso é plágio , ou seja é crime ! :X

    Reply
  14. Pode crer. Maior vacilo. Pior que o cara podia colocar até as mesmas coisas com textos e opiniões deles, mas acham mais fácil meter logo tudo daqui. E nem dá o crédito.

    Reply
  15. zejegue@gmail.com'

    :lol2: :lol2: :lol2: esse ultimo é o melhor!

    Reply

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

x
Clique em CURTIR para receber as melhores histórias da web!