Olha só quem voltou!

Um mês sem postar aqui desde que meu computador começou a mostrar imagens estranhas que precederam a morte precoce de minha placa de video da ATI (que feio, hein ATI?).
%name Olha só quem voltou!

Diz a famosa “Lei de Murphy” que “quando algo pode dar merda, vai dar merda na pior hora”, e não foi diferente com esse contratempo com a placa falecida.  Bem no meio da mudança para meu novo estudio, essa placa foi pro saco, me impedindo de escrever no blog. Pra piorar, meu celular está um lixo, travando em tudo que é navegador. Para resumir, minha vida entrou num parafuso caótico que misturava consertos de telhados, transportes de badulaques, pintura, compra de material…

Acabei dando um descanso pra vocês, né? Também fiquei meio alheio a tudo que acontecia, entrando eventualmente no facebook para postar alguma coisa para evitar que alguém do Acre acabe me ligando para saber se ainda estou vivo ou fui sequestrado pelos MIBs. Nem pude comemorar aqui os 13 anos do Mundo Gump e os meus 42 de vida e 19 de casado, realizados dia 23 de janeiro.

13 fucking years!

 

13 anos escrevendo nesse treco, inacreditável! Uma marca que me deixa completamente pasmo, porque sempre me vi um pouco como fogo de palha, mudando meu interesse tal como uma biruta muda de direção em busca do vento.
Posso dizer que meu grande presente de 42 anos foi o estúdio novo, realizado em parceria com meu sócio Frellton. É um lugar foda. Pense num lugar foda? Meu estúdio é tipo isso. Mas não vou mostrar ainda, porque ele não está pronto.

Apenas algumas pessoas já foram lá conhecer e todo mundo fica de queixo caído.

Assim, a boa notícia e que estou colocando as coisas em ordem, a começar por dar andamento na fila de projetos. Eu preciso agradecer muito aos amigos que entendem que tem umas horas que tudo enrola de um jeito que o único remédio é esperar desenrolar. A começar pelo Edison Boaventura, que está esperando o alien no tubo, o ufo que levita e o busto do alien da Kgb, O Rafael Oliveira que esta esperando um busto de alien e um protótipo de de embalagem bastante complexo, a filha da minha amiga Ana Poleselo que esta esperando uma Virgem Maria enorme, e a Ana por sua vez, aguarda o busto do Raul Seixas, o Caio que está esperando a pintura da Mulher Maravilha, o Parlone que está desde novembro esperando o correio bosta que nós temos entregar o alien dele (que já deve ter sido roubado lá dentro e terei que fazer outro), a Regina Noêmia que está esperando o alien dela,  O Wellison que esta esperando o Madruga dele, o Léo que esta esperando pra pegar a caixa do Van Helsing, os sabonetes do clube da Luta e o Senhor Myiagi, e todos os clientes de design gráfico… Como você pode ver, eu estou ferrado de troço para produzir.

É uma pressão grande na cabeça saber que tem tanta gente esperando projetos, e o correio extravia ou não entrega equipamentos cruciais do estúdio, e eu me mudei do antigo e ainda não tenho o novo espaço operacional, e nesse momento, queima a placa de video e só resta o celular que funciona só quando quer… MAs vamos que vamos! Tá dando certo e vai dar mais ainda!

 

 

Artigos relacionados

Comments

comments

4 comentários em “Olha só quem voltou!”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.