O vizinho dos sonhos: 80 Moradores de uma vila foram dormir num dia e acordaram milionários no outro

Compartilhe

EDITADO : A história era fake e foi desmascarada, muitos sites realmente caíram, porque não é incomum histórias de heranças bizarras por aí, como os ricos deixando fortuna pra cachorro entre outras.  

 

Essa história é GUMP!

Os 80 habitantes de uma pequena vila espanhola com o nome de Cerezales del Condado acordaram num belo dia milionários. Todos eles viraram milionários inesperadamente durante a noite, depois de herdar cerca de US $ 210 milhões de Antonino Fernández, o fundador da mundialmente famosa cerveja Corona Brewery.

antonio fernandez corona 600x399 O vizinho dos sonhos: 80 Moradores de uma vila foram dormir num dia e acordaram milionários no outro
O melhor vizinho do mundo!

Fernández nasceu e cresceu no pueblo Cerezales del Condado, e morou lá antes de emigrar para o México em 1949, com a idade de 32 anos, para trabalhar para o tio de sua esposa, que era dono de Grupo Modelo. Essa era a empresa por trás da Corona, a mais famosa cerveja mexicana do mundo.

O cara era trabalhador, começou como um como um empregado de armazém, mas lentamente subiu na vida, até que finalmente se tornou o CEO da empresa, em 1971.

Fernández ajudou a fazer a Corona virar a cerveja mais popular do México, bem como uma das exportações mais bem sucedidos do país. Porém, apesar de se tornar um bilionário, Fernández nunca esqueceu das suas origens modestas, contribuindo com quantidades substanciais de dinheiro para várias instituições de caridade na Espanha e na criação de organizações sem fins lucrativos para ajudar as pessoas com deficiência a encontrar emprego. Mas ninguém percebeu o quanto Antonino Fernández amava sua pobre vila natal, até que leram seu testamento.

Antonino Fernández morreu em agosto, com a idade de 99 anos, e deixou cerca de US $ 210 milhões de sua fortuna pessoal para os 80 moradores de Cerezales del Condado, fazendo com que cada um deles tenha ido dormir pobre e acordado dono de US $ 2,6 milhões!

Cerezales del Condado 600x371 O vizinho dos sonhos: 80 Moradores de uma vila foram dormir num dia e acordaram milionários no outro
A pequena vila na Espanha

Maximino Sanchez, que possui o único bar na vila, disse ao jornal Diario de León: “Nós nunca tivemos qualquer presente (em dinheiro) antes. Eu não sei o que teria feito sem Antonino. Os outros moradores estão, obviamente, muito felizes e gratos, também”.

Para além desta incrivelmente generosa contribuição que tornou milionários todos os habitantes de sua aldeia natal, Fernández também deixou instruções para um novo centro cultural a ser construído em Cerezales del Condado, e fez uma doação considerável para um local sem fins lucrativos que apoia a população rural da localidade.

Conhece um vizinho melhor?

fonte

EDITADO : A história era fake e foi desmascarada, muitos sites realmente caíram, porque não é incomum histórias de heranças bizarras por aí, como os ricos deixando fortuna pra cachorro entre outras.  

Artigos relacionados

2 comentários em “O vizinho dos sonhos: 80 Moradores de uma vila foram dormir num dia e acordaram milionários no outro”

  1. Não, ele não fez isso. É só mais um hoax…

    http://super.abril.com.br/sociedade/milionario-morre-e-enriquece-todas-as-pessoas-de-sua-cidade-natal/
    http://noticias.uol.com.br/tabloide/ultimas-noticias/tabloideanas/2016/11/25/dono-de-cervejaria-morre-e-deixa-mais-de-r-700-mi-para-familiares.htm

    Inclusive a notícia que você linkou como fonte já foi retificada com a descoberta do boato. A grana ficou para familiares dele…

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.