O Urso mestre no Kung Fu

O Rafael deu a dica e realmente é impressionante o que este urso consegue fazer com um bastão. Parece até que ele é mestre de kung fu.


O Urso mestre no Kung Fu

Se prepara otário! Só pode haver um!

 

Related Post

11 comentários em “O Urso mestre no Kung Fu”

    • O Diogo sofreu um acidente e vai precisar operar. Creio que isso vai atrasar o filme, mas estamos enfrentando problemas orçamentarios para comprar material de maquiagem ja que muita gente disse que ia querer o boneco, eu fiz, e neguinho pulou fora. Nesse aspecto, o problema com o Diogo nem é tão ruim, pois dá mais tempo para escoar os bonecos, e se conseguirmos a grana, comprar a lente que falta, um equipamento que permite deslocar o tripé em dolly e o resto do equipamento de maquiagem.

  1. Não sei não. Está esquisito. No movimento de câmera, não há alteraçã da perspectiva. Parece uma janela deslizando dentro de outra para dar aparência de câmera tremida. O movimento do usro as vezes parece repetitivo e acelerado de mais para ser natural. Mas achei outro vídeo do mesmo urso, outro Ângulo… Caracas! Hole em dia já não sei mais nada!

  2. Será que esse urso chegou a “trabalhar” num circo antes de ir para o Zoológico? Ou é possível que o bicho tenha aprendido a fazer essa brincadeira naturalmente?

  3. -Buáááááááá!!!
    -O que aconteceu???
    -Um urso me atacou!
    -Meu Deus!!! Onde está o corte? Foram garras? Dentes?
    -Não! É um galo, bem aqui na cabeça… Buáááááááááá!!!
    -Como assim “um galo”?
    -Aquele maldito me deu uma paulaaaaada! Buááááááá!!!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares