O relato de um MIB – parte 8

ESTA É UMA OBRA FICCIONAL

Artigos relacionados

Comments

comments

49 comentários em “O relato de um MIB – parte 8”

  1. Caro Philipe Gump,

    Eu acho seu blog interessante e costumo visitar ele de vez enquanto.

    Agora, se esta história do Gustavo e da namorada dele for mesmo verdadeira, só imagino que você está metido numa grande confusão.Espero que você consiga sair desta numa boa.

    Vi o vídeo do espancamento e não achei grande coisa, já vi filmes trashs mais realistas. Acredito que pode ser uma farsa assim como a noticia do jornal se revelou.

    O seu maior problema foi ter dado atenção a figura (foi parar para bater boca).

    Eu pessoalmente acho muito difícil acreditar em qualquer caso ufológico pela simples lógica onde: o nosso universo é gigantesco (ainda de não ser o único universo), tem inúmeras galáxias, inúmeros sistemas solares. Em vista disso, que sentido tem um extraterrestre visitar este nosso minúsculo planeta (sem graça) no meio de um sistema solar quase que praticamente sem vida com tantas maravilhas que ele pode encontrar por este vasto universo. Se eu fosse um extraterrestre acharia muito mais interessante observar um Quasar (de longe) do que visitar (e estudar) este planeta poluído,subdesenvolvido e nem tão rico assim em recursos minerais.

    Quanto à fama, se este (aborrecimentos e problemas com loucos) é o preço que tenho que pagar por ela, prefiro continuar vivendo minha vidinha simples, meio monótona e sem graça, mas sem muitos problemas que não possa resolver. Meu amigo sempre disse que não devemos nos expor demais na internet, agora vejo que ele tem absoluta razão.
    Bem tenho um blog,escrevo quando estou afim por hobbie, faço parte de uma pequena comunidade de blogs, onde troco comentários com meus amigos da net e posso contar nos dedos o numero de leitores.É melhor que fique assim mesmo.

    Abraços, vou torcer para que você consiga sair dessa numa boa.

  2. kkkkkkk

    bixo brabo!! legal o lance da instalação militar, mas o et axei meio 3d d+, mas nao deve ser facil tb “criar” um et do nada neh!!

    muito legal

  3. Isso e um absurdo mano, que dizer que aparece uns loucos e vc e que tem de pagar o pato?? que isso!!! que Pais e esse???
    Nao se deixe ser vencido, va pra cima com bons advogados e coloque esse casal de CANALHAS na cadeia…..

  4. Parabéns rapaz, pela obra como um todo!

    Um conselho para que o saldo da produção do conto não fique tão negativo: a partir de agora distancie-se tanto quanto possível dos “causos” paralelos.. Mas fique atento, pois nada é tão ruim que não possa piorar hahaha

    Espero que um dia os efeitos colaterais sumam e você possa tirar algum proveito (artístico e financeiro) deste conto.

    Como eu já disse.. isso aí dá filme hehehe

  5. Muito legal meu! Do jeito que você caprichou vão aparecer mais malucos pensando que isso é real! 😀

    Parabéns pelo trabalho, O Relato de um MIB merecia um livro, ou até um curta-metragem, quem sabe? :$

  6. Bem legal o video, estilo bruxa de blair, mas da para perceber que e 3D. Acho que os detalhes do bicho estao meio plastificados, sei la. Aproveitando, a historia vai continuar? agora que ta ficando legal… rs

  7. :love: juuuuuucaaaaaa!!!!! :love:
    ficou perfeitoooooo
    me caguei todo!!!!!
    putaquipariu!!!!

    Philipe, parabens, mano!
    ja era seu fa pelos assuntos aqui do MundoGump, fiquei mais ainda por causa das estatuetas que faz e agora fiquei muito mais por causa da finalizaçao do relado de um mib!

    to torcendo para que tenha um nono, hehehe
    um abraçao, rapaiz, e muito sucesso!!!

  8. Tu ja era intrometido , entrou na lista negra da banda podre da CIA na America do SUl , por falar demais , os caras ja sabem que vc de alguma maneira se apoderou de uma historia real pra criar este estorinha pra por no teu blog , se liga q vem bomba gigantesca por ai no proximo mes TUA CABECA VAI ROLAR!!!!!!!!!!

  9. x_x Tu ja era intrometido , entrou na lista negra da banda podre da CIA na America do SUl , por falar demais , os caras ja sabem que vc de alguma maneira se apoderou de uma historia real pra criar este estorinha pra por no teu blog , se liga q vem bomba gigantesca por ai no proximo mes TUA CABECA VAI ROLAR!!!!!!!!!! x_x

  10. x_x E so pra saber que NAO estou brincando e NAO FACO parte desta tramoia de crianca que VC armou VC e qualquer Hackzinho de “IRAQUE” pd rastrear meu IP e vai ver q estou no cumputador da agencia do governo aqui em Washington,DC …. Vai o teste e ja se prepara pra desviar o Caminho , difunto x_x

  11. Muito bom Mr.Kling.
    Relato de um MIB ficou realmente muito bom.

    Mas mudando de assunto, nos tempos remotos haviam lendas de um livro né… Como vai o andamento? =]

  12. Incrivel como neste século 21 as pessoas não sabem ver falhas no CGI.
    Philipe,o Juca tá otimo,mas a cintura tá muito fina9o que é bom,pois assim espanta os retardados que acham que o video é real)

  13. depois do Gustavinho, um agente americano que fala português e acompanha um blog brazuca e não consegue enxergar que o ET é 3D e que ainda assim diz que seu pc pode ser rastreado e vai dar numa agência do governo americano em Washington, DC… e “iraque” foi foda, hum?

  14. OI Phillipe, blza? (desculpe s escrevi seu nome errado)
    Gostei bastante desse seu Relatom daria um bom filme/livro…
    E que pena que teve esse aborrecimento na sua vida…
    Voc~e poderia me responder uma pergunta?? Magia existe? (digo, o que as wiccas praticam?)

    • MAgia é como Deus. Alguns acham que existe. Outros que não existe. Alguns exigem provas e para estes não há nada. Para outros, que nõa precisam de provas, existe e pode ser vista em qualquer lugar. A resposta, em suma, é: Depende de quem vê.

  15. cara foi mal + iso ai e molinho fazer com o programa maya 3d max e o after efect coiza de criança pra kem sabe… e mole eu mereço… falta doke fazer mesmo… esse ai nao namora aposto q nunca deu umazinha e certo….. po cara q por em pratica oq vc sabe faz um bagulho manero pooda pra perceber q o bagulho ta 3dzão..fasso melhor

  16. Eu prometi a mim mesmo que não iria mais incomodá-lo, Sr. Phillipe, mas com todo respeito que seu trabalho merece, gostaria de delicadamente perguntar uma coisa: se Viviane, a namorada de Gustavo Rabelo dizia que ele foi raptado e ela estava sendo perseguida por causa de um documento secreto chamado PASTA LMF, como o senhor explica que as iniciais LMF estejam gravadas na porta do bunker onde estava (ou realmente está) escondido o ET? Como ele conseguiu adivinhar isso antes de desaparecer ou “ser desaparecido” do mundo 5 meses antes do senhor lançar o vídeo na Internet???!!!

      • Não acredito que seja Eastern Egg, ou tipo quem nasceu primeiro o ovo ou a galinha, quer dizer, não acredito que o Philipe tenha colocado as letras LMF na porta baseado nas declarações do Gustavo, para a coisa parecer real. Continuo achando que o Gustavo desvendou o segredo da criatura em algum computador tipo de uma CIA e estava tudo nesta pasta LMF – que é a mesma sigla onde estava o ET. Philipe esqueceu e deixou passar a prova de que era tudo real realmente. Um vídeo real maquiado para parecer 3D.

  17. Fala sério, o cara que interpreta o Coronel é bão rapaz.
    Fico esperando ele qualquer hora dar um tapão não Philipe e gritar: “TA PERGUNTANDO DEMAIS RAPÁ”.

    Hey Philipe, não que eu queira seu mal, mas ficcionalmente seria um ingrediente bacana 😛
    Pense nisso!

  18. Este tal de coronel de araque traiu a instituição, traiu os militares, revelando segredos, corte marcial pra ele. Tem que ser soldado raso. traidor.

  19. Olá caro Philipe, meu nome é Ricardo, gostei muito dos temas postados em seu blog, sobretudo este vídeo com um suposto e.t. em um bunker no Brasil, você teria a localisação aproximada deste local? é fictício?, você teria “maquiado”as imagens reais com efeitos 3d, ou seria um “fake”? obrigado e parabéns!
    [email protected]

    p.s. e quanto ao suposto cel deas forças armadas? teria seu nome ou outra infromação?

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.