O Relato de um Mib parte 7

De um certo modo, eu gostaria que algumas coisas não mudassem.

Eu queria que elas se mantivessem naquela faixa de conforto onde nós não temos medos nem preocupações. Em certos momentos eu queria acordar do pesadelo do real e descobrir que o mundo é bem diferente do que parece ser. Mas as coisas não são assim e infelizmente, para o  bem ou para o mal, as coisas mudam e nos obrigam a mudar com elas.

Veja você. Aqui estou eu, envergonhado em dar prosseguimento a esta história que tanto aborrecimento me gerou, tanta desgraça, tanta insensatez para o deleite e divertimento de uns poucos. Eu me sinto agora como um infeliz lemingue  que se percebe caminhando na direção do abismo. Como um lemingue, eu sigo meu destino invisível rumo ao desconhecido. As pessoas que não conhecem os motivos, as pessoas que não sabem da verdade, as pessoas agraciadas com a bênção da ignorância de certas verdades inconvenientes poderão não compreender os meus motivos.

Tudo bem. Se você não compreender, é sinal que esta verdade não é pra você. Embora eu tenha pensado muitas coisas para contar na parte 7 do relato, não há muito o que dizer além disso. Se você não entendeu, sorte sua.

AVISO: O RELATO DE UM MIB  É UMA OBRA FICCIONAL

Artigos relacionados

Comments

comments

41 comentários em “O Relato de um Mib parte 7”

  1. Cara, show de bola essa continuação! Parabéns! Outro detalhe, o vídeo do suposto espancamento do Gustavo não está funcionando, ok? Um grande abraço e continue escrevendo. Você é bom pacas. 😀

    • Ainda não está afastada a hipótese deles dois terem feito isso.
      Eu penso que os dois elementos aqui são coisas bastante diferentes e não estão ligados. O video da surra me pareceu bem real. Já o recorte eu saquei que era falso na hora que eu vi.
      Pra mim, o motivo pelo qual fizeram a noticia falsa é um misterio. Pode ser que eles queriam me pressionar ou apenas criar uma confusão por alguma razão. A melhor razão para criar confusão é dissuadir algumas pessoas de investigar ou lançar pistas falsas para ganhar tempo ocultando alguma outra prova.
      O fato é que a mulher chata parou de infernizar e o Gustavo realmente sumiu no mundo. Se ele morreu e ela também, não sei dizer. Morre gente todo dia de forma violenta no brasil e só uma ínfima parcela disso ganha algum destaque na midia. A grande maioria some sem deixar vestígios. Veja por exemplo a irmã do Victor Belfort. Sumiu e mesmo com a globo, canais, policia federal e o caralho a 4 em cima nunca apareceu o corpo.
      Todo dia some gente no país.
      Ela pode ter realmente sido morta, ele também. Eu sei lá. Fiquei mais propenso em acreditar no video no que na fraude do jornal, poque no video da pra ver o socão que ele toma no estômago, o cara quase desmaia enforcado e não faço idéia de alguém com tamanha cara de pau para se filmar de cuecas numa situação como essa só pra me detonar.

  2. Philipe!!!!! Não pare, por favor, não pare!!!!! As pessoas precisam saber a verdade!!! O mal não pode triunfar sobre o bem!!! A ignorância é o pior dos sofrimentos!!!!

  3. caraca, eu gosto muito do assunto (ufos, ovinus e afins) e se isso fosse verdade ia ser loko…

    mas sei la o lance de óvinis e assuntos relacionados estão constantemente presentes hoje em dia… mas sei la o que eu nao entendo é que se esses seres estão ae e são superiores a nós, pq não estabelecer um contato em larga escala, sei la….

    quem sabe eles axam que a sociedade entreria em colapso… sei la… assunto um tanto qnto complexo

    • Existe uma hipótese para isso amplamente difundida que é o paralelo das formigas.
      Nós passamos diariamente por varios formigueiros e nem por isso entramos em contato com elas. Eventualmente até matamos uma ou outra.
      O que significa isso? Significa que dependendo do degrau evolutivo em que estamos, somos considerados objetos de estudo e sem grande importância para eles.
      Só isso. Não somos tão importantes como nos consideramos. Do ponto de vista extraterrestre não há nenhuma diferença entre nós e os oragotangos ou peixes.

      • entendi, é mais ou menos como o lance de por exemplo se esses seres fossem digamos de uma quarta dimensão, eles poderiam interferir na nossa, sem que percebecemos, pois seriamos incapases de perceber (e somos!).

  4. Muito bom, excelente!
    É uma pena que tudo isso tenha ocorrido.. uma pena mesmo..
    Bem, vou aguardar a finalização do ‘relato’ e esperar que tudo acabe bem.. se é que isso é possivel.

    Curiosidade, filmou no Cheiro de Mar?

    grande abraço !

  5. Como funcionou o processo de filmagemda entrevista? Digo, vc fez uma filmagem inteira e depois editou no computador,ou avisava antes qual seriaa pergunta (em blocos “temáticos”? Digo isso pq muitas respostas prontas, rápidas demais, sei lá… mesmo que seja alguém que faz parte da Situação em si (o que nem acho que seja o caso), saber tudo sem consultar NADA é meio esquisito… parece invenção (se não for o caso de uma edição super criteriosa, ou de perguntas combinadas antecipadamente). Poderi ame esclarecer?
    Outra coisa: quem é a pessoa que dá a entrevista? (Não vi todos os pedaços inteiros ainda)?? Vc pode dizer qual a relação deste senhor com o Vortex? ou com vc mesmo??
    Espero que agora parem de pegarr no seu pé!!!

    • Boa pergunta. A entrevista foi feita em duas partes. Uma parte direta, sem filmar e outra, filmada no improviso. Algumas perguntas e respostas foram feitas mais de uma vez porque o cara se enrolava direto. Pelo que entendi ele não está lidando diretamente com o caso. Ele é da equipe de apoio e mandaram ele ir lá levar o material. No video não aparece, mas ele tinha um pequeno roteiro de informações para me passar. Volta e meia ele “colava dali”. Algumas outras perguntas eu fazia no estilo surpresa, tentando sair do combinado e arrancar uma cosinha ou outra. 70% dessas perguntas o vortex mandou capar. (Antes de editar eu tive que converter o material bruto e enviar pra ele) Esta pessoa que dá a entrevista não é -obvio – o vortex. Ele só me disse para chamá-lo de Coronel.

  6. Ficaram muito bons os vídeos! Mais uma vez parabéns pela extraordinária idéia desta obra! Espero que um dia você possa realizar o famigerado curta-metragem compilando todo o material. Mal posso esperar pela parte final!

  7. O Video não foi apagado pelo youtube, eu removi. Recebi esse video de madrugada no meu celular, jundo com uma “leve” ameaça de morte, dizendo que era para eu ficar quieto quando fosse ao ar a parte 7 de um relato de um MiB. Devido a eu saber algumas coisas sobre o Philipe e ter entregado o Gustavo de mão para ele, o que o Sr. kling não contava, é que eu FOSSE UM EFEITO COLATERAL.
    Não sei a qual veracidade desse video, pode ser falso, mais me falaram que eu seria o próximo se eu contasse. Como eu mostrei a um amigo e eu não esperava que ele fosse divulgar na comunidade, e muito menos esperava o Sr. Kling colocaria aqui no blog.
    Da ultima vez que eu vi, aproximadamente 60 pessoas viram o video, ou seja, poucas pessoas viram. Mais corre o risco de quem me mandou a ameaça tenha visto que eu sem querer divulguei.

    Então, um amigo meu me mostrou uma teoria interessante, na qual eu ainda não vou divulgar.

    Como pode ser que a pessoa que me ameaçou tenha visto o video, então to Fudido memso, fiz questão de trazer o video de volta, pelo menos se algo acontecer comigo, mta gente pode tomar isso como motivos, o porque eu sumi, eu só espero que a galera veja. Se o video é falso, então não tenho o com que me preocupar. Sendo o video Verdade ou falso, acho que o sr. Kling não esperava que eu seria um efeito colateral.

    link do video para quem quizer ver.

    http://www.youtube.com/watch?v=cffRQ4a-WVk

    http://www.youtube.com/watch?v=cffRQ4a-WVk

    http://www.youtube.com/watch?v=cffRQ4a-WVk

    Não confiem nesse MERDA. x_x x_x x_x x_x

  8. Então isso explica esta notícia do El clarim:

    http://www.clarin.com/diario/2008/07/14/elmundo/i-01714630.htm

    As datas são compatíveis. Eles descobriram a base logo depois que o informante te contou, não é? Foi isso que justificou a demora com a parte 7?

  9. Legal que o tal do Gus citou esse coronel em 17/10/08, quando “decifrou” a mensagem em ascii do orkut.

    Se isso tudo é uma estratégia de marketing, é no mínimo genial, parabens!

    No mais, fico embasbacado com a criatividade e com a originalidade deste trabalho, virei fã.

  10. Você é genial, hahahahahaha. (Ou se não for, o tal do GUS que foi em antecipar o negócio todo)

    http://oguerreirodaverdade.blogspot.com/2008/10/prova-numero-2.html

    como ele já falava do tal Coronel (Teixeira) à meses atrás ein? Inclusive ainda adiantando que você tinha ido à base e se mascarava ou não o rosto dele no relato…

    você é foda, genial,

    • Pelo que eu entendi no topico do Gustavo, ele invadiu o pc do Philipe depois dele ter terminado a parte 7 e 8, portanto esse seria “segredo” que o Gustavo tinha.

  11. Isso que Oguerra falou que eu ia comentar…

    O Gus já tinha citado isso aqui: http://oguerreirodaverdade.blogspot.com/2008/10/prova-numero-2.html

    inclusive dando o nome do coronel (Teixeira) e se o censurava ou não e falando da sua ida à base.

    Você é genial! (ou um mib costa quente? hehe)

  12. Não é lá uma produção assustadora, mas tá dando show nas historinhas para carolas que passam na TV Globo (Aka Novelas). Muito simples, o clima é perfeito e a história interessantíssima. Gostei pra caramba.

    Gus, Vivi, ou o “diabo a quatro”, a historia do conto, por si só, já é extremamente interessante.

  13. Olá, ja faz alguns anos venho vasculhando blogs e me deparei com o seu a alguns dias, li quase todos seu posts, li a historia do gilberto, passei pra 2 pessoas lerem tambem, estou acompanhando a Historia do Gustavo, vi seus videos, vou falar a verdeda cara, ja nao sei mais o que é realidade e o que é ficcao, mas to achando tudo isso o máximo!! vc é muito bom, parabens!!

  14. Cara, Coroneis sao sempre meio enrolados mesmo pra falar de termos tecnicos. Sei disso pois dou suporte de internet pra um batalhao de bombeiros e pra um instituto de trafego aereo. O relato7 foi bom e deixou a galera polvorosa pra o gran finale. Esse material todo, os X-ray das maos, dos pes, aquele monte de anotacoes malucas e exames de espectro sao materiais otimos, seja la onde for que voces conseguiram ou vcs mesmo produziram. So nao achei logico nao terem mostrado nenhum implante. Ate os que emitem menos radiacao poderiam ter sido retirados daqueles que estava junto com o Juca na nave. Ficou meio sem explicacao o porque de nao retirarem os implantes. Acho que no final vamos descobrir a verdadeira identidade do Philipe: Ele e um Skrull e faz parte da invasao secreta do mundo marvel.

  15. ????????????????????????????????

    Cade o texto??????? Sumiu??? O relato sumiu!! Está um quadrado branco.. sem nada escrito!!

    Mistério!!

    Tem com informarem ao Phillipe isso? Tipo, so tem o comentario dele.. e depois um pedaço em branco. sem o relato!!

    • Camila, não se desespere! rsrsrsrssrrsrs É pq tem videos do youtube e onde vc está, provavelmente é bloqueado, por isso fica tudo assim, em branco..

      Relaxa…..

  16. Great work Philipe but… maybe someone need a translation in english…
    Sorry but my native language isn’t brasilian, maybe you don’t care about this, but I think that is important if you desire to share with much more people.

  17. muito divertido o video…
    os bichos tao ai desde o cambriano?
    entao o planeta é muito mais deles do que nosso…
    me lembrou o guia do mochileiro das galaxias em que a Terra é criada a pedido de uns ratinhos cosmicos.

  18. O QUE ESTE NEGÃO (NO BOM SENTIDO)FALOU DE BESTEIRA NÃO TÁ NA “ISTORIA” PODERIA COLOCAR UM SUJEITO COM MAIS OBJETIVIDADE NOS RELATOS, O AMIGO AI SE PERDEU EM ASSUNTOS QUE ELE NÃO DOMINA E DESCONHECE TOTALMENTE PRINCIPALMENTE EM QUESTÃO DE FREQUENCIAS QUE O BICHO EMITE, USOU UM EQUIPAMENTO PARA VER A FREQUENCIA QUE NÃO TEM NADA HAVER. DEVERIA USAR UM FREQUENCIMENTRO E NÃO UM ANALISALIDARO DE SPECTRO, ESSA FOI PIADA DE MAU GOSTO, O BICHO EMITE RF QUE NEM COM UMA ANTENA DE 500 METROS DE COMPRIMENTO IRIA CAPTAR OS SINAIS, PIADA NÉ? FALAR QUE O BICHO É UM IMBECIL QUAUA IMBECIL SOMOS NOS DE FICAR LENDO ESTE EMARANHADOS QUE O DITO “ESCRITOR” SE PERDEU…

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.