O Relato de um Mib e o resultado do “Nada é o que parece ser”

“Que é então o perseguidor? É aquele cujo orgulho ferido e o fanatismo em furor irritam o príncipe ou magistrados contra homens inocentes, cujo único crime consiste em não serem da mesma opinião”.

Voltaire

Graças a Deus eu faço backup! Estamos de volta após o ataque. Quem não ficou sabendo, não notou o que aconteceu vai ficar sabendo através do mega-resumão dos fatos:

Há mais ou menos um mês surgiu um cara chamado Gustavo que tem como namorada uma tal de Viviane. Esses dois surgiram mais ou menos na mesma época e começaram mandando emails pra mim pedindo mais informações sobre a BLOG NOVELA “O relato de um MIB” que é 100% FICCIONAL! Eu respondi como sempre faço sobre estes fatos, que embora alguns dados envolvam a realidade, como a morte do Pc Farias, o caso Varginha e etc, é tudo INVENTADO. Mas esses dois não quiseram aceitar isso como resposta. Ao contrario de todas as pessoas de bom senso, eles começaram a mudar o teor dos emails para algo bastante agressivo, me intimando a revelar a verdade. Eu parei de responder a eles, e o que inicialmente eram exigências, logo tornaram-se ameaças.

Eu não dei muita atenção aos dois no início e talvez este tenha sido o meu maior erro. Volta e meia um dos dois mandava email, mas sumia por uma ou duas semanas. Como eu tenho uma vida bastante ocupada, não liguei o nome à pessoa quando num sábado, durante meu cochilo o telefone tocou. Era um tal Gustavo da cidade mineira de Juiz de Fora. Um sujeito com um sotaque bem engraçado que queria saber informações sobre ufologia e tal. Como muita gente, principalmente jornalistas me ligam pedindo informações ufológicas direto, eu achei que era mais um caso. Eu conversei com o cara por um tempo, e logo o assunto descambou para o Relato de um MIb. Ele começou a fazer perguntas, e algumas das perguntas rapidamente demonstraram não ser apenas perguntas, mas afirmações cabais.

Imediatamente liguei o nome à pessoa e notei que estava falando com o tal do retardado dos emails. Ele começou a forçar a barra para que eu assumisse que o video da criatura exibida na parte 2 do relato era um video Real (pode rir) que havia sido feito de propósito para parecer 3d (pode rir 2)e começou a ficar tão insistente que estava vendo lá uma cadeira e uma parede de tijolos no video que eu perdi a paciência. Eu bati o telefone na cara do sujeito mesmo. Ele ligou mais duas vezes, mas eu não atendi.

Achei que aquilo bastaria para desanimar o chato, mas eu estava redondamente enganado. O sujeito, cujo nome é Gustavo Souza Rabello, apareceu no Mundo Gump e provocou a maior crise de encheção de saco nos comentários de todos os tempos. Eu tentei moderar o desgraçado de todas as maneiras possíveis, mas ele sempre conseguia burlar o sistema.

Não obstante encher o saco por aqui, ele perturbou a paz da comunidade do mundo gump no orkut, espalhando ofensas e me atacando de todas as formas possíveis e imagináveis. Isso gerou discussões enormes num tópico chamado O RELATO DE UM MIB lá na comunidade. Era um tópico bastante antigo, do tempo da parte dois. Mas o tal Gustavo entrou lá e começou a atazanar tudo. Eu já estava com o meu limite para maluquetes chatos com a carga completa. Isso piorou quando vi que ele criou um blog lá no blogger só pra me esculhambar.

Se fosse só isso, estaria até bom. Mas o sujeito surgiu com supostas ligações de ameaças, às quais ele a autoria a uns capangas meus.

Surgiu então o Mario, um membro da comunidade que deu mais atenção a este sujeito do que ninguém jamais tinha dado até então. E foi ali que ele se abriu pela primeira vez, falando algo que não me recordo direito, mas tinha relação com a morte trágica do pai dele, e por que ele acreditava que fazendo com que (pode rir) a HUMANIDADE se orgulhasse dele, ele conseguiria por tabela que o pai falecido dele se orgulhasse também daquele filho, mesmo que de maneira póstuma.

Foi ali que eu, já pelo limite da minha paciência fiquei ainda mais puto, de ver que pessoas como o Mario e outros, estavam embarcando nos delírios do sujeito. Então eu fui bem escroto com o sujeito. Vendo que o ponto fraco do cara era o lance do pai, eu fiz questão de atacar ele justamente ali. Achei que seria um golpe de misericórdia atacar o pai dele, de modo que a dor psicológica deste ato seria tamanha que ele levaria meses para se recuperar, nos deixando em paz.

Deu errado. O cara pirou completamente. Acho que eu cortei o último vínculo do cara com a realidade e o que ele fez foi um spam “sem precedentes na história deste país”. Isso me deixou, e aos leitores bastante bravo. Enquanto isso, a namorada maluca ia deixando dezenas de mensagens me esculachando. No inicio eu fazia questão de apagar, mas teve uma hora que ela estava tão transtornada que eu larguei pra lá.

Os problemas aumentavam a cada dia. Eu tentei continuar a bloqueá-lo, mas como não conseguia, eu tinha que manualmente editar cada uma das dezenas de mensagens de ataque contra mim aqui no blog.

Dali ele saltou para ataques cada vez maiores e jurou destruir a minha vida.

Foi aí que o tópico antigo do relato de um Mib, onde ele confessava o problema dele com a morte do pai sumiu completamente da comunidade. Nessa época só a primeira dama era dona da comunidade. Eu fiquei bolado com aquilo. Entrei pra ver o que teria sido, mas tudo parecia normal. O Gustavo começou a me acusar de ter deletado o tópico. Eu achei aquilo estranho e criei outro. Calculei que alguém devia ter denunciado o post como spam sem querer e o orkut apagou o mesmo.

Então a coisa começou a ficar realmente séria quando eu (burro feito uma porta) dei o mole de dizer aos leitores que ia viajar para fazer a vistoria do meu carro e visitar a minha avó. Vendo nisso uma boa oportunidade de atazanar, o casal de loucos surgiu com um ataque (supostamente) hacker ao Mundo Gump. O blog foi alterado e uma linha de código inserida nos comandos de criação da pagina. Após um tempo no site uma mensagem de alerta surgia e redirecionava para uma pagina com a cara de um ET em ASCII, hospedada na Rússia. Ao fundo tocava a musiquinha do X files. Isso foi o que me disseram, porque na maquina em que eu vi a coisa, nunca tocou musiquinha.

O Relato de um Mib e o resultado do "Nada é o que parece ser"

Quem descobriu isso e me ligou para avisar foi o Fernando, meu primo, que demorou a me localizar pq eu estava com o celular sem bateria. Quando finalmente fiquei sabendo do estrago, temi que eles tivessem destruído tudo. Corri na casa de um tio meu que tem net discada e de lá pude ver uma confusão dos diabos. E mal comecei a ler na comunidade, descobri que a M* era bem maior do que parecia ser.

O tal Gustavo maluco aproveitou o redirect safado dos tais hackers (de um grupo que ninguém nunca ouviu falar) e se beneficiando de uns 15.000 leitores diários para o blog-lixo dele, colocou uma suposta PROVA de que eu era parte na teoria da consPIRAÇÃO dele. O que ele chamava de “prova” era um texto em código, que faria parte da parte 7 do relato de um mib. Isso havia sido criado propositalmente para a história, mas o Gustavo viu ali uma oportunidade de explorar aquilo como uma prova concreta e irrefutável de que eu escondia um alien, talvez no jardim, talvez na cueca, sei lá.

O fato é que ele colocou ali um screenshot da tela do orkut e da tela do computador dele, mostrando como ele era foda, como ele era um gênio da computação e conseguiu sozinho escrever um programa para decodificar a “mensagem secreta”.

O Relato de um Mib e o resultado do "Nada é o que parece ser"

Ele criou todo um enredo maluco para justificar por que eu colocaria uma mensagem secreta decodificável facilmente no orkut ao invés de usar uma senha criptográfica de qualidade. O problema com a tal prova dele é que o screenshot usado para mostrar o código tinha uma peculiaridade que passou batido a centenas de pessoas. Menos a uma, o tal Mário. Aquele mesmo, que deu atenção ao cara lá atrás.

O Mario notou que Havia o botão excluir ao lado de cada um dos meus comentários do screenshot. Este botão só aparece para o dono da comunidade (que eu ainda não era) e para o autor do post (que eu era). O Mario imediatamente somou 1+1 e concluiu que se o Gustavo fez o screenshot de um post cuja autoria era minha, logo ele era eu. Então o Mario divulgou sua teoria de que eu era o Gustavo na comunidade e todo mundo ali vendo a conclusão do Mario, achou que todo o lance com os débeis mentais não passava de um golpe de marketing, um viral, um hoax, um 171 ou qualquer outro adjetivo similar, onde eu teria dado o maior mole do universo colocando como um screenshot do maluco uma imagem capturada no meu perfil. Dãããã. O Relato de um Mib e o resultado do "Nada é o que parece ser"

Alguns paraquedistas que surgiram lá levantaram até a hipótese do meu perfil ser também falso. De eu não existir. Outros levantaram hipóteses ainda mais incríveis, como a de eu ser o Mario.

Corram para as montanhas! A febre do hoaxismo tomou conta do orkut!

Se para algumas pessoas aquele botão no screenshot do maluco representou um alívio na história, pois eles pensaram que eu estava por trás de tudo, pra mim foi a pior notícia do ano. Primeiro porque eu, como sou de verdade, sabia que se aquele botão estava ali era porque de alguma maneira o sujeito havia obtido a minha senha de acesso ao orkut. Em segundo porque eu sei que aquele Gustavo não é flor que se cheire e colocou aquele screen de propósito, para que eu soubesse que ele tinha conseguido acesso ao meu perfil. Era mais uma das inúmeras ameaças veladas da criatura. Dessa vez bastante contundente.

Do mesmo modo que o Mario fez, eu somei 2+2 e tudo fez sentido. Eu já tinha notado mas não havia dado a devida atenção para umas comunidades estranhas, que surgiram semanas atrás no meu perfil. Comunidades minhas haviam sumido e eu pensei que aquilo era mais um dos vários bugs do Orkut. Mas a partir do momento em que ele propositalmente mostrou aquele screenshot logado no meu perfil, eu percebi que ele esteve acessando meus dados de senhas, lendo as mensagens e depoimentos privados o tempo todo. Não era de se estranhar que ele entrasse também no perfil da primeira dama e bisbilhotasse uma série de coisas. E provavelmente foi assim que ele deletou propositalmente o tópico em que ele mesmo expunha ao Mário o seu ponto fraco: O pai.

Tão logo a confusão tomou conta da comunidade, com muita gente especulando que eu era “um gênio do marketing”, eu derrubei o blog via chmod. O objetivo era evitar que um novo ataque ocorresse, pois de onde eu estava, o acesso à internet era falho, já estava de noite, não tinha lan house para usar e a situação estava calamitosa pro meu lado.

Eu alterei as senhas de acesso o gmail, do orkut e do blog. Liguei também para o banco e pedi a suspensão da senha temporariamente. Liguei para a administradora de cartões e comuniquei ter detectado uma invasão no meu Pc, solicitando também um bloqueio do mesmo.

Ontem a noite, quando eu cheguei em casa, a primeira coisa que percebi foi uma montanha de mensagens, emails e depoimentos. ( a montanha está intacta até agora… Peço desculpas pois estou no meio de um rolo de trabalho+vida pessoal e não deu pra dar conta de tudo) Uns dando apoio, uns me acusando, uns criticando e muitos me elogiando pela idéia fabulosa de “criar este hoax”.

HAHAHA. Valeu. Mas isso é ridículo.

O blog já estava a quase 48 horas sem gerar nenhuma receita. Eu respondi alguns, entrei na comunidade do Mundo Gump e outro susto: Havia mais de 400 paginas (agora são quase 500) de pessoas especulando o que de fato ocorreu. Isso sem falar no topico dedicado a debater a minha arrogância, que já ultrapassava as 60 paginas.

Alguém que não lembro quem foi, escreveu que não acreditava que tudo fosse só um golpe de marketing, porque isso seria como se o ator que interpreta o Romeu tomasse cianureto de verdade para fazer a cena final ficar mais real. De fato, faz todo o sentido. Eu sou maluco, mas chegar neste ponto requer uma dose extra de piração.

Este foi um fim de semana bastante complicado. Eu liguei para uns amigos, muita gente estava preocupada com o lance do roubo de dados. Passei a madrugada formatando a maquina. Reinstalei tudo e voltei os backups salvadores da pátria.

No server foi a mesma coisa, conversei com o admin e ele me mostrou que pelos logs, o cara descobriu a senha e entrou normalmente. Não houve ataque nem nada do tipo. Mas eu tive que arrancar fora boa parte do blog e reinstalar a partir do meu último backup. Como trabalho com backups agendados, não tive muito problema para fazer isso. O trabalho maior foi no meu Pc.

Eu pensei em denunciar o blog do sequelado ao blogger, mas a Anne, minha advogada, disse que é melhor deixar, porque é bom que isso conte dos autos do processo por danos morais e patrimoniais + calúnia, injuria e difamação que moverei contra Gustavo e Viviane. O problema todo é que pelo que parece, eles usam nomes falsos, pois sabiam que estavam cometendo crimes. Não vou entrar no mérito de debater a ideologia por trás dessa ação detestável.

Infelizmente, pelo email que eu recebi do Mario, que me repassou uma mensagem trocada com o tal Gustavo, ele obteve bastante coisa sigilosa minha e de clientes meus. Para demonstrar suas habilidades, o Gustavo repassou ao Mario dados bancários meus. Claro que eu já havia notificado o banco e então não havia galho, mas a sensação de ser vilipendiado desta maneira, de ter informações pessoais minhas expostas, era como aqueles pesadelos em que a gente se descobre peladão no meio de uma praça cheia de gente.

Com raiva pelo ocorrido, eu desisti de continuar o Relato de um MIB e pensei seriamente se continuaria este blog, que graças ao Gustavo e Cia, já não estava me dando muito prazer. Durante o fim de semana, eu refleti sobre isso e resolvi que continuaria O Mundo Gump, pois os leitores não tem culpa da maluquice alheia. Além disso, acabar com o blog nesta altura do campeonato daria aos casal anormal o argumento (que eles já estavam usando) de que eu havia fugido com medo da repercussão da “verdade” deles. Restou a mim o trabalho de colar os cacos e tentar restaurar a ordem no mar de caos que essa coisa de aliens, loucos e agentes secretos causou. Entre os diversos comentários que eu li sobre o Gustavo e sua namorada maluca, um comentário anônimo me chamou a atenção, porque o cara, ou a menina fez uma radiografia do perfil dele:

A prova de que ele fez isso é justamente esta, o cara é claramente megalomaníaco. Ele quer provar coisas para a humanidade, ele quer o reconhecimento não de um ou dois. ele quer respeito de TODA A HUMANIDADE. Sem falar que ja se comparou a Jesus e até ao Neo da matrix, que inclusive detém o mesmo perfil de Jesus. O cara se acha o messias, e isso é totalmente compatível com o perfil de um cara que coloca sua necessidade de parecer um ser especial, divino, acima do ódio que nutre contra o Philipe pela humilhação ao pai falecido dele.

No fim das contas, pode ser um adolescente com problemas emocionais causados pela morte do pai. Eu não sou psicólogo, mas sei lá. Não lembra o tipo de coisa que adolescente rebelde faz para atrair a atenção? Uns ameaçam pular de viadutos. Outros viram bandidinhos. Alguns seqüestram namoradas. Alguns piram em um mundo de fantasia.
Pra ele, a destruição da fantasia é pior do que a negação da verdade, porque esta fantasia o coloca num tipo de papel de protagonista dos próprios atos. Ele conseguiu uma platéia grande dando atenção para ele. Isso torna-se a finalidade de vida dele, e essa mistura da sensação de inferioridade no mundo real é o que projeta a necessidade de parecer importante para alguém. Ou seja, todo o ódio que nutrimos por ele, é percebida de modo inverso por ele. A platéia, o “falem mal, mas falem de mim” é evidente aqui e isso o alimenta emocionalmente.
E se isso o alimenta emocionalmente é porque a vida dele é o inverso. Ele tem uma vida medíocre, provavelmente nem é formado em nada. Deve ser um técnico banal em eletrônica, que sonha em se libertar daquele casulo onde é um zé ninguém. Ele queria ser o NEO. Vamos pensar. O que o neo tem de bom?
A gente deseja ser o que não consegue. Logo, imagine o inverso do neo e teremos este babaca.

Certamente que tudo me leva a crer que adolescentes ou não, eles são pessoas doentes ou que sofrem de algum tipo de necessidade de fuga da realidade e encontraram no Relato de um Mib a chance ótima de viverem uma fantasia que os tira de seus mundinhos de mediocridade. Imagine isso com uma certa popularidade. è a receita da desgraça.

Bom, eu vou ter que frear o relato de um MIB. Não pretendo me pronunciar a respeito de video de ets e etc. porque agora a coisa vai correr na justiça. Tudo que eu quero é continuar o meu blog em paz, sossegado e sem os malucos para encher o saco.

Vou dizer uma coisa, se for para eles pararem de encher o meu saco, eu sou capaz de admitir qualquer coisa. Admito que sou et, admito que gosto de futebol, admito que respiro debaixo d´água, reconheço até que eu tenho um et aqui dentro da minha cueca se preciso.

Se eu fizer isso, tá arriscado eles pensarem que não tenho nada a esconder mesmo, pois pra eles,e pra muitos, nada é o que parece ser.

Então é isso. Este é o fim, talvez temporário, talvez não, do relato de um MIB. Vamos ver o que acontece em seguida.
Bem vindos de volta ao Mundo Gump!

Related Post

144 comentários em “O Relato de um Mib e o resultado do “Nada é o que parece ser””

  1. Philipe
    Dá bola não… Deixa tudo correr em segredo de justiça mesmo. Toca o Mundo Gump do mesmo jeito que sempre levou. E deixe o aprendiz de Dom Quixote lutar contra seus moinhos em busca da verdade… O coitado é bilolado mesmo. Abraço

  2. Que bom q vc desistiud a ideia de fechar o blog seria realmente entregar os pontos pra esses dois , espero q as coisas na justiça corram bem e q a justiça DE VERDADE seja feita

  3. Philipe, o que eu tenho a pedir a você é desculpas. Não queria causar tanto transtorno, causou até um transtorno para mim. Juro por Deus, quizesse que isso tudo fosse um hoax. Mais não, foi ataque de malucos mesmo.
    Desculpa qualquer coisa ai cara. não esperava causar esse transtorno.

    Mario

  4. cara, é tão simples… pq vc n disponabiliza um screenshot ou sei la o que das “molduras” que originaram o video lá? Ou então altera aquele video e faz o et falando outra coisda, outros movimentos….

    Dai já acaba com esse papo de vez.

  5. Acho que uma screenshot de wireframe é longe de ser o suficiente pra convencer o malucão… se desse pra resolver isso usando a razão ele não seria maluco.

    De qualquer forma, fico feliz que o blog tenha voltado e que esteja tudo esclarecido =)

    Boa sorte no processo.

  6. Historias cabulosas de espiritos? Isso é muito Mundo Gump!

    Claro que você tem de estar ciente de que sempre podem vir as hordas pra dizer que você está escondendo um espírito…

    Imagine uma perseguição por exorcistas! huahuahuahua

    Sai dele! :B

  7. [quote comment="49176"]cara, é tão simples… pq vc n disponabiliza um screenshot ou sei la o que das “molduras” que originaram o video lá? Ou então altera aquele video e faz o et falando outra coisda, outros movimentos….

    Dai já acaba com esse papo de vez.[/quote]

    Eu faria se ainda tivesse isso.

  8. [quote comment="49195"]Rapá, cadê o ET ? Bem que você poderia criar uma escultura do ET e do Gustavo, lado a lado !!![/quote]

    AOSOASHIOHISAHAWIUHOAIHS g-zuz..
    mas enfim, boa sorte Philipe!

  9. [quote comment="49174"]Philipe, o que eu tenho a pedir a você é desculpas. Não queria causar tanto transtorno, causou até um transtorno para mim. Juro por Deus, quizesse que isso tudo fosse um hoax. Mais não, foi ataque de malucos mesmo.
    Desculpa qualquer coisa ai cara. não esperava causar esse transtorno.

    Mario[/quote]

    Tranquilo cara. Fica sossegado.

  10. A cada duas ou três horas
    O endereço do site digitava
    Porém um erro aparecia
    E a página não entrava

    Aquelas frases estranhas
    Um código HTML de erro
    As vezes dava desanimo
    As vezes dava desespero

    Então na última tentativa
    Mais que o normal demorou
    Para carregar o erro
    Será que para o ar voltou?

    O fundo cinza e o menu
    Ví se formarem na tela
    E assim veio a certeza
    É o jejum que se encerra

    Ó pobre órfão, hackers russos
    Namorada travesti
    Seu trabalho foi em vão
    O blog está de novo aqui

    O mundo gump está de volta
    Com ET, bizarro e tudo mais
    Só o relato de um MIB
    Por enquanto ficou pra trás

    Histórias reais incríveis
    Outras de ficção
    Vou ficar feliz em ler
    Até conto de assombração

    Quem gostava desse site
    Agradeça é ao backup
    Philipe, boa sorte
    E vida longa ao Mundo Gump!

  11. Que bom que o MG esta de volta.
    No início disso tudo até pensei num hoax. Quando o Gustavo postou o codigo que o Philipe colocou no orkut ate comentei aqui cobrando do Philipe uma resposta pelo código (achando que poderia ser um jogo ou algo parecido), mas a ausencia do Philipe logo fez minguar esta suspeita. Mandei um email para o Gustavo entrando na onda dele para ver se ele me contava algo e olha a resposta:

    Danilo, o Philipe está ficando com medo porque ele sabe que é uma questão de tempo até a verdade aparecer.
    O ataque ao blog dele foi apenas uma demonstração de que nós não somos apenas dois malucos contra ele. Somos organizados e mais de dois. Sabemos muito mais do que parecemos saber. Danilo, eu tenho que te revelar uma coisa. Gustavo Souza Rabello não existe. Eu não posso dizer meu nome por razões óbvias, uma vez que essas pessoas com as quais o Philipe se envolveu em troca de “conhecimento” são realmente perigosas. Em meio a mentiras e uma dose de conversa fiada, ele diz a verdade quando comentou que o relato é parte real. É esta parte real que nós queremos!
    Mas o que eu posso te dizer é: Estamos investigando ele há meses. Nós sabemos muito, muito mais do que parece. Estamos manobrando a forma como iremos expor isso, pois não podemos correr o risco de sermos descobertos. Não estamos na mesma cidade por razões de segurança. As ameaças no telefone foram reais e eram num numero que foi usado para ligar para o Philipe. A reação dele somada com as ameaças mostra claramente que ele está associado ao grupo mesmo.
    Nós continuaremos nosso trabalho de formiguinha. Aguarde.
    Abraço

    Pois é,
    Seria engraçado, se não fosse criminoso.
    Philipe, to contigo man.

    ” Estamos de voltaaaa”
    eca me senti no BBB agora… :/

  12. [quote comment="49209"]A cada duas ou três horas
    O endereço do site digitava
    Porém um erro aparecia
    E a página não entrava

    Aquelas frases estranhas
    Um código HTML de erro
    As vezes dava desanimo
    As vezes dava desespero

    Então na última tentativa
    Mais que o normal demorou
    Para carregar o erro
    Será que para o ar voltou?

    O fundo cinza e o menu
    Ví se formarem na tela
    E assim veio a certeza
    É o jejum que se encerra

    Ó pobre órfão, hackers russos
    Namorada travesti
    Seu trabalho foi em vão
    O blog está de novo aqui

    O mundo gump está de volta
    Com ET, bizarro e tudo mais
    Só o relato de um MIB
    Por enquanto ficou pra trás

    Histórias reais incríveis
    Outras de ficção
    Vou ficar feliz em ler
    Até conto de assombração

    Quem gostava desse site
    Agradeça é ao backup
    Philipe, boa sorte
    E vida longa ao Mundo Gump![/quote]

    Cara que maneiro!!! 😆

  13. [quote comment="49209"]A cada duas ou três horas
    O endereço do site digitava
    Porém um erro aparecia
    E a página não entrava

    Aquelas frases estranhas
    Um código HTML de erro
    As vezes dava desanimo
    As vezes dava desespero

    Então na última tentativa
    Mais que o normal demorou
    Para carregar o erro
    Será que para o ar voltou?

    O fundo cinza e o menu
    Ví se formarem na tela
    E assim veio a certeza
    É o jejum que se encerra

    Ó pobre órfão, hackers russos
    Namorada travesti
    Seu trabalho foi em vão
    O blog está de novo aqui

    O mundo gump está de volta
    Com ET, bizarro e tudo mais
    Só o relato de um MIB
    Por enquanto ficou pra trás

    Histórias reais incríveis
    Outras de ficção
    Vou ficar feliz em ler
    Até conto de assombração

    Quem gostava desse site
    Agradeça é ao backup
    Philipe, boa sorte
    E vida longa ao Mundo Gump![/quote]

    HAHAHA!
    mandou muito bem, fez juz a volta do mundo gump.

  14. Philipe, obrigada pela resposta lá na comunidade sobre a fala do alien! Muito bacana.
    Mas viu, aquela coisa, você é gumpinho desde que nasceu né, tava faltando uma história bizzzaaaaaaaaarrra dessa na sua vida!
    Espero que você possa perceber o quanto seus leitores estão ao seu lado.
    Um abraço e muita força.

  15. Olá philipe..que bom que voltou.

    Descobri seu maravilhoso blog, graças ao relato de um MIB, gostava astante desta estória, pena que ela foi interrompida… não tem como, caso as partes faltantes estejam prontas, ser enviadas somente para os interessados em ler?

    abraços

  16. Desculpe a poesia grande, mas foi a emoção de ver o site no ar. O difícil foi arrumar alguma coisa que rimasse com “mundo gump”. kkkkkkk

    Caraca, tá mesmo em russo, rs… Mas só na página inicial. Qdo vc clica no post, fica em português já. Efeito colateral do redirect. Acho que em alguns dias deve voltar ao normal.

    E Philipe, como a Renata disse, normal isso tudo pra vc. Afinal vc tem um magnetismo estranho, que atrai essas histórias bizarras… 😀

  17. Acho que ficou claro que o mundo gump faz parte da vida de todo mundo aqui.
    Eu sinceramente fiquei triste com a possibilidade de ser hoax, mas nunca deixei de acreditar que vc estava sendo vítima de um babaca.
    Confesso que ri muito disso tudo no início, mas agora acabou a graça, cara.
    Sinto muito por todo problema!

    Pode contar com todos aqui.

  18. UHUL!

    tem até rima pra volta do Gump!
    infelizmente esse tipo de merda acontece, não vê o caso da menina sequestrada? é quase isso, só que online. Sequestraram seu blog! auahoiauhau

    bem, vou continuar visitando todos os dias!
    um abraço e força no retorno! 😆

  19. [quote comment="49209"]A cada duas ou três horas
    O endereço do site digitava
    Porém um erro aparecia
    E a página não entrava

    Aquelas frases estranhas
    Um código HTML de erro
    As vezes dava desanimo
    As vezes dava desespero

    Então na última tentativa
    Mais que o normal demorou
    Para carregar o erro
    Será que para o ar voltou?

    O fundo cinza e o menu
    Ví se formarem na tela
    E assim veio a certeza
    É o jejum que se encerra

    Ó pobre órfão, hackers russos
    Namorada travesti
    Seu trabalho foi em vão
    O blog está de novo aqui

    O mundo gump está de volta
    Com ET, bizarro e tudo mais
    Só o relato de um MIB
    Por enquanto ficou pra trás

    Histórias reais incríveis
    Outras de ficção
    Vou ficar feliz em ler
    Até conto de assombração

    Quem gostava desse site
    Agradeça é ao backup
    Philipe, boa sorte
    E vida longa ao Mundo Gump![/quote]

    Muito legal a poesia 😀

    E viva o MG \o/

  20. [quote comment="49249"]Só uma dúvida: Se o lunático do Gus nem é formado em nada e é pirado, como ele conseguiu todas as suas senhas, inclusive os seus dados bancários?????[/quote]

    Diz ele qe foram uns amigos hackers russos 🙂

  21. Cara, não achava que a coisa era tão séria… Mas uma coisa me vêm a mente, se eles tem todos estes dados seus, nada impede que eles tenham contato físico com vc, ou seja, melhor tomar cuidado pq louco eles já provaram que eram e pra fazer bosta pra essa gente naum custa muito!
    Mas no meio disso tudo vc consegue ser engraçado: “Corram para as montanhas! A febre do hoaxismo tomou conta do orkut!”
    Huahauhaua!!! Cara, imaginei aquele bando de caras doidões tomando chá de cogumelo e vendo ets! Huhuahauha!!
    Força, Phillipe! E dá uma olhada na aventura “Odia em que eu marretei o tanque” já falei sobre isso na comunidade! Abraços!

  22. [quote comment="49249"]Só uma dúvida: Se o lunático do Gus nem é formado em nada e é pirado, como ele conseguiu todas as suas senhas, inclusive os seus dados bancários?????[/quote]

    Nisso eu acho que o Philipe deu mole… ele deve ter executado algum arquivo infectado com um keylogger, claro com uma engenharia social do “Gustavo”…

    Philipe, mas é isso aí, não interrompa o seu belo trabalho no Mundo Gump e que um “zilhão” de pessoas admiram por conta de alguns “débios mentais” não…

    “Taca” um processo neles e seja feliz!!!

  23. Menino!! Eu peguei o bonde andando, não tava sabendo de nada, e quando vi, o blog tava fora do ar!!! Que história mais bizarra!! Bem dentro da temática do MundoGump!
    Pelo menos essa história foi se contando aos poucos e vc não vai ter trabalho pra lembrar os detalhes, né?
    Mas na boa, relaxa, tem muito mais leitores que acompanham e curtem o blog do que pessoas sem-noção pra te sacanear….
    Beijos
    Diana

  24. [quote comment="49249"]Só uma dúvida: Se o lunático do Gus nem é formado em nada e é pirado, como ele conseguiu todas as suas senhas, inclusive os seus dados bancários?????[/quote]

    Cara eu não sei dizer isso. Conversei com um amigo que é bem inteirado nisso de invasão porque ele controlava a rede do Cederj, e ele me disse que era pra formatar a maquina. Sempre quando ocorre algo assim, é resultado de um conjunto grande de falhas. Eu tenho inpumeras suspeitas. Uma delas é um cara que andou dando umas paqueras na minha irmã pelo msn. Ela passou uns dias aqui em casa e enquanto eu ia pro lab ela ficava aqui batendo papo. Depois do rolo que deu, ela veio falar comigo e assumiu que recebeu alguns screensavers de amigos.
    Já viu, né? Screensaver de “amigo” é uma ótima receita para ferrar com a vida do irmão. Há de se tomar MUITO cuidado com esse lance de msn. Porque é facil para alguém mal intencionada ganhar a confiança de outra pessoa e enviar material ou scripts maliciosos.
    Meu amigo apontou uma série enorme de falhas de segurança na minha rede e a partir de ontem começamos a resolver alguns desses pepinos. Acredita que minha rede wireless, tava aberta? Acho que eu fiz a festa do vizinho durante um ano ou mais!
    :lol2:

  25. [quote comment="49260"]Cara, não achava que a coisa era tão séria… Mas uma coisa me vêm a mente, se eles tem todos estes dados seus, nada impede que eles tenham contato físico com vc, ou seja, melhor tomar cuidado pq louco eles já provaram que eram e pra fazer bosta pra essa gente naum custa muito![/quote]

    Este é um dos meus maiores medos. Eu teria que ser obrigado a usar os meus poderes…

  26. [quote comment="49277"][quote comment="49249"]Só uma dúvida: Se o lunático do Gus nem é formado em nada e é pirado, como ele conseguiu todas as suas senhas, inclusive os seus dados bancários?????[/quote]

    Cara eu não sei dizer isso. Conversei com um amigo que é bem inteirado nisso de invasão porque ele controlava a rede do Cederj, e ele me disse que era pra formatar a maquina. Sempre quando ocorre algo assim, é resultado de um conjunto grande de falhas. Eu tenho inpumeras suspeitas. Uma delas é um cara que andou dando umas paqueras na minha irmã pelo msn. Ela passou uns dias aqui em casa e enquanto eu ia pro lab ela ficava aqui batendo papo. Depois do rolo que deu, ela veio falar comigo e assumiu que recebeu alguns screensavers de amigos.
    Já viu, né? Screensaver de “amigo” é uma ótima receita para ferrar com a vida do irmão. Há de se tomar MUITO cuidado com esse lance de msn. Porque é facil para alguém mal intencionada ganhar a confiança de outra pessoa e enviar material ou scripts maliciosos.
    Meu amigo apontou uma série enorme de falhas de segurança na minha rede e a partir de ontem começamos a resolver alguns desses pepinos. Acredita que minha rede wireless, tava aberta? Acho que eu fiz a festa do vizinho durante um ano ou mais!
    :lol2:[/quote]

    Mentira que sua rede estava aberta! Sério mesmo???? Se precisar de alguma ajuda aí é só falar….

    Quanto a sua irmã, pode ter “certeza” que foi isso…. Tem um post do “Gustavo” (não lembro agora onde) em que ele fala que conversou muito com sua irmã…

  27. nosssssaaaaa, caraka, fiquei sabendo de tudo isso agora, força Philipe, infelismente tem doido pra tudo. Mas quem sabe um dia vc faz um filme sobre sua vida, ai podem incluir esse maluco, vc é mesmo gump. Mas taca esse safado na policia, o bom é que tem até foto dele, no blog dele ele diz que é professor, acho que com um pouco de investigação vc vai chegar até ele, pesquisar no perfil do orkut dele também pode ajudar.

  28. Olha só! Eu moro na mesma cidade desse lunático!
    Tb sou de Juiz de Fora – MG.
    Que doideira. Entrei aqui sábado e da 1ª vez fui redirecionado, mas depois entrei de novo e ocorreu tudo normal.

    Bom saber que o Mundo Gump tá de volta! Abraço!

  29. [quote comment="49320"]Olha só! Eu moro na mesma cidade desse lunático!
    Tb sou de Juiz de Fora – MG.
    Que doideira. Entrei aqui sábado e da 1ª vez fui redirecionado, mas depois entrei de novo e ocorreu tudo normal.

    Bom saber que o Mundo Gump tá de volta! Abraço![/quote]

    Bernardo, se vc encontrar essa figura aí, me faz um favor? Dá uma voadora na cara dele. :lol2:

  30. [quote comment="49294"]Ué …sua irma confirma que o imbecil que falou com ela é o mesmo da foto ? Dai fica facil descobrir o nome do pulha..[/quote]

    Não, ele usou outro nome. Coisa de canalha. Até agora não sabemos o nome verdadeiro dele.

  31. [quote comment="49286"]nosssssaaaaa, caraka, fiquei sabendo de tudo isso agora, força Philipe, infelismente tem doido pra tudo. Mas quem sabe um dia vc faz um filme sobre sua vida, ai podem incluir esse maluco, vc é mesmo gump. Mas taca esse safado na policia, o bom é que tem até foto dele, no blog dele ele diz que é professor, acho que com um pouco de investigação vc vai chegar até ele, pesquisar no perfil do orkut dele também pode ajudar.[/quote]

    Po, sinceramente, se ele topasse me deixar em paz e sumir para sempre, eu acho que até largava isso pra lá.

  32. philipe,
    acompanho teu blog diariamente e só posso dizer uma coisa…o mundo gump é um dos blogs mais bacanas e influentes que existem…..deixa ele se tocar qd o oficial de justiça bater na porta dele……vc tá de parabéns pelo seu trabalho, que sempre foi ótimo por sinal……continue com o mndo gump…e manda à merda.esses idiotas que te criticam do nada……

  33. Meu Deoooss que cara louco…Coitado do Philipe…
    E eu também sei que o Philipe é real porque tive aula com ele…Aula foda diga-se de passagem…

    Que bom que tudo deu certo aí pro Mundo Gump cara. Não tinha entendido nada quando entrei e vi aquele Et verde lá… :$

  34. Philipe,

    Na boa, essa história toda ficou bem esquisita e essa sua frase:

    “Po, sinceramente, se ele topasse me deixar em paz e sumir para sempre, eu acho que até largava isso pra lá.”

    faz a gente ficar com a pulga atrás da orelha. Mas o importante é que o blog tá de volta. O que realmente aconteceu, talvez a gente nunca saiba, ou melhor, o que se souber, nunca saberemos se de fato o foi exatamente assim.

    De qualquer forma, bem vindo de volta em sua seqüência,

  35. [quote comment="49219"]Philipe, obrigada pela resposta lá na comunidade sobre a fala do alien! Muito bacana.
    Mas viu, aquela coisa, você é gumpinho desde que nasceu né, tava faltando uma história bizzzaaaaaaaaarrra dessa na sua vida!
    Espero que você possa perceber o quanto seus leitores estão ao seu lado.
    Um abraço e muita força.[/quote]

    FALOUU TUDO HEUIEAHIAEUHAEIUHEAIUAEH
    eu tava pensando a mesma coisa…
    essas ondas só acontecem com o pobreziinho do Philipe…
    Mas o cara é competente. Se garante no trabalho que faz, é isso que a gente quer e..

    OWWW PHILIPEEEEEEE
    UUM PEDIDOO! PLEASE
    bota mais uns contos da tua vida Gump! :$

    Deu saudade do MG… :worry:
    Bom que tá de volta! eu fikei tao F-E-L-IIIIIIIIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    (L)(L)(L)

  36. Este é um dos meus maiores medos. Eu teria que ser obrigado a usar os meus poderes…[/quote]

    acabei de comentar e continuei lendo os comentarios.. nao podia dxar de dzrr q moorri d rir com essa

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ³³³³
    até nessas horas tá aih o bom humor… isso desarma qlqr uuum, doido!! xD

  37. [quote comment="49345"]Philipe,

    Na boa, essa história toda ficou bem esquisita e essa sua frase:

    “Po, sinceramente, se ele topasse me deixar em paz e sumir para sempre, eu acho que até largava isso pra lá.”

    faz a gente ficar com a pulga atrás da orelha. Mas o importante é que o blog tá de volta. O que realmente aconteceu, talvez a gente nunca saiba, ou melhor, o que se souber, nunca saberemos se de fato o foi exatamente assim.

    De qualquer forma, bem vindo de volta em sua seqüência,[/quote]

    e lá vou eu… lá vou eu.. euu nao resisto
    eu teento, mas nao consigo fikr quieta por aki!!
    tenho q fuçar, ler tuudooo, suugaar tuudo du mundo gump! heheheheh

    SINCERAMENTE COLEGA, com toda humildade, você se deu ao trabalho de ler os comentários dos nossos amiguinhos? Não nos coloque nessa, esse A GENTE está mal colocado…. um EU ficaria mais sincero, talvez….
    mas enfiim, qm sou eu neah? só que a única pessoa que ainda comentou demonstrando desconfiança apos ter lido oq o Philipe escreveu foi você. Todos deram o maior apoio e crédito.

    não tenho pulga atrás da orelha, e tb nao percebi ngm com isso… pode ser que eu tb seja uma idiota, mas o q eu notei foi isso…
    enfiim… É MUNDO GUMP!!

    sem mais.
    alias… eu andei relendo oq escrevi (dps q eu escrevi uma besteira pro philipe eu tenho feito isso) e talvez tenha parecido meio grosso meu comentário, mas se pareceu nao foi com essa intenção… eu nao consigo passar as coisas com tanto bom humor qnt o philipe.

  38. [quote comment="49323"][quote comment="49320"]Olha só! Eu moro na mesma cidade desse lunático!
    Tb sou de Juiz de Fora – MG.
    Que doideira. Entrei aqui sábado e da 1ª vez fui redirecionado, mas depois entrei de novo e ocorreu tudo normal.

    Bom saber que o Mundo Gump tá de volta! Abraço![/quote]

    Bernardo, se vc encontrar essa figura aí, me faz um favor? Dá uma voadora na cara dele. :lol2:[/quote]

    Hahaha, nunca vi esse cara não. Onde tem foto? Quem sabe eu já não vi ele na rua, ou conheço algum conhecido dele? Acho que dá pra descobrir quem é, se ele for realmente aqui de JF.
    Abraço.

  39. Força aí, Philipe. Não deixe dois malucos de m**** derrubarem o seu (quase sempre) belo trabalho. Bola pra frente.

    Boa sorte. Algo me diz que você vai precisar…

  40. Nossa, eu tava achando mesmo que era tudo uma jogada de marketing, acredita, Phillipe? Até divulguei o mundo gump pros meus amigos num almoço este fim de semana!!! 😀
    Todos ficaram curiosos pra conhecer o único blog que eu visito todo santo dia!
    Bom, não li tudo sobre a confusão pq tem coisa demais.
    Mas visitei o blog do cara agora mesmo e me assustei muuuito! Agora deu medo. Não pelas ameacas dele, mas por ele ter colocado fotos suas por la…

    Boa sorte, Phillipe!
    No que depender da energia positiva de seus leitores, você vencer esta!

  41. Philipe, cara, se puder responder o comment que fiz, ao menos por e-mail, agradeceria ^^ (é o post dos sequencias, dos erros de programacao e tals…)

    Abraçao, força ai.

  42. Bom, tô vendo que não apareceu foi foi enviando, mas relevemos então ^^ 😛

    Só para lembrar o que tinha dito: O “texto codificado” que Philipe colocou no orkut tem 3 blocos. O que foi “decodificado” pelo tal Gus, que gerou aquele texto todo (nao sei como) foi soh a partir da linhas 9 do 3? bloco (comparem).

    A parte do codigo que aparece na imgem do delphi foi mudada (será que foi colocada o codigo verdadeiro ou completo?) Lá na imagem aparece “< 32″, enquanto no codigo tem ” 126″ ou algo assim.

    Ainda no codigo, há também áreas reservadas para declaração de variáveis/objetos privados/publicos que não foi utilizado e que normalmente se é omitido ou não se usa (a nao ser que tenha sido ctrl+c e ctrl+v de algum lugar), sem contar que ele declara uma interface, que na programacao eh um codigo sem implementacao de funcoes…

    Continuando no código… É só para mim ou os comentarios (textos depois de barras duplas “//”) estão esquisitos, parecendo “codificados”???

    Enfim, algumas besteirinhas mais, que, no entanto, acho que sao soh loucuras minhas…

    Abraço ai Philipe, e boa sorte contra esse cara ai… Qlqr coisa conte com a gente!

    ^^

  43. [quote comment="49399"]Dando uma de santinho. Santinho do pau oco.
    Explica agora sua mulher empregada pelo vortex!
    http://oguerreirodaverdade.blogspot.com/2008/10/mais-uma-prova.html

    E outra, Bernardo, quer me encontrar? Aparece amanhã às duas horas no laguinho do parque Halfeld que eu faço uma aparição pra você. Daí tenta dar a voadora que você vai ver como eu sou bom de mira.[/quote]

    Gente, que revolta! Onde eu disse que ia te dar uma voadora?
    Só fiquei curioso pra saber quem é vc…

  44. [quote comment="49403"]Bom, tô vendo que não apareceu foi foi enviando, mas relevemos então ^^ 😛

    Só para lembrar o que tinha dito: O “texto codificado” que Philipe colocou no orkut tem 3 blocos. O que foi “decodificado” pelo tal Gus, que gerou aquele texto todo (nao sei como) foi soh a partir da linhas 9 do 3? bloco (comparem).

    A parte do codigo que aparece na imgem do delphi foi mudada (será que foi colocada o codigo verdadeiro ou completo?) Lá na imagem aparece “< 32″, enquanto no codigo tem ” 126″ ou algo assim.

    Ainda no codigo, há também áreas reservadas para declaração de variáveis/objetos privados/publicos que não foi utilizado e que normalmente se é omitido ou não se usa (a nao ser que tenha sido ctrl+c e ctrl+v de algum lugar), sem contar que ele declara uma interface, que na programacao eh um codigo sem implementacao de funcoes…

    Continuando no código… É só para mim ou os comentarios (textos depois de barras duplas “//”) estão esquisitos, parecendo “codificados”???

    Enfim, algumas besteirinhas mais, que, no entanto, acho que sao soh loucuras minhas…

    Abraço ai Philipe, e boa sorte contra esse cara ai… Qlqr coisa conte com a gente!

    ^^[/quote]

    Cara eu queria poder ajudar, respondendo isso, mas não sei ABSOLUTAMENTE nada de programação.

  45. [quote comment="49404"][quote comment="49399"]Dando uma de santinho. Santinho do pau oco.
    Explica agora sua mulher empregada pelo vortex!
    http://oguerreirodaverdade.blogspot.com/2008/10/mais-uma-prova.html

    E outra, Bernardo, quer me encontrar? Aparece amanhã às duas horas no laguinho do parque Halfeld que eu faço uma aparição pra você. Daí tenta dar a voadora que você vai ver como eu sou bom de mira.[/quote]

    Gente, que revolta! Onde eu disse que ia te dar uma voadora?
    Só fiquei curioso pra saber quem é vc…[/quote]

    Hahaha. Eu que falei que pra quem encontrasse ele desse uma voadora nele pra mim.

  46. ahahha e não é que o cara voltou. Phillipe faz um post falando q vc tem um ET escondido la na China, quem sabe ele não vai pra lá e para de encher o saco!

    abraços

  47. Achei esquisito ontem,pensei ser vírus e caí fora…Tudo bobagem…Estou até com um pouco de antipatia do Mundo Gump…Aliás,não gosto de ETs e para mim não faz a mínima diferença se existem ou não…Se estão estão para invadir a terra,fazer os humanos de cobaias,destruir tudo e fim de papo.Pelo menos,poupa serviço para os seres humanos.1 abraço a todos e até!

  48. Não sei sobre tua vida pessoal, mas cara, essa daí foi demais… Eu mesmo ia entrar como Tenente nas Forças Armadas se eu tivesse aguentado ficar no Espcex, indo depois pra Aman… Mas tudo bem… eu relevo isso daí. Ou ainda fazendo a graduação do ITA e depois seguindo a carreira militar (que me daria uma renda “perpétua” de no mínimo 4500 reais :D)

    Cara, quanto aos códigos, só achei estranho esses pontos que coloquei… Sempre acaba batendo algo no meu olho que acho legal comentar… Sei lá… 😛 Não tinha a menor condicao de ele pegar metade do ultimo bloco e dizer que saiu aquele texto todo como ele fez. Impossível, computacionalmente falando.

    Sem contar que os códigos ali, coisa de amador, tentar ludibriar quem não conhece códigos… (Breve explicação: Interface é como se fosse o nosso rosto, só a casca. O que faz dar as expressoes para ele são os códigos internos, desenvolvidos em outro lugar, no caso, cerebro… analogia doida, ma acho que vale)

    E ainda ha pouco coloquei sobre o espcex e a tal de Vivi falou que nao houve concurso da união para marinha e depois retratou-se dizendo que não havia tido para o cargo… ¬¬

    Podem invadir meu PC se quiserem, dou até a dica, estudem unix e preparem-se para um backtracking ^^

    Abraço Philipe, sorte aí, qualquer coisa…

  49. Achei outro erro no programa… Um erro básico… ObjectPascal é uma linguagem de caso sensitivo. Logo, se usarmos para nomear algo como meuNome, não vai ser a mesma coisa que MEUnome.

    Eles cometem esse erro besta… com CharValue := TransChar e charvalue136… e como nao foi (foram) declarado (algo obrigatorio no objectpascal) e também nao fosse uma interface… talvez… talvez poderia dar certo esse codigo… mas isso eu relevo…

  50. [quote comment="49426"]Achei outro erro no programa… Um erro básico… ObjectPascal é uma linguagem de caso sensitivo. Logo, se usarmos para nomear algo como meuNome, não vai ser a mesma coisa que MEUnome.

    Eles cometem esse erro besta… com CharValue := TransChar e charvalue136… e como nao foi (foram) declarado (algo obrigatorio no objectpascal) e também nao fosse uma interface… talvez… talvez poderia dar certo esse codigo… mas isso eu relevo…[/quote]

    Erick, tudo bom, explica novamente pausado, risos, não estou acompanhando, sou +/- leigo em programação 😀

  51. Que bom que o Mundo Gump esta de volta, deveras ele fez falta na minha leitura diária. 😛

    Caraleo…
    Em fim pude ler o blog do cara lá e satisfazer minha curiosidade.
    A boa notícia ao ler todo o blog dele, foi de que tive a felicidade de descobrir que sou absolutamente normal perto dele. 😛

    Sorte melhores para ti Phillipe,…
    O maluco quase te pegou de jeito,
    Alias, isso é coisa de louco, igualzinho a um livro que li sobre engenharia social do maluco que rouba senhas e tudo mais. :omg:

  52. Pô, Phil!
    Thanks Lord U R back!!!
    Senti falta do Mundo Gump… O Gus conseguiu em parte o q queria. Como seu site redirecionava para o dele, procurei ler o que ele escrevia.
    Suck my balls!! O cara é nóia purinha, purinha!!
    Bom, agora q estamos na ativa, te desejo o maior sucesso, pois seu blog é show, mano!
    Ah, c/ relação aos ataques q vc sofreu, tem um site na net q fornece as ferramentas q os crackers (hackers do mal!) usam p/ infernizar nossas vidas. É o messblack… creio q vc já tenha ouvido falar.
    No mais, sucesso sempre, meu amigo!
    Que a Força esteja do seu lado.

  53. concordo plenamente com a sua decisão, tem mais é q processar esses Nuts!

    e o blog tem q continuar sendo oq era, continue seu ótimo trabalho cara. Parabéns!

    ahh… alguem mencionou nos comentários pra vc sobre umas historias de espiritos.. esquece isso veio.. se não o Gustavo vai achar q vc tem um espirito na cueca tb!! kkkkkkkkkkkkkkk O_o

  54. Pô cara, comecei a ler o mundo gump há pouco tempo 1 semana aproximadaente, mas achei o blog mto bom tanto que tenho lido todos os dias e fuçado umpouco nos posts mais antigos quando me sobra um tempinho, mas essa história de Et consipração e td + me deixou perplexo!!
    Cara, assisti um filme esses dias, onde 2 paramédicos vao ajudar uma mulher e acabam raptados por uma organização de “loucos” que acreditam em um dia do juzo final e tem umas teorias comspiratórias muito loucas sabe, e eu pensei, putz, já vi de tudo, pessoas acreditarem em coisas esdruxulas, mas como 1 pessoa tão fora da realidade consegue “recrutar” pessoas pras suas “organizações”??? E lendo tudo isso hj eu vi que é uma coisa totalmente possivel!!! Como esse gustavo consegue fugir tanto da realidade, e das coisas tangíveis? criar teorias malucas e tudo +…
    Desejo sorte a vc philipe, que vc consiga “pegar esses safados” que estão arruinando sua vida pessoal!! e que consiga continuar fazendo posts legais aqui no mundo gump, que se tornou para mim uma fonte de leitura diária…

  55. Eai tudo joia Philipe?!
    Cara fico feliz por seu blog estar de volta!!
    Conheço seu blog a mais ou menos a 5 meses muito bom o conteudo daki
    Cara sobre esse Gustavo ai (foda o cara tem o msm nome que eu tenho)
    dexa ele se ferrar sozinho cara ele quer atenção melhor coisa dexa ele desabar sozinho KKKKK
    Ai galera do seu blog aqui ta do seu lado cara e por favor nao acabe com o blog!!!
    Fica com Deus
    Abraço

  56. [quote comment="49426"]Achei outro erro no programa… Um erro básico… ObjectPascal é uma linguagem de caso sensitivo. Logo, se usarmos para nomear algo como meuNome, não vai ser a mesma coisa que MEUnome.

    Eles cometem esse erro besta… com CharValue := TransChar e charvalue136… e como nao foi (foram) declarado (algo obrigatorio no objectpascal) e também nao fosse uma interface… talvez… talvez poderia dar certo esse codigo… mas isso eu relevo…[/quote]

    Erick, esquece esse código… deve estar todo errado mesmo… Seria só um programa pra converter o código hexa. O q interessa é que a mensagem em hexadecimal é aquele texto mesmo… O proprio Philipe confirmou que escreveu, como um teaser para a próxima parte do relato de um MIB. Tem vários sites aí que fazer a conversão online de hexadecimal para texto e vice-versa.

  57. cara, que foda estar na tua pele agora… sei como é isso de gente louca, já tive uma “conhecida” que ficou atrás de mim e mandava mil mensagens no celular… e nada do que eu falasse fazia a doida parar…

    mas pensa que um dia você pode transformar essa história toda num conto e colocar a sua dose de comédia na coisa 🙂

    força e muito sucesso pro MG!!

  58. Salve Philipe, como vai amigo, melhor depois do susto?
    Estou feliz pela ascenção renovada do site e do reaparecimento dos Posts no site sem linguagem Russa. =D
    Gostaria imensamente que o Gustavo lê-se esse texto e calibra-se sua “Mira”, pois eu vou estar mês que vem em Juiz de Fora e se tiver a felicidade de um encontro cara-a-cara, aplicarei pessoalmente uma Voadeira nele.
    No mais obrigado pela qualidade de sempre dos posts e estórias.

    P.s. Voadora é para inciantes … comigo é Voadeira. 😀

  59. ÊÊÊÊÊ, que bom que o blog está de volta!

    Philipe, quando vc e a primeira dama tiverem seus gumpinhos, vc vai ter muita história pra contar, hein! HAHAHA!

    Eu imagino o quanto issote trouxe dor de cabeça e desejo que tudo se resolva da melhor forma possível.

    Bjs

  60. Voadora? Nããã. Só voadora o cara levanta depois. Com esse tipo de gente tem que ser pra valer!

    Philipe, quando descobrir o nome dos babacas (pode ser mesmo um número de IP que eles usaram em alguma das invasões) libera aqui no blog que a gente dá um fim nessa história e garante que eles nunca mais vão sacanear ninguém. x_x

  61. Ué Philipe, mas ele nao disse ter conversado ai na sua casa com ela ?
    Entao ela viu ele..
    Se a sua irmã viu ele …ela nao consegue dizer se é o mesmo da foto ? Pq o nome nao tem registro…e a foto da Vivi é muito escrota..
    Caso isso tudo nao seja um visao megalomaniaca a la Mundo Gump…e essa historia fosse real.. Qual a probabilidade da foto ser falsa ? ou verdadeira ? a foto do perfil dos dois..
    Sinceramente…essa historia ta muito mal contada..ainda mais pq o “suposto” caça aliens diz que foi pego agora..
    Só loucura essa historia..
    Se for invenção ( que eu continuo acreditando) sua.. Parabens pela historia e também pelo brilhante trabalho de divulgação..

  62. [quote comment="49645"]Ué Philipe, mas ele nao disse ter conversado ai na sua casa com ela ?
    Entao ela viu ele..
    Se a sua irmã viu ele …ela nao consegue dizer se é o mesmo da foto ? Pq o nome nao tem registro…e a foto da Vivi é muito escrota..
    Caso isso tudo nao seja um visao megalomaniaca a la Mundo Gump…e essa historia fosse real.. Qual a probabilidade da foto ser falsa ? ou verdadeira ? a foto do perfil dos dois..
    Sinceramente…essa historia ta muito mal contada..ainda mais pq o “suposto” caça aliens diz que foi pego agora..
    Só loucura essa historia..
    Se for invenção ( que eu continuo acreditando) sua.. Parabens pela historia e também pelo brilhante trabalho de divulgação..[/quote]

    Pelo messenger cara. Pelo messenger.

  63. [quote comment="49645"]Ué Philipe, mas ele nao disse ter conversado ai na sua casa com ela ?
    Entao ela viu ele..
    Se a sua irmã viu ele …ela nao consegue dizer se é o mesmo da foto ? Pq o nome nao tem registro…e a foto da Vivi é muito escrota..
    Caso isso tudo nao seja um visao megalomaniaca a la Mundo Gump…e essa historia fosse real.. Qual a probabilidade da foto ser falsa ? ou verdadeira ? a foto do perfil dos dois..
    Sinceramente…essa historia ta muito mal contada..ainda mais pq o “suposto” caça aliens diz que foi pego agora..
    Só loucura essa historia..
    Se for invenção ( que eu continuo acreditando) sua.. Parabens pela historia e também pelo brilhante trabalho de divulgação..[/quote]

    Cara não temos garantias de que eles dois são aqueles das fotos, mas quando o retardado mental pensava que era amigo do Mario, ele confessou que usam apenas nomes falsos. Então pode ser que sejam mesmo aqueles lá das fotos, mas com outra identidade. O caça aliens foi pego? Onde vc viu isso?

  64. o0

    Cara, to sem palavras…
    Mas como disse o Jack, libera o IP de conexão dele.
    E deixa ele tentar resetar o modem… 🙂
    IP é algo único, ele pode mudar, mas mesmo assim dá pra descobrir de onde veio hehee.
    Por isso que eu adoro minha profissão. Segurança na internet rulez

  65. Outra coisa… no blog dele e NO SEU sumiram algumas coisas que falavam sobre o contato dele com sua irmã..
    PQ eu tenho ctz que vi isso ..que ele conversará com sua irma..e que ele ficou também te seguindo..
    Tudo sumiu..
    Misteriosamente…sumiu..Esquisito

  66. [quote comment="49650"]o0

    Cara, to sem palavras…
    Mas como disse o Jack, libera o IP de conexão dele.
    E deixa ele tentar resetar o modem… 🙂
    IP é algo único, ele pode mudar, mas mesmo assim dá pra descobrir de onde veio hehee.
    Por isso que eu adoro minha profissão. Segurança na internet rulez[/quote]

    Me manda um email pra me ajudar a descobrir esse ip aí. Sô mané pra caramba com essas paradas.

  67. [quote comment="49662"]Outra coisa… no blog dele e NO SEU sumiram algumas coisas que falavam sobre o contato dele com sua irmã..
    PQ eu tenho ctz que vi isso ..que ele conversará com sua irma..e que ele ficou também te seguindo..
    Tudo sumiu..
    Misteriosamente…sumiu..Esquisito[/quote]

    Como assim sumiu? Tá lá, rapá. Acabei de ler. Aí mesmo nos comentarios do texto. è minha resposta ao anônimo. Olha aí em cima que vc vai achar.

  68. [quote comment="49279"][quote comment="49260"]Cara, não achava que a coisa era tão séria… Mas uma coisa me vêm a mente, se eles tem todos estes dados seus, nada impede que eles tenham contato físico com vc, ou seja, melhor tomar cuidado pq louco eles já provaram que eram e pra fazer bosta pra essa gente naum custa muito![/quote]

    Este é um dos meus maiores medos. Eu teria que ser obrigado a usar os meus poderes…[/quote]

    Boa Philip!
    É bom saber que apesar de tudo isso, vc continua fiél a seus leitores e acima de tudo com um ótimo senso de humor! :B

    Já posso sentir seu Ki aumentando aqui de Santa Cruz!! Kame Hame há! :X

    Vida Eterna ao MG! 😆

  69. Cara eu não sei se é verdade isso de que ele me seguia. O que eu sei é que ele sabia exatamente a minha rotina. Ele mandou dados bancarios meus como “prova” das habilidades hacker dele lá pro Mario, que enviou direto pra mim.

  70. eu só vi o inico do troço…
    rachei de rir quando ele te pediu para ver o alien que vc esconde aê…
    Depois que a Derci morreu, eu acredito em tudo então cuidado com estes loucos…
    pena que perdi o restante da novela comentada “ao vivo” nos comments…

    ele é igual a aqueles malucos que conseguem ouvir mensagens satânicas em discos do black sabbath tocado ao contrario

    Mas, sem querer acabar com a ilusão dos outro, eu tenho a prova definitiva que ALiens no exitem: Elvis Presley me disse, dias destes, que eles não exitem, e a palavra do rei é lei.

  71. MINHA OPINIÃO
    cara, não é por nada não, mas esse tal de gus não existe. É algum aspirante a cracker que quer chamar a atenção. Existem milhões de desocupados navegando na net, criando alguma ocupação para suas mentes ridículas e vazias.

    Não descartei a idéia absurda de que é tudo coisa do philipe, mas essa idéia ainda está (como sempre esteve) na beirada do precipício do “não é”.

    Philipe, procure ajuda profissional (sei que isso já está acontecendo) para resolver essa babaquice, pois você possui contatos nas áreas necessárias.

    Se cuida rapaz, e mantenha a força.

  72. Ops, quase esqueci:

    Esse cara não acredita em aliens porcaria nenhuma, está só tentando ganhar seus 15 minutos de fama.

  73. Quando tentei acessar seu site e fui direcionado p kela doidera la de ufo eu achei q fosse uma forma (engraçada) de fazer marketing da historia do MIB, mas quando fui lendo os textos do kra percebi q o negocio era serio (e caso de hospicio)…. essa febre alien de ultimamente da dexando mt gente maluka… e sem noção…

    Pena q existam pessoas tão …. qual o melhor adjetivo negativo pra isso? Invadir a privacidade alheia por algo tão efemero, e fazerainda ameaças e td mais…. bizarro…

    Ainda bem q vc decidiu continuar com o blog, seu trabalho aki é mt bom (quase nunca comento mas to sempre aki)… O lado positivo disso é q vc acaba de adquirir mais uma bela historia GUMP para seu livro ne auhhuauha…

    Sorte ae com os maluco beleza da vida meu kro…

  74. Droga, o comment de ontem não veio. É por causa desses caracteres bobos chatos e feios.

    ô Kling, vem cá: Uma coisa pequena que eu lembrei agora: os @(&# lá dizem que VOCÊ usa foto falsa. Você pode explicar como simulou tãããõ bem aquelas suas fotos em Arraial do Cabo? Pq aquilo não é montagem, é obra divina! Ou você está usando algum gringo que coincidentemente foi viajar pro RJ? rssss

    Será que o seu perseguidor não é o mesmo que te invadiu (ignore o duplo sentido hahaha) no começo do ano, naquela época da compra da amazon vezes 2?

  75. caro philipe, quero apenas dizer-lhe que apesar do seu blog ser interessante fiquei bem desapontado com toda essa farsa em torno do relato de um mib, gus, vivi e etc.. veja bem não sei se voce ja ouviu falar em grafologia, provavelmente já uma vez que voce é psicologo, pois bem há um sério indício (um não vários) de que realmente voce e o gus são a mesma pessoa, veja como mesmo não sendo a caligrafia, mas no caso a forma de digitar traz pequenos coincidencias que dificilmente se repetiriam no caso de pessoa diferentes, tanto voce quanto o gus tem como caracteristica destacar durante a digitação palavras que voces consideram IMPORTANTES usando a tecla caps lock, como isso vem do subconciente voce não consegue controlar, alem do mais a forma como voce se dirige a eles em seus comentarios com linguajar chulo e infantil(troca de xingamentos), não condiz de forma alguma com sua formação e conhecimento e nem com a seriedade que um caso desses, se fossa real, mereceria, portanto agora que convenientemente o seu alter ego gus sumiu só resta deixar que a história caia no esquecimento e que seu blog continue com a qualidade peculiar que lhe é inerente…

    um abraço….

  76. Jaques,
    Assino em baixo de sua análise e ponto de vista. O Philipe não esperava que essa história fosse atingir essa proporção. Essa tentativa para enriquecer o blog acabou se tornando em algo empobrecedor. Eu espero, sinceramente que tudo isso acabe de vez, e de preferência, com ele assumindo que deu uma pisadinha na bola, porém, com boas intenções. Eu tenho certeza que todos os leitores entenderão, afinal, muitos de nós já planejamos determinada coisa que não saiu exatamente como queríamos. O duro é que tentando manter algo que não é verdade, acaba com a credibilidade. E crediblidade é importante para seguir qualquer coisa, claro, quando o que se espera é que o feedback do que fazemos, também siga a mesma via da verdade.
    Sucesso para todos,

  77. Ae, man!
    Acho que o melhor a fazer é resolver toda essa coisa pelos meios judiciais, como você está fazendo. Não adianta tentar provar que o vídeo é 3D, que vc não tem et na cueca e blablabla, porque quem não quiser acreditar vai inventar mil e um motivos pra ficar batendo na mesma idéia abitolada (como o cara da grafologia aí em cima). Mesmo porque o que eles fizeram ja passou do limite do que se resolve pelos meios informais.
    Só sei que acredito em vc e curto o Mundo Gump o suficiente pra saber que ele não precisa de hoax ou fakes pra ter o sucesso que tem e que seria impossível de você inventar algo como isso.
    Só não abandona tudo isso que você criou com muito esforço, independente de quem acredita ou não, não vale a pena desistir de um lance tão legal quanto o Mundo Gump.

  78. Olá Felipe,

    Sou um daqueles para quedas que tá chegado agora. Acabei de ler seu texto do ocorrido. Só digo pra vc uma coisa, se vc acha que esses doi pirados vão sossegar deois de toda essa bagunça. Estas muito enganado. quando vc menos esperar eles voltam de novo. Essa raça é pior do que tumor malígno em metástase. E pra acabar com isso ou o corpo atacado morre ou se mata o tumor.

    Outra coisa, pode ser apenas paranóia minha mas foi muito providêncial o surgimento desse Mario nessa história toda, não acha?

    Pelo que vc escreveu foi a partir do surgimento dele que a coisa tomou corpo e chegou onde chegou.

  79. Juro por Deus, so entrei nessa história porque eu dei trela para aquele maluco. Depois disso o cara me manda a vida pessoal do cara. Pelo amor de Deus, eu so encaminhei para o Philipe o que eu recebi daquele cara, se eu tivesse agido de ma fé, poderia ter tirado proveito de tudo para fazer alguma sacanagem com o Philipe.
    Mais quem não deve não teme. Pdem me investigar a vontade. So vão encontrar sobre o que eu disse ser verdade. :shocked:

  80. Passando aqui pra deixar meu apoio a você Philip, esse blog foi o único em muitos anos de internet que prendeu e prende minha atenção até hoje e você não deve desistir dele por que um MALUCO brota da terra e faz esse tipo de babaquice. Deixa tudo correr na justiça, tenho certeza que você ganha esses processos… Desejo tudo de bom pra você.

  81. To com o jaques… talvez tenha virado uma bola de neve ou uma fábula de esopo (naum sei como escreve… o brother do lobo lá…)

    a única coisa que me deixa ainda um pouco em dúvida é a parte do blog do “gus” onde ele revela valores do tal apartamento comprado pelo Philipe… o que seria algo muito pessoal para se divulgar apenas para endossar uma história… (a não ser que não exista AP em niterói…)

    de qualquer maneira… o conteúdo deste blog é muito bacana, e continuo acessando diariamente.

  82. [quote comment="49759"]Juro por Deus, so entrei nessa história porque eu dei trela para aquele maluco. Depois disso o cara me manda a vida pessoal do cara. Pelo amor de Deus, eu so encaminhei para o Philipe o que eu recebi daquele cara, se eu tivesse agido de ma fé, poderia ter tirado proveito de tudo para fazer alguma sacanagem com o Philipe.
    Mais quem não deve não teme. Pdem me investigar a vontade. So vão encontrar sobre o que eu disse ser verdade. :shocked:[/quote]

    Como eu disse, soi paranóico…. 😆

  83. o que as drogas não fazem com uma pessoa hein..tsc…=/
    auhuahuhauhauhauha… Philip força na peruca! Continue com o MG senão as minhas tardes na vadiagem malemolente no trabalho não terão mais graça..ehehehe..bjão 😛

  84. O que eu ainda não entendi foi o seguinte: se eles querem tanto a “verdade” e são assim tão cheio de recursos, não seria muito mais fácil seguir o Philipe, grampear o telefone dele, hackear o computador e obter provas concretas sem se identificar?

    Se o Philipe for mesmo o cara fodão e cheio de contatos com ETs é ÓBVIO que não vai falar nada só sendo pressionado!

    E duvido que o cara tenha namorada. E que o pai dele tenha morrido. Acho que é só um nerd desocupado.

  85. Doente!!!! Meu Deus esse cara deve ter sérios distúrbios pisicológicos. Muito bom Philipe que o blog está de volta ao ar. Escreva uma novela mais ao estilo “Malhação” para que esses nerdsdoentementais não fiquem paranoicos.

  86. Aqui no meu pc não vi o ET ou a musica do X files… Aparecia apenas uma pagina de acesso negado qdo tentava acessar o Mundo Gump…Espero que continue com o blog…acho ele sensacional.

  87. Esse Gustavo é o tipo de gênio que usa a inteligência para o mal. Mas o Homem Morcego dará cabo dele mais cedo ou mais tarde ( geralmente é só nos últimos 30 segundos do filme ). GUSTAVÃO! HUMILDADE NÃO PESA NO BOLSO! Se quer colocar alguém em segundo lugar faça melhor que o cara, não precisa detonar com ele!

  88. Salve salve! que bom que tudo se resolveu. Muito bom poder entrar novamente no nosso blog favorito.
    Complicado e dificil lidar com esse tipo de pessoas. Pessoas que querem achar algo para se firmar….complicado complicado

    alias, aqui fica só uma observação: Acho que tudo o que ele fez foi errado, sem duvida. Mas, Philipe, acho que aquela resposta que voce deu nos comentários(ofendendo o pai dele) era desnecessária, não precisava pegar tão pesado. Pessoas com um nivel de esclarecimento maior, como o seu, devem se policiar para não fazer aquele tipo de coisa, nem se rebaixar ao nivel de ofensa que ele estava fazendo.

    haha espero que não leve para o lado pessoal…foi só uma opinião
    grande abraço e vida longa ao Mundo Gump!

  89. agora resolveram seuqestrar e espancar o gustavo, a vivi teve até que se esconder na casa de uma amiga

    ah philipe, mandando seus capangas realizarem queima de arquivo?

    iuehiuehieuhiue

  90. Olá philipe cara, legal o site está de volta, antes de mais nada para mim o “seu” site (assim mesmo com enfase no seu) é um dos mais legais que navego, divertido, interessante, maluco, conflitante, ora causa nauseas 🙁 ora causa risos :lol2: . Fiquei muito surpreso quando vi uma lista dos melhores blogs e o MG não estava :X mas isso é outro papo. No início achei mesmo que isso era um viral, uma brincadeira sua com a galera que curte o site, porém ao ler esse post vi que não, e fiquei preocupado, pois pra mim é assustador alguém levar a sério uma história de ficção, a ponto de invadir a privacidade dos outros, ora se é uma cospiração por que diabos alguém iria colocar na net ????? Força ai cara, Jesus disse “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”, não sei você tem alguma crença nem quero impor-lhe a nenhuma, mas um escritor francês, ateu, disse que Jesus é o ser humano mais maravilhoso que existiu, se ele chegou a essa conclusão é por que as palavras de JESUS o tocaram profundamente, então vou lhe deixar uma sugestão muito difícil ao qual ele nos pede (e só a faça se você se sentir livre para fazer) , mas que tem um poder incrivel pois já experimentei, que é perdoar os nossos inimigos e orar por aqueles que nos perseguem, abração irmão desanima não fui…

  91. [quote comment="49818"]…Mas, Philipe, acho que aquela resposta que voce deu nos comentários(ofendendo o pai dele) era desnecessária, não precisava pegar tão pesado. Pessoas com um nivel de esclarecimento maior, como o seu, devem se policiar para não fazer aquele tipo de coisa, nem se rebaixar ao nivel de ofensa que ele estava fazendo.

    haha espero que não leve para o lado pessoal…foi só uma opinião
    grande abraço e vida longa ao Mundo Gump![/quote]

    Você tem toda razão. Muitos amigos meus me falaram que eu não devia ter feito aquilo, mas eu estava no limite da minha capacidade de aguentar os chatos. Pensei que atacando no ponto fraco eu desabilitaria o cara. Mas foi pior.
    Mas vc tá certissimo

  92. [quote comment="49819"]agora resolveram seuqestrar e espancar o gustavo, a vivi teve até que se esconder na casa de uma amiga

    ah philipe, mandando seus capangas realizarem queima de arquivo?

    iuehiuehieuhiue[/quote]

    Cara tomara que não seja isso, pq se for eu acho que estou mais ferrado ainda. Se bem que sujeitos assim devem causar problema com muitas pessoas. Mas eu não tenho NADA a ver com isso.

  93. [quote comment="49834"]Só mas uma coisinha, perdoar não significa que ele não deve pagar na justiça to o mal que lhe fez, falou, fui…[/quote]

    Belas palavras Marcos. Valeu.

  94. Meu irmão, eu nunca vi uma viajem maior que essa desse Gustavo. Puta merda, o carta é muito retardado, viajou totalmente… O blog do cara é uma coisa totalmente absurda, o cara se acha o guerreiro da verdade. De onde ele tirou isso,. ele andou assistimdo muito Cavaleiros do Zodiaco? rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  95. Gustavo, sou teu fã!!! Ganhou um aliado!

    Mr Gump, vc plantou a semente da discordia, esta preparado para colher seus frutos?

    A casa vai cair e a verdade renascer!
    Quem viver verá

  96. Pô Philipe, meu cérebro tá doendo de tanto nó ! Dá pra esclarecer isso tudo ou tá difícil ? Amanhã tô achando que vão me oferecer uma pílula azul ou vermelha… O pior é que eu segui a tal análise do DocLottaLove e percebi como você tem talento pra animação. Ou então ele tá falando a verdade, sei lá… Tu é sinistro cara ! Teu pai com o trem que levita e você com os bonecos e a animação, além das histórias.

  97. Cara … quando vi a tag META no index do site, fiquei doido! Pensei, meu Deus, tomaram o blog e o Philipe não viu ainda!! Tentei pelo formulário de contatos, mas ele não enviava … simplesmente … parava! Agora, como esse cara descobriu quem era sua irmã?? Se você for lutar judicialmente contra ele, informe o endereço IP no processo, junto com a data e hora dos acessos. Com a data e hora exatas, a justiça pede a companhia telefonica (em caso de ADSL) ou o provedor de acesso o cliente que estava com aquele IP no momento. Outra coisa … cria uma conta limitada pra sua irmã ¬¬ :meh:

  98. Cara, agora que fiquei sabendo dessa parte da história. Sinceramente, eu tenho pena de gente assim. E o pior é querer avacalhar com coisas tão bacanas quanto o teu blog.
    Até que ponto a inveja humana poderia chegar?
    Daqui pra frente deixa o caso correr na justiça e esquece (ou pelo menos tente) esses manés.
    Boa sorte aí daqui pra frente!

  99. Nós não estamos sozinhos, I want to belive auhsuahushua

    Ele descobriu que nós somos reptilianos, o que faremos agora?…:omg:

    Tinha que interna esses dois tchê…

    Que bom q isso não abaolu o Mundo Gump…, não sei o que faria [sem meus irmão reptilianos] sem o blog pra não dormi no trabalho :worry:

  100. Kraaa!!!!! :ohhyeahh:

    Q ótimo q o MG voltou!!!!!!
    Tava com medo q isso ñ acontecesse depois
    de toda essa piração do “Gustavo”! :omg:

    mas UHUUUUUUU!!!!!!
    VIDA LONGA AO MUNDO GUMP!!!!!
    Pq eu amoo de paixão esse blog!!! :love: :love: :love:

    td d bom, e mta sorte p/ vc Philipe! 😀

  101. [quote comment="50803"]Kraaa!!!!! :ohhyeahh:

    Q ótimo q o MG voltou!!!!!!
    Tava com medo q isso ñ acontecesse depois
    de toda essa piração do “Gustavo”! :omg:

    mas UHUUUUUUU!!!!!!
    VIDA LONGA AO MUNDO GUMP!!!!!
    Pq eu amoo de paixão esse blog!!! :love: :love: :love:

    td d bom, e mta sorte p/ vc Philipe! :D[/quote]

    Nossa, valeu, hehehe. :love:

  102. Cara, você quase me mata do coração, ao dizer que pensou em descontinuar o Mundo Gump. O que seria de mim sem entrar por aqui todo dia. Já fiquei me sentindo meio perdida no mundo nesses dias de caos. :omg:
    Agora é foda, mas essa será mais uma história que justificam seu apelido e o nome de site e que faz esse site ser tão legal. O mundo é mesmo Gump e tem louco para tudo neste mundo. O_o

    Mas só para terminar e para falar com sua advogada: você já considerou o fato de que esta Vivi talvez não exista? Achei bem estranho a forma como ela sempre aparece, me parece ser mais uma loucura do cara, meio psicose. Sei lá, o cara vive num mundo realmente ficcional e não duvidaria em nada se ela também fosse real só na mente insana do cara.
    dê uma olhada nas participações dela e veja o que acha.

    Mas chega de coisa ruim!
    Bem vindo de volta! :happy:

    ps. ontem assisti na HBO o filme sobre o assassino do John Lennon e como a mente dele era louca. lembrei do Gustavo. x_x

  103. Li todo o relato. Estou impressionado. Minha análise é de que o blogueiro é um cara decente e de boa formação. O que acontece com a formação é que quando ela é “boa” não prepara o sujeito para certas situações. A “boa” formação inclui “bom” caráter e alto grau de confiabilidade, por não se acreditar que alguém possa nos fazer algum mal. Nossa “boa” formação nos faz crédulos e não nos equipa com o arsenal de defesa necessário a cada um, desde que o mundo é mundo. Na verdade, a formação verdadeiramente boa é aquela que nos prepara para ser bandido e mocinho de acordo com a situação que se apresentar. E acrescento que em face das tendências predominantes no ser humano, é mais seguro que sejamos 70% bandidos e só 30% mocinho. Acredito que a coisa vinha caminhando bem até o advento do cristianismo. Desde então ficou todo mundo anestesiado com a aquele negócio de dez mandamentos e intimidados por queimar eternamente no fogo. Prá terminar, e agora saindo do sério, aqui na periferia onde montei a casamata onde me abrigo, esse Gustavo teria tratamento especial. Aplicariamos nele uma surra de porrete de fazer inveja a Torquemada; e depois de eliminá-lo a pauladas, que contemplariam todos os ossos de seu invólucro carnal, o esquartejaríamos, para depois amontoá-lo num lixão qualquer, para ser devorado por urubus.

  104. Só uma perguntinha: Estou sendo forçado a aprender inglês (pode cair na gargalhada, eu não falo inglês). Não aguento mais não poder ler livros e jornais importantes. E artigos aqui na net. Agora, me digam uma coisa: Gump tem tradução?

  105. Ola Philipe, inicialmente venho lhe parabenizar pela saga “Relato de um MIB”, que apesar de ser uma obra ficticia mostra que você realmente faz seu dever de casa quando oassunto é UFOlogia(não estou dizendo q os contos são reais e sim que são bem embasados dentro de estudos UFOlogicos), e sinceramente acho que desde o momento em que esse zé roela começou a te atacar vc devia simplesmente ter dito q era realmente verdade que vc tinha contatos com algum agente secreto que trabalha caçando alienigenas, a melhor forma de concretizar uma mentira é expondo-a como uma verdade, principalmente no meio UFOlogico onde a maioria dos relatos por mais que alguns poucos possam ser veridicos são na sua maioria tidos como falsos.
    Fico feliz de ver que não sou o unico dessa cidadezinha(sou morador de Niterói também) que curte esse tipo de assunto.
    Finalizando, só acho q esse cara foi um tremendo babaca por continuar acreditando que o que você dizia era verdade.
    Mais uma vez parabéns pelos contos, fico triste por você dizer que ira parar com as postanges mesmo que temporariamente, pois realmente gostei do que li.
    Abraços e boa sorte com esse zé roela…

  106. Philipe, eu sinto muito por vc. Para um leitor atento (e com boa capacidade de interpretação de textos), fica claro que, embora sendo uma EStoria bem elaborada, existem incongruências de informações nos textos que deixam claro que a obra é ficcional. Se expondo em um blog vc se torna uma pessoa pública. Isso tem bonus e onus. Esteja pronto para essas situações e procure ser forte e paciente. Que tudo isso acabe bem. Abraços.

  107. Quem mandou escrever bem e ser convincente? Afora a encheção de saco e aborrecimentos, eu vejo como um tremendo elogio essa obsessão dos caras. Lembrou-me Orson Welles na rádio…

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares