O padre zumbi venceu a parada

Chegamos ao volume total de 600 votos desde sexta feira e dou por encerrada a disputa. O vencedor do primeiro lote de esculturas foi o padre zumbi, seguido de perto pelo soldado zumbi, e na rabeira ficou  zumbi sem boca.  Curiosamente, o Padre e o soldado se alternaram na liderança desde o inicio e durante um bom tempo a diferença de votos entre eles foi de um mísero votinho, pendendo de um lado para o outro. O soldado chegou a ficar na liderança, mas ontem deu uma enxurrada de visitas aqui (cerca de 40.000) e aí o resultado deu uma mudada, com o padre assumindo a pole position e fechando com um percentual de 43% dos votos.
%name O padre zumbi venceu a parada

É uma pena, porque eu estava com mais vontade de fazer o soldado zumbi, porque ele teria literalmente o miolo mole. Mas como dizem, “Vox populi, vox dei“, e Vou fazer o padre.
%name O padre zumbi venceu a parada

Hoje a noite o segundo lote de esculturas que serão modeladas pelo Diogo-que-Diogo (que também será ator do filme, e como eu também é blogueiro-escultor-ilustrador-etc), então se puder, volte aqui logo mais para dar o seu voto no segundo boneco.

As peças que perderam nas disputas iniciais  poderão participar da repescagem na grande seleção final, onde teremos um montão de concepts. (se tudo der certo até lá.)

O passo-a-passo do Padre também será publicado aqui (conforme a tradição). Caso alguém já queira garantir o seu é só falar nos comentários e não esqueça de colocar o seu email CERTO no campo de email.  Ao contrario do zumbi C, no padre precisamos de apenas 5 interessados para viabilizar a fabricação. Os superpatrocinadores do filme já terão por default seu padre zumbi garantido.

 

Artigos relacionados

Comments

comments

14 comentários em “O padre zumbi venceu a parada”

  1. não sei se vai contra as regras do negócio, mas acho que vc poderia dar uma segunda chance ao soldado, na votação do próximo lote de esculturas… curti muito a ideia dele hehehe, e pelo jeito não fui o único… bons trabalhos aí com o padre 😉 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.