20 Comentários


  1. Muito boa a história, o que me impressiona porque acontece tanta coisa bizarra nos EUA? Essas coisas não parece acontecer em outros lugares, ou não são tão documentados com os americanos.

    Responder
    1. Philipe3d

      Cara o volume de bizarrice nos EUA é COLOSSAL. Nos estados do Norte então, com o Pé grande, é relato toda semana!

      Responder
    2. Hermínio Neto

      Em todo país com população densa, né? Inglaterra, China e Índia também têm muitos relatos.

      Responder
  2. Aldrey Menezes

    Toda história de ficção que quer se passar por suposta realidade ufológica adquire o mesmo tom narrativo, este é um exemplo.

    Responder
    1. Philipe3d

      Até concordo, mas nesse caso, o site lá é de uns caras que pesquisam mesmo, são bem conhecidos na cena ufologica gringa, e tal. Não acho que seja invenção. Acho que realmente podem estar lidando com algum fake, alguem querendo desvalorizar terrenos (no melhor estilo scooby doo) naquela área, talvez.

      Responder
      1. Aldrey Menezes

        Entendo, creio que seja bem por aí mesmo, ufólogo sério sofre.

        Responder
  3. Caio Cologni

    E afinal eles foram na casa do David continuar a investigação ou não? Caramba, fiquei curioso pra saber que fim deu…

    Responder
    1. Philipe3d

      A ultima noticia é que iam se meter lá. Mas os caras devem ir devagar, pq nos eua, em certos estados funciona bem aquela lei de meter bala no maluco invasor.

      Responder
  4. Thiago chipset Andrey Ferreira

    Cara, não duvido de nada, mas esse David é muito fake pra mim a começar pelo primeiro e-mail do cara:
    “…Estou convencido de que a única resposta é a entrar e explodir aquela mina!”
    Já joguei muito RPG pra ver o quão forçada esta frase fica no meio do relato do cara. Parece um NPC falando de uma guest para explodir uma caverna…. posso estar errado, a tradução pode me confundir, mas esses e-mails do David parecem tão explicativos… o cara me compra refletores mas não compra um sistema de monitoramento por câmeras? E aquela pegada parece ter sido feita com os nós dos dedos. Sem contar a foto da criatura… se eu fosse o autor da foto eu teria vergonha de mandar ela pra alguém!

    Responder
    1. Philipe3d

      Temos que lembrar que esse problema todo é de 2012, David pode realmente ser fake, mas a polícia confirmou o chamado, e o lugar realmente tem minas. Se ele acha que os bichos estão na mina, faz sentido querer explodir aquela merda. Mas a parada das câmeras foi justo o que eu pensei. Meteria camera naquela porra toda para conseguir videos FODAS. Passo seguinte, fazer armadilhas. Imagina quanto deve valer um ET! Mas talvez em 2012 as câmeras de segurança não fossem tão baratas ou populares quanto em 2016. O mais valido de tudo acho que são as pegadas, o departamento de vida selvagem deveria ter reconhecido a pegada, se não reconheceu é bem louco, porque nos Eua nego caça pra caralho, a caça lá é parte da cultura, e o que mais tem é especialista em pegadas. Sei que fui lendo e praticamente dá pra imaginar um belo filme de suspense com essa base do David! COm direito a entrar na minha em busca da filha no final e…

      Responder
      1. Thiago chipset Andrey Ferreira

        Sob a sua narrativa ficaria show…. continue trabalhando essa ideia.

        Responder
      2. Emilio

        Então… Que eu me lembre, em 2012 as cameras já eram bem em conta, a qualidade não era essas coisas mas muito melhor que esses registros obtidos até então. Eu já teria dado um jeito de capturar um bicho desses ou ao menos filmar.

        De fato essa ausencia é muito estanha para uma história tão rica em detalhes.

        Responder
      3. Hermínio Neto

        Essa sua mania de querer capturar aliens ainda vai causar um incidente diplomático interestelar…rs

        Responder
  5. Rodrigo Sales

    ja li algo sobre esses goblins serem uma especie de coruja que tem na regiao, que tem penachos protuberantes nos olhos tipo chifres, que sao confundidos com orelhas, elas tem o habito de caminhar pelo solo da floresta as vezes em busca de alimento e espantar ameacas arregalando os olhos e assanhando as penas ficando com uma aparencia bem similar do que seria um goblin no escuro.

    Responder
    1. Hermínio Neto

      Mas não combina com os relatos. Corujas não tentam arrombar janelas nem roubam brinquedos…

      Responder
  6. Drizzt Do'Urden

    A descrição parece de pessoas fantasiadas, talvez crianças, já que não tinha nariz e a boca não se movia, talvez algum pano ou plástico, sei lá.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.