O mistério do Wyoming

Volta e meia eu dou uma olhada nas estatísticas aqui do blog. Mas hoje me deparei com algo estranho. Veja:
O mistério do Wyoming

Existe um estado quadrado quase no meio dos EUA de onde não vem nenhuma visita. Será que não tem ninguém lá no Wyoming?

Opa, calamaí. Não era no Wyoming que a nave mãe desceu?

O mistério do Wyoming

Será que os leitores de lá foram abduzidos?

Related Post

21 comentários em “O mistério do Wyoming”

  1. ha!ha! essa foi boa philipe, mesmo eu ñ sabendo que parada é aquela que parace título de filme (talvez seja um filme, talvez não) eu entendi a piada, mto boa
    aliás, vc é um ótimo escritor, ñ esqueça de me avisar quando o livro do MG estiver pronto, parabéns pelo site
    :]

  2. Wyoming é muuuito pouco povoado, tem a segunda menor menor densidade populacional entre os estados norte-americanos.
    Mas enfim, acho que a inclusão digital não chegou completamente lá.

  3. Tenho um amigo que acabou de voltar de lá (Patrick Romano). Ele morou lá uma no, estudando em uma das melhores escolas para tunning de carro que tem, a Wyotech. Largou uma carreira em Comércio Exterior aqui em Floripa pra se bandear lá pro frio e estudar máquinas. Vários episódios do extinto show do Discovery Channel, Overhauling, foram filmados lá, com os alunos e professores. Diz ele que lá sé tem gelo e homem, e que não encontrou nenhum brasileiro. Os latinos devem fugir de um lugar tão gelado, mesmo. Mas cite a Wyotech em algum post que você vai conseguir hits de lá.

    • Bom, de fato, eu acho bastante impressionante conseguir acesso de todos os outros estados dos EUA. Inclusive porque o blog é em português. Mas por que será que não vem nenhum do wyoming? Só pode ser pela baixa densidade demografica. Outro troço curioso é o alto índice de leitores no texas. Eu poderia esperar california, ou nova york, mas recorde no texas é estranho.

      • Olha, Philipe, no último censo, cerca de 30% da população americana foi identificada como hispânica. O Texas faz fronteira com o México. Talvez os acessos sejam de hispânicos que conseguem entender seus posts em português.

  4. Eu acho que o alto numero de acessos do Texas ao seu site vem de brasileiros morando aqui, como eu! Conheci seu blog enquanto morava no Brasil e mesmo depois de ter vindo pra ca nao larguei o habito de te acompanhar! Nao acho que seja de americanos ou de latinos que entendem portugues, e sim do grande numero de brasileiros que moram aqui. Abracos!!

  5. Seguinte, King Kling, se é grande, quietão, caladão, não estica conversa então isso deve ser coisa de algum lugar meio escondido para não ser notado e comer quietinho e pelas beiradas. Isso posto só pode ser Uai ô Min G… erais!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares