13 Comentários

  1. MRPCELO

    Beeeem compacto.
    Infelizmente aquele carinha que vc citou não poderá mais desfrutar dessa “enorme” moradia, ele já morreu. Mas agora imagino como ficaria o maior homem do mundo aí nesse cubículo, hehe.

    Responder

  2. O cúbiculo… Dava pra mim mas eu ainda acho que falta um “detalhe” que não lembro o que. Mas será que tem janelas? Principalmente uma microjanela no banheiro?

    Responder
  3. Fernando

    É impressão minha ou na segunda foto, do lado direito tem alguém pelado?????????

    Responder
  4. Fernando

    Philipe, desculpe a falta de educação… antes de comentar sobre a foto, deveria ter perguntado… Está tudo em ordem com tua família?
    Pois sei que mora no Rio, ou Niterói (perdoe-me, não me lembro onde exatamente!)… espero que esteja tudo em ordem com familiares e conhecidos!!!!!

    Responder

    1. Aqui tá tudo em ordem, mas a minha vizinha do lado perdeu tudo, pois a casa dela é praticamente um buraco. Ela mora na parte de baixo, e tem uma clinica em cima. Daí a água da vizinhança entrou toda na casa dela. Meu, pra vc ter uma idéia, a marca da água chegou em quase 2m. A Nivea foi lá ver e disse que tinha um pedaço dum COQUEIRO boiando no meio da sala dela.
      Eu moro em Niterói, onde teve mais merdelhê. Mas minha casa é alta, sobre pilotis e aqui ficou tudo bem. Obrigado por perguntar.

      Responder
  5. Heitor

    A caixa de dormir do aeroporto parecia mais acolhedora e confortável. HAuaHuaHuAhUAhuA

    Responder
  6. Dani

    Nesse primeiro ap, o de Londres, eu tiraria essa pia enorme e até mesmo as 2 bocas de fogão, substituindo tudo por uma pia beem minúscula e um microondas, afinal, se o intuito é ser tipo um lugar só pra ter onde cair morto quando se está de passagem pelo local, não há necessidade de cozinha. Ainda mais pq quem é q vai fritar um bifão aí e conseguir dormir depois, com o cheiro? kkkk
    Eu gostaria de ter um desses na Av Paulista ou na Augusta, pq sempre q vou virar a noite de balada ‘durmo’ na rua e é foda =/

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.