Sobre Philipe Kling David

Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar.
Saiba mais...

  • Hunteriunn

    Tinha um tio meu que antes de separar já tava com um chifrão desse tamanho ai, tinha que usar colar cervical…eta caminhoneiro corno viu… :happy: vivia falando que se pegasse matava quando pegou chorou e ainda chora de sardade… :B
    Quanto a esse boi ae seria interessante termos essa raça no brasil se bem que o chifre não tem tanto valor assim serviria pra fazer um pente pro zé bonitinho, ou um belo final de berrante, ficaria parecendo uma tuba… 😐

  • http://www.mundogump.com.br Philipe

    hahahaha é mesmo

  • JenyJeny

    Bah tchê, isso daria uma bela (sei lá o quê) para o meu chimarrão!

    KkKkKkKkKkkKkKkkKkKkK

    Gente mas pra quê tanto chifre?!
    mas que é um bicho legal, é!

  • http://www.mundogump.com.br Philipe

    Eu acho que foi algum tipo de mutação.

  • John

    Daria uma bela duma cuia pra tomar um chimarrão rsrsrs

  • aRTHUR

    esse aí já foi traído quantas vezes? :B

  • Anônimo

    x_x

  • Vitor Franzoni

    Ja vi maiores!!!!!!!!!!