O homem sangrento

Um dia a galera tava brincando de pique esconde. Em duplas, o pessoal se escondia por todo o prédio.

A galera do play gostava particularmente da brincadeira do pique esconde em duplas, pois era uma chance única de ficar junto com uma menina num lugar escuro e ermo, em completo silêncio e muitas vezes os esconderijos obrigavam certas manobras de excessiva proximidade… Sabe como é.

mas eu era um pela-saco virgem, e ainda por cima azarado pra caralho. Pra mim só sobrava cueca como dupla, hahaha. E quando dava a sorte de sair menina, era feia igual o dêmo.

Mas foi durante uma dessas brincadeiras que aconteceu.

A Bianca e o Androide (Acreditem se quiser, tinha um cara que o apelido era andróide porque era mais fácil falar andróide do que Harry Fábio)foram se esconder na escada do bloco B.
Naquele tempo não tinha salão de festas lá atrás. ( nem sei se ainda tem) mas havia uma passagem que nem grade tinha direto para a rampa que dá naquele elevador de serviço do bloco B.
Ao subir os degraus, a Bianca notou sangue pelo chão.
Era no início apenas gotinhas, mas a medida em que eles subiam, as gotas foram ficando cada vez mais juntas, em maior quantidade. Ao chegar na escada num andar que não me lembro qual ( acho que 5o.) A Bianca e o Andróide deram de cara com
O HOMEM SANGRENTO!
Era um ser disforme, que vertia sangue para todo lado. E veio gemendo na direção deles ( relato das testemunhas) Gritando, Bianca e Andróide desceram as escadas como balas. ( há uma versão da história em que Andróide desmaiou, e uma outra de que só teria feito xixi na calça)
Chamaram o síndico que foi pela escada. O Homem sangrento nunca foi encontrado, mas as marcas de sangue estavam pelas escadas e foram vistas por vários moradores.

Anos mais tarde ouvi uma hipótese de que o homem sangrento seria um bandido baleado pela polícia no morro e que se embrenhou na mata tentando descer pelo outro lado. Baleado e tonto, teria entrado no varandas para sair pela frente, mas ao ser visto pelas crianças, voltou a se embrenhar no mato.
O caso é um msitério ainda hoja e muitos dos que tentam subir de madrugada as escadas do bloco B relatam ouvir gemidos estranhos.

Related Post

11 comentários em “O homem sangrento”

  1. wow , q historia , eu ja ouvi certas historias de um mesmo “homem sangrento” com essas caracteristicas , e gotas de sangue na escada as veses sao comuns aqui no meu predio sera q sou a prox vitima ???

    medo…..mtu medoo :shocked: x_x

  2. Eu adoro esse tipo de história,no site do Júlio Fantasma,tem muiitas que me fazem ler até de noite!
    http://www.pindavale.com.br/juliofantasma/ :love:

  3. [quote comment="22990"]Impressão minha ou o MundoGump está mais Gump hoje?
    Grande abraço Philipe.[/quote]
    EU tava com saudade de contar umas aventuras.

  4. Se meu avo fosse vivo iria ate este predio dizendo que este homem esta querendo monstrar um tessouro escondido. mas como ele nao e o tesouro e todo teu. :omg: :omg:

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares