O fantasma da menina no corredor

Um clássico da internet é a história do fantasma da menina no corredor. Eu acho que já recebi umas cem mensagens de email contendo aspectos diversos dessa curiosa história.
Uma das melhores versões diz que se trata de um corredor de hospital na Indonésia e que muitas pessoas olham para esta imagem e vêem apenas um corredor vazio.

menina
No fim tem uma foto do suposto corredor em que a menina aparecia. No email eles dizem que se você se concentrar, poderá sentir uma estranha presença. A imagem é feita para ser vista com óculos 3d, e isso faz parecer que a menina está mesmo ali. Em outra versão há apenas o corredor vazio. Óbvio que a imagem é um flash ou gif animado e depois de algum tempo o fantasma aparece, dando um belo susto.

A partir daí, um canal de Tv resolveu testar o poder de susto do “fantasma da menina no corredor” com uma pegadinha. Eles colocaram uma atriz com cara de defunta num corredor e gravaram em video as reações. Eu ri muito. A última é impagável. Divirta-se:

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

  1. PORRA PHILIPE, é justo a foto que eu tinha comentado no seu outro post .. meu maior trauma, até me arrependi de ter vindo aqui hoje .. haioeaehoiaehoiaehoiae =/

  2. Quando era criança morria de medo dessa garota! kkk

    Agora nem ligo mais pra essas coisas…

    Mas o vídeo é muito bom, achei a mulher que sai correndo a melhor!

  3. Cara se fosse no Brasil, o cara da ultima cena, antes de dar aqueles “tabefes” na menina, certamente foi motivado por uma lembrança de um vão pensamento: Chuta que é macumba rapá!
    Ri² muito! :D

  4. Mais de uma década depois eu vim procurar essa garota, pois me tirou muitas noites de sono quando vi pela primeira vez!

    Ps: tão sinistro ler comentários da galera em 2010

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Advertisment

Últimos artigos