30 Comentários

  1. Bianca'

    -Tá na hora de apagar mais uma velinha
    EOAIEOA’

    aa tá mto legal,parabéns ! 😉
    Quantas partes terá a história?

    Responder
  2. Felipe

    caramba
    estoria sinistra
    quase q da para escutar a morte falando na minha cabeça x_x
    muito bom o texto, espero q continue.. hehe

    Responder

  3. [quote comment="32024"]-Tá na hora de apagar mais uma velinha
    EOAIEOA’

    aa tá mto legal,parabéns ! 😉
    Quantas partes terá a história?[/quote]

    Ou 3 ou 4. dependendo da minha paciência, hehehehe.

    Responder

  4. Caraca, e eu que não consigo esperar a continuação dessa história sem ficar com um zumbido na orelha.

    Responder
  5. MuriloPetry

    [quote comment="32042"]

    Ou 3 ou 4. dependendo da minha paciência, hehehehe.[/quote]

    4, 4 ,4 ,4 xD

    Responder
  6. Nina

    “Quando gil levanta no dia seguinte, ele está casado.”

    Nao seria “cansado”?

    Responder
  7. robson

    Caralho, a tempos não fico vidrado numa história! Parabéns Philipe!

    Responder
  8. Leonor

    huauhau eu ja devia ter ido dormir… mas agora é impossivel! Curiosidade é foda haha

    Responder

  9. [quote comment="32055"]“Quando gil levanta no dia seguinte, ele está casado.”

    Nao seria “cansado”?[/quote]
    Isso. Corrigi lá. Valeu.

    Responder
  10. Destino

    òtimo conto..sempre muito bom philipe.. parabéns..continue escrevendo

    Responder
  11. Marco Villela

    Philipe, vc jah ouviu falar em um mangá chamado Death Note? Eu particularmente não sou muito chegado a mangá, mais curto animes (dependendo do gênero) e já assisti, essa versão. Tem muito aver com o que vc está escrevendo.

    Excelente conto, depois da saga de Varmond.:B

    Continue escrevendo [2]

    Responder
  12. Lucas

    Ótima história!

    Merece MUITO um curta ao estilo bem brasileiro

    falando em curta,

    ainda tá gravando seus projetos?
    motoboy, etc

    Responder

  13. [quote comment="32076"]Philipe, vc jah ouviu falar em um mangá chamado Death Note? Eu particularmente não sou muito chegado a mangá, mais curto animes (dependendo do gênero) e já assisti, essa versão. Tem muito aver com o que vc está escrevendo.

    Excelente conto, depois da saga de Varmond.:B

    Continue escrevendo [2][/quote]

    Não conheço não cara.
    Valeu. Vou procurar saber mais sobre isso.

    Responder

  14. [quote comment="32081"]Ótima história!

    Merece MUITO um curta ao estilo bem brasileiro

    falando em curta,

    ainda tá gravando seus projetos?
    motoboy, etc[/quote]

    Tô tocando como dá. Mas é foda, porquê faço muita coisa ao mesmo tempo e certos projetos demandam MUUUITO tempo. Aí me enrolo.

    Responder
  15. Khronos

    Caraaaaaaaaaaaaaaaaaca… esse texto me deu ideias.. algumas O.o Ver se agora eu consigo fazer alguma delas e terminar hahahha
    E Filho, eu já disse e repito, você devia escrever um livro hahahha

    Responder
  16. Patola

    Definitivamente, seu talento para escrever estórias é impressionante. o0 E olha que eu não me considero um grande fã de ficção…

    Responder

  17. Sabia que mais cedo ou mais tarde o Gil ia matar a Luciana… Só achei que ele iria, digamos, fazer com ela o que sempre quis quando ela morreu (if you know what I mean). Ah, e muito boa a idéia de que foi o zumbido da morte que fez aqueles garotos atirarem no colégio inteiro.

    Abraços!!

    Responder
  18. Anônimo

    :argh: 😐 :$ :B 😎 :*( :curious: x_x :gasp: =D :happy: :/ 😀 :injured: 😆 :lol2: :love: :X :meh: O_o :ohhyeahh: D: :omg: :raisebrow: 😛 🙁 0_0 :shocked: :sly: 🙂 :] ;] :worry: :wow:

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.