47 Comentários

  1. Bruno

    eita, então a michelle tá na reta ;x

    vai paulo, salva o seu amor o.ó

    queria que fosse o cardoso q morresse ¬¬”

    Responder
  2. Giovanna

    Philipeeeeee
    Não eram 6 partes??? Passei o dia dando reload aqui hahahahah.
    Ai que curiosidade!!!
    Abraços

    Responder

    1. O livro ta na editora, Os caras da Multifoco estão me enrolando. Acho que vou com um negão armado lá pegar os livros.

      Responder
  3. enilson jr

    Ô PHILIPE EU TO DESDE 11:00 DA MANHÃ AKI NO SITE ESPERANDO O FIM DA HISTORIA MAS QUANDO EU VEJO AINDA NAO TERMINO!!! KE SACANAGEM COM OS LEITORES DO MUNDO GUMP RSRSRSRS
    TO ESPERANDO O FIM DA HISTÓRIA:B

    Responder

    1. Cara ia terminar na parte 6, mas estava ficando grande demais. Minha opção era fazer o final mais telegráfico ou escrever mais para ficar coeso com o estilo. Mas isso ia deixar a parte 6 muito grande, monstruosa mesmo. Aí resolvi aumentar.

      Responder
  4. Lucas Maiceli Lopes

    Eu dexava essa Michelle se ferrar por que é muito burro pra liberar pro Cardoso. Pelo amor de Deus Philipe faz um final legal sem essa coisa de ficaram presos e apodreceram na cadeia.

    Responder

  5. Apesar de tar gostando tenho que dizer que eh mediana apenas.
    Existem muitos furos na estoria como por exemplo, o onibus explodiu, pegou fogo e ainda assim identificaram os corpos no mesmo dia. E o reporter ainda deu o nome das vitimas na TV… ficou meio obvio demais.
    Como quando ele veh o nome no obituario pela primeira vez… quem em nome de Deus fica lendo o obituario no jornal?

    Mas ta valendo… jah valeu a pena soh pelas teorias do Malucao. O cara eh dos meus!
    Abracos.

    Responder

    1. Ninguém identificou os corpos, cara. Olha aí no texto novamente. Era um ônibus de viagem, e algumas empresas de viagem exigem o preenchimento de um papel com seu nome e identidade. Estes papéis são recolhidos quando o passageiro entra no busum e são usados justamente para casos de acidente. POr isso é rapido a divulgação dos nomes de passageiros.
      Quando ele lê o nome do cara no jornal é porque o cara era famoso. Produtor de cinema. Por isso que ele viu.

      Responder

      1. caramba philipe
        vc é um genio
        de vdd
        cara
        pensar nisso ai
        do onibus de viagem só por causa do nome dos corpos
        vc sabe que ue te admiro
        falando nisso
        eu terminei de ler o jurado de morte
        ñ foi no mesmo dia que eu comecei
        mas eu passei para o mp4 e consegui terminar de ler
        cara
        eu sou seu fan
        abraço

        Responder

      2. ainda assim, aqui onde eu moro eu nunca vi o cara do telejornal ir falando os nomes das vitimas assim nao. mas td bem

        cade a parte 7?

        Responder

  6. Tô cada vez mais maluco. Philipe posso imprimir essa história quando tiver pronta pra eu reler ela quando tiver sem nada pra fazer?

    No fim do texto eu coloco o link do MG e no começou seu nome junto do título. Pode ser?

    Responder

    1. Pode sim, cara. Sem problemas. Essa história deverá entrar no segundo livro do mundo Gump, chamado “A trilogia da morte”.

      Responder
  7. Tiago

    [i]que essa dai se ferre mesmo ¬¬’ ainda mais ficar com aquele Viado do cardoso …….Ai ai ela fica pagando peitinho para ele ai quando ela morrer quero que ele se Ferre legal ou que ele morra tambem ^^

    Puts acabei de ler isso…..Mano se tem que fazer alguma continuação eim! Por que essa éstoria tem muitas lacunas para serem prenchidas ….Ainda mais por que eu quero ver o que vai acontecer com a morte e ele….ainda acho que ele vai morrer no final.. Teoria Besta né?ainda mais por que eu gostei do “Malucão” sem ele a éstoria ficaria muito chata então é mais plausivel fazer ele [strike]Ficar com a michele[/strike] ficar vivo…ou o Paulo morrer e o Malucão matar a morte(O_o) (Se algumas coisas ficarão meio Fail não se importa não ‘-‘)[/i]

    Responder
  8. Caio

    Iai Phillipe, SHOW a história..tá de parabéns.

    Pq o Paulo não tirou um PrintScreen na hora q apareceu os nomes? Seria tão facinho =D

    Responder
  9. Mme. Danica

    Como sempre está muito bom!!
    Admiro muito a tua inteligência, Philipe! Não vejo a hora de ter o teu livro! Boa sorte, cara!

    Responder
  10. Ju Chaud*

    Uma dúvida, vc já deixa a história pronta e vai postando, ou cada episódio é inédito e vc começa a escrever do nada e as coisas vão fluindo?

    Muito boa a história…!

    Responder

    1. É uma mistura das duas coisas. No caso desta aqui, antes de começar a postar, eu escrevi de uma tacada só umas 20 paginas de word com o miolo de tudo. Aí na hora de postar, eu pego este miolo que já está pronto e que funciona como um resumo da história e reescrevo, colocando mais detalhes, e etc.
      É por isso que eu previa seis capítulos e no final vai dar mais que isso, pois na versão resumida, havia bem menos linhas.
      Em outros casos, a história vai fluindo direto, sem roteiro e eu nunca sei onde vai parar. Foi o caso do despachante da morte e da Saga de Warmod, por exemplo.
      Raramente eu consigo deixar alguma coisa pronta e ir postando. Eu sou impaciente demais pra isso. Acabo e quero logo jogar no ar para poder partir pra outra coisa.

      Responder
  11. Jackie

    Então é por isso que quando a gente faz uma escursão eles identificam todo mundo? Porque quando o ônibus pegar fogo no meio do passeio e a gente morrer queimado eles sabem quem nós somos? Muita elucidativa sua explicação. Obrigada. Mas, e se o onibus que pegar fogo for o bondão de cada dia, como é que faz para eles identificarem nossas carcaças esturricadas?

    Responder

    1. Exatamente. è para isso. Agora o busão urbano do tipo “catacorno” não fica registro quando pega fogo. Aí só por identificação via arcada dentária no IML. E muitas vezes nem isso é possível, restando a família o enterro simbólico apenas.

      Responder
  12. Mineiro

    Cara, voce ta de brincadeira, neh?

    Disse que continuaria ontem (27) e nada! Nao coloque a credibilidade de suas informacoes em jogo somente para ter mais views. Eh covardia!

    Mesmo assim, parabens pelo conto.
    Abs,

    Responder

    1. Foi mal. Tive um problema de ultima hora ontem que me impediu de poder escrever a parte sete. Hoje a Nivea vai fazer uma cirurgia e estarei com ela o dia todo. Se eu conseguir, postarei a parte sete hoje a noite. Eu não coloco o continua amanhã para ganhar views, pois o numero de leitores fieis que seriam afetados por algo assim é irrisório, uma piada comparado ao numero de paraquedistas que caem aqui em função dos outros 3000 posts.

      Responder
      1. Mineiro

        Eu sou e continuarei sendo leitor fiel. Espero que tenha dado tudo certo com sua mulher. Mas essa explicacao nao tira nossa ansiedade. E o pior de tudo, o culpado eh voce! rs.

        Abs

        Responder
  13. Eline

    Philipe, meu caro,eu acho, que se vc não postar logo o “Cartão negro parte 7”, é seu nome que vai aparecer na tela do Pc do Paulo… Posta logooooo, curiosa demais!!Lança logo teus livros, que o meu eu garanto q compro…. 😆

    Responder
  14. Fefê

    Já acompanho aqui há mais de um mês… mas é meu 1° post… tava esperando sair bastante cartão negro p começar a ler… achei q tinha acabado…. vou ficar na ansiedade até vir outro…. rsrsrs…
    Vc é mto bom mesmo!!!!! Haja criatividade e inteligência…. as teorias do Malucão são mto legais….
    Parabéns pelo Mundo Gump…
    Bjus
    PS. aguardando ansiosamente o 7 e seus livros…

    Responder
  15. Daniela

    Muito Bom!! Não consigo mais parar de ler suas histórias!
    Parabéns!

    Responder

  16. Aii Gump, tomara que corra tudo bem aí com a sua primeira dama para você poder postar logo a parte 7…mimimiii!

    Responder
  17. Yago

    cara , incrivel as suas histórias e contos , vc é um escritor de primeira, inteligente , engenhoso , detalhista e criativo , continue assim !

    Responder
  18. Giovanna

    Philipe, melhoras para a Nivea, desejo que não seja nada demais.
    Quanto a parte sete, estou postando pela segunda vez que estou ansiosssaaaaaa hahaha.
    Abraços.

    Responder
  19. bruno de terê

    pow eu curto mais quando é mais sobrenatural se nao tiver uma aparição da morte ai vai ficar meil FAIL 😐 mas ta de boa .. vc escreve demais

    Responder
  20. Cristina

    rs tb estava anciosa p/ ler o capitulo 7…serah q Paulo eh suspeito novamente? Ou isso seria obvio d+? 😆

    Responder

  21. Parabéns, Philipe, essa série tá muito boa! Adorei o detalhe do site. Você obviamente sabia que a galera ia tentar entrar no endereço do Azrael, e eu, tendo acompanhado os relatos de um MIB, sabia que você faria o site de verdade, hahaha! Mas cuidado, hem… daqui a pouco aparece um maluco (DocLottaLove strikes back) dizendo que você tá escondendo o cartão da morte de verdade aí na sua casa! Hahahahah! Abraços!

    Responder
  22. WoodySt.

    Phillipe, você têm previsão de término desta história? Eu espero que não, gostei tanto da mesma que meus pais estão brigando comigo porquê eu não saio do notebook (já que o desk. reinicia sozinho), acabei de ler a parte 6, agora vou ir secar a louça antes que eu perca o acesso, hehehe…

    Responder
  23. Vivian

    Ai que ansiedade pela parte 7!!!… Parabéns pela história! Gostei de todos os posts que já li! Você escreve muito bem! Boa sorte com o livro, espero que saia logo!

    Responder
  24. Carlos

    Olha só o philipe atacando de físico. Só faltou colocar as equações que descrevem as 11 dimensões da teoria das cordas. Boa história.

    PS. Morra vagaba.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.