O cachorro mais feio da paróquia

Sharing is caring!

Puts, essa é de doer a cavidade cubital. Foi eleito o cachorro mais feio do mundo. Caracoles, que bicho monstruoso dos infernos. Nem o cão do dêmo é feio assim.

Vá neste link e coloque uma aberração genética como tema do seu desktop, você verá o mundo muito mais bonito.

O cachorro mais feio da paróquia

Tem também este gatinho mimoso aqui:

O cachorro mais feio da paróquia

Ufos,mistérios,curiosidades e muito mais
Luminária Ufo

29 comentários em “O cachorro mais feio da paróquia”

  1. Tadinhos… eles estão apenas doentes…

    Quanto a “é só instalar o flash”, repasso a vc as configurações do meu micro (esse é mesmo MICRO)

    Sistema: windows 98
    Memória: 64 RAM
    Processador: Pentium 200
    HD: 6 GB
    Explorer

    Isso explica??? :o)))

    Responder
  2. Eles são tão feios que parecem doentes. De fato, devo assumir que talvez este gato seja mesmo doente, mas o cão é assim mesmo. Está com saúde. È um cão de uma raça pouco conhecida, chamado cão de penacho (ou crista) japonês.

    Responder
  3. Tem jeito não, Philipe. A única coisa que consegui foi colocar a Yahho ToolBar no meu navegador, o que obviamente já deletei.

    Instalando o Flash ou não, continuo vendo quadro a quadro (antes fosse quadro a quadro!) e ouço o som igualmente picado, com falhas intermitentes.

    valeu pela tentativa, mas é o seguinte: em deembro vou comprar um micro novo. Deixar de ver Youtube até lá não vai me matar e é capaz até mesmo de manter mais tempo com saúde! :o) hehehe

    beijos.

    Responder
  4. Adorei o seu blog! Estou viciada! hehehe

    Ah! O nome desse cachorro é Sam, porém ele morreu. Sua (ex) dona fez um blog sobre ele: http://samugliestdog.typepad.com/blog)

    Responder
  5. hahahhahahahahahahahahahahhahhahahahahahahahahahahahaahahahahraraarararararrararararrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaa[email protected]@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@[email protected]@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@como dis silvio santos hahai hihi esses cachorros são muito engraçado

    Responder
  6. que coisa feia meu Deus é o cachorro e o gato do capeta.Já pensou star em uma esquina e encontrar eles eu saio correndo misericordia que horror………..ai…….

    Responder
  7. Eles são tão feios que parecem doentes. De fato, devo assumir que talvez este gato seja mesmo doente, mas o cão é assim mesmo. Está com saúde. È um cão de uma raça pouco conhecida, chamado cão de penacho (ou crista) japonês.
    vai ser feio assim no inferno! :B

    Responder
  8. O gatinho estava “Táo sómente” com sarna..passou fome ,fiu muito maltratado pelas ruaspor “pessoas” cruéis…Se alguém tivesse compaixão teria tratado dele e ele ficaria lindo…eu já cuidei tanto de cachorro e gato nestas condições e são sadios, lndos, carinhosos.
    Isso aí é coisa de quem não tem nenhuma sensibilidade aos animais. Tb sofrem, tem um coraçãozinho batendo como o de todos.

    Responder
  9. Que medo D: Dizem que o cachorro é o espelho do dono; Esse dono provavelmente é muito atraente então. ISDJFOSDIJF eu fiquei com dó do gato. rs :argh:

    Responder
  10. esse troço parece um monstro, ao invés de lobsomem eles poderiam colocar que esse cachorro nas noites de lua cheia à meia-noite fosse asombrar crianças que não dormem.

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O cachorro mais feio da paróquia

Apoie este projeto

Criar este website não é uma tarefa fácil. Mais de 5000 artigos, mais de 100.000 comentários e conteúdo próprio, demandam muito trabalho. Saiba como você pode ajudar a manter o Mundo Gump cada vez melhor e evitar que ESTE SITE ACABE
Ajuda aí?
MUNDO GUMP – © 2006 – 2020 – Todos os direitos reservados.