29 Comentários

  1. Fabio

    LOL

    putz cara.. o cachorro ta nas ultimas mesmo.. mas esse gato foi zoado ;p
    coitado
    ahauaha

    ah.. mto massa seu blog!

    Responder
  2. Nikita-El-Amar

    Tadinhos… eles estão apenas doentes…

    Quanto a “é só instalar o flash”, repasso a vc as configurações do meu micro (esse é mesmo MICRO)

    Sistema: windows 98
    Memória: 64 RAM
    Processador: Pentium 200
    HD: 6 GB
    Explorer

    Isso explica??? :o)))

    Responder
  3. Anonymous

    Pow!!! Agora pela manhã??
    Eles não são feios, são doentes!!

    Off-topic: Coloquei seu banner no luz!

    Beijus

    Responder
  4. Philipe

    Eles são tão feios que parecem doentes. De fato, devo assumir que talvez este gato seja mesmo doente, mas o cão é assim mesmo. Está com saúde. È um cão de uma raça pouco conhecida, chamado cão de penacho (ou crista) japonês.

    Responder
  5. Nikita-El-Amar

    Tem jeito não, Philipe. A única coisa que consegui foi colocar a Yahho ToolBar no meu navegador, o que obviamente já deletei.

    Instalando o Flash ou não, continuo vendo quadro a quadro (antes fosse quadro a quadro!) e ouço o som igualmente picado, com falhas intermitentes.

    valeu pela tentativa, mas é o seguinte: em deembro vou comprar um micro novo. Deixar de ver Youtube até lá não vai me matar e é capaz até mesmo de manter mais tempo com saúde! :o) hehehe

    beijos.

    Responder

  6. hahahhahahahahahahahahahahhahhahahahahahahahahahahahaahahahahraraarararararrararararrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaararararraraararararararararararrarararraar@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@22@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@como dis silvio santos hahai hihi esses cachorros são muito engraçado

    Responder
  7. nagela

    que coisa feia meu Deus é o cachorro e o gato do capeta.Já pensou star em uma esquina e encontrar eles eu saio correndo misericordia que horror………..ai…….

    Responder
  8. rasec

    Eles são tão feios que parecem doentes. De fato, devo assumir que talvez este gato seja mesmo doente, mas o cão é assim mesmo. Está com saúde. È um cão de uma raça pouco conhecida, chamado cão de penacho (ou crista) japonês.
    vai ser feio assim no inferno! :B

    Responder
  9. letícia

    esse cachorro aí é horrível mesmo,e o gato coitado para ele ser lindo eu acho que deveria nascer de novo, publica no site desse orkut aqui:betosantinelli@hotmail.com :ohhyeahh:

    Responder
  10. juliana

    pare de botar coisas pra arrasar coraçoes apaixonados:love: por cachorros e gatos maesmo qui isso for de dooer de ri

    Responder
  11. dayane

    essa foi a coisa + feia q eu ja vi em toda a minha vida x_x x_x x_x x_x x_x D: D: :shocked:

    Responder
  12. leidiane aquila

    CREDO JOGARAM FOI AGUA QUENTE NESSE CACHORRO E GATO ELES TÃO É PASSANDO FOME ………………..

    Responder
  13. elen

    Coitadinhos deles sao tao lindos dá pra ver pelo olhar deles que eles só tem essa aparencia feia por fora e por dentro é um gatinho lindo e fofo.

    Responder
  14. Inês

    O gatinho estava “Táo sómente” com sarna..passou fome ,fiu muito maltratado pelas ruaspor “pessoas” cruéis…Se alguém tivesse compaixão teria tratado dele e ele ficaria lindo…eu já cuidei tanto de cachorro e gato nestas condições e são sadios, lndos, carinhosos.
    Isso aí é coisa de quem não tem nenhuma sensibilidade aos animais. Tb sofrem, tem um coraçãozinho batendo como o de todos.

    Responder
  15. lory

    meuuujesusss…são mais feios entre os feios dos feios feiozão…é a nova versão dos smigow…[é assim que escreve?] tanto faz…

    Responder
  16. camila

    Que medo D: Dizem que o cachorro é o espelho do dono; Esse dono provavelmente é muito atraente então. ISDJFOSDIJF eu fiquei com dó do gato. rs :argh:

    Responder
  17. Rebeca

    todos nós temos algum de bonito por dentro…
    Mais esse cachorros. Meu Deus como serar o dia a dia deles

    Responder
  18. Giullianna Laportti Demoner

    esse troço parece um monstro, ao invés de lobsomem eles poderiam colocar que esse cachorro nas noites de lua cheia à meia-noite fosse asombrar crianças que não dormem.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.