O bizarro gato verde da Bulgária

Meu, já vi até homem azul, mas gato verde eu nunca vi.
green-cat-Bulgaria-550x318

Causou uma pequena comoção o aparecimento deste gato verde. O felino que mais parece a versao Hulk do gato doméstico apareceu num resort búlgaro da cidade litorânea de Varna. Dali ele foi direto para o noticiário por sua cor verde radioativa.
Obviamente, gatos não são verdes assim, de modo que a única explicação lógica é que algum fdp. tingiu o gato.

“O gato verde da Bulgária”, como ele ficou conhecido foi flagrado rondando as ruas de Varna há poucos dias, e assim que fotos dela apareceu na internet, tornou-se um tópico de notícia internacional, dada a bizarrice de seu visual. Vamos concordar que não se vê algo assim todo dia.

De acordo com algumas fontes, até não muito tempo atrás, o gato só exibia uma leve coloração verde, mas ela foi ficando mais e mais forte, até atingir a cor esmeralda brilhante que você vê nas fotos.
Este pequeno detalhe que indica que ele foi ficando verde ao longo do tempo, parecem não condizer com a ideia de algum sujeito malvado pintando o gato de zoeira. Ainda não se sabe como ele ficou verde. Eu suspeito que ele tenha entrado em algum lago que foi tingido de verde para disfarçar poluição ou o fundo, ou a simples cor da água (até na Disney fazem isso) e acabou mudando de cor.

Seja como for, o gato ficou verde por conta própria, e isso aliviou um pouco o ódio de algumas pessoas, que ja estava fazendo paginas de protesto para “encontrar o safado” que fez isso ao pobre gato.

Posteriormente à sua fama devido a cor verde, algumas agências de notícias explicaram que o gato foi dormir em uma pilha abandonada de tinta verde sintética, em uma garagem. No entanto, essa tal pilha de tinta não foi mostrada nem encontrada em qualquer um dos vídeos do gato verde, e também não explica a distribuição perfeita da coloração no corpo do gato. Minha hipótese em que ele mergulhou em algum lugar tingido parece mais viável. Mas… Será que gatos mergulham?

Eu achei que o verde ficou bacana no gato, hehehe. Agora, o povo também se estressou com o lance de terem pintado o gato. Gente, tem pessoas aí (pessoas?) no mundo que fazem maldades MUITO PIORES que pintar um gato de verde. Por exemplo, na China, há vários sites que vendem produtos que fazem qualquer pessoa amante dos animais vomitar.

Uma mulher com roupas sensuais surge com um filhotinho de gato
Uma mulher com roupas sensuais surge com um filhotinho de gato
Ela deita o filhote de gato no chão
Ela deita o filhote de gato no chão
Depois ela pisa de salto alto na cabeça do gatinho até estourá-la
Depois ela pisa de salto alto na cabeça do gatinho até estourá-la

Eles fazem videos snuff (se vc não sabe o que é um video snuff, siga meu conselho: Não tente descobrir) de animais, como gatos e outros animais fofinhos, e vendem os videos para psicopatas e outros doentes mentais por 15 yuan (US $ 1,87) cada.

No crushworld, vários vídeos perturbadores são oferecidos gratuitamente. Era impossível dizer onde elas foram feitos, mas seu conteúdo é sempre chocante. Principalmente o que mostra filhotinhos sendo pisados por mulheres de salto alto até suas cabeças estourarem como chicletes bubaloo.

Entrevistado pelo Shangai Morning Post, um dos vendedores se justificou e não se mostra nem um pouco arrependido:

“Esses filmes não são desagradáveis, eu não acho que eles são ilegais”

O homem, chamado Han disse que tem dezenas de vídeos de animal snuff diferentes e vendeu centenas de discos para as pessoas de todo o país, desde que começou o negócio há dois anos.

“Todos os vídeos que eu vendo mostram belas mulheres vestidas com roupas sensuais esmagando pequenos animais até à morte”, disse ele, e comemora: “Eles estão vendendo muito bem!”

Zhang Haiyin, diretor do Shanghai Mental Consulta Center, disse que as pessoas que compram estes produtos são indivíduos perturbados, que buscam prazer em ver outra criatura viva sofrendo porque não conseguem atingir os seus próprios objetivos de vida.

“Essas práticas são mais susceptíveis à aqueles que não podem realizar seus próprios sonhos.”

Chame como quiser, eu chamo de monstro.

Nem sempre são gatos, às vezes são pintinhos, coelhinhos, e etc...
Nem sempre são gatos, às vezes são pintinhos, coelhinhos, e etc…

Ativistas dos direitos dos animais não estão nem aí para as justificativas psicológicas por trás dos vídeos. Eles só querem acabar com a crueldade, mas é algo difícil na China, um país onde a ideia de que a dor e o sofrimento dos animais “melhora” o alimento.

He Yong, um porta-voz do escritório de Pequim para o Bem-Estar Animal, disse que esses vídeos apontam a necessidade de leis que impeçam a crueldade aos animais. Segundo ele, a legislação atual da China é vaga demais nesse sentido.

fonte fonte

Related Post

19 comentários em “O bizarro gato verde da Bulgária”

  1. Nossa, se fosse a primeira vez que eu entrasse no Blog eu nunca mais voltava… Post estilo capricho (criança Vs adulta hot), um de um cara parecido com Bruce Lee e depois esse que parece inocente, e então impacta com um salto alto enfiado na cabeça de uma gato!?
    Passou o blog pra uma assessoria de marketing!?!?

    • Ah, fala sério. O cara parecido com o Bruce Lee é maneiro pra caralho. O das celebs é pra subir visita mesmo, admito. Blogueiro não tem décimo terceiro e janeiro tem IPVA, cumpadi. Se não usar essas artimanhas eu me ferro, ja que o grosso da galera que entra quer ler o que esta escrito e não clica em propaganda, quem clica é paraquedista, e eu tenho pouco paraquedista e mais leitores de verdade. Estranho como uma coisa boa fica ruim devido ao jeito escroto que o mundo é.

    • Pois eu, eu ia dizer o mesmo: se fosse a primeira vez que entrasse aqui, este post seria a última coisa do mundo gump que veria… se tivesse rolado um “cuidado: imagens snuff na sequência” mas nem isso. Eu ainda estava mostrando o artigo para minha irmã… PQP.

  2. Sempre brilhante com os argumentos.
    Realmente são criminosos que fazem os vídeos citados no post.
    Infelizmente a lógica comercial é básica: se há oferta ela se justifica pela busca pelo produto.
    E na China… eles não tão nem aí com os próprios chineses. Imagina animais?
    Eles vendem merda pro resto do planeta, que compra só por causa do preço baixo e pifa logo ali.
    A dita maior economia do mundo cresceu com jornadas de trabalho enormes.
    Já ouviu a história de encomendas oriundas de empresas chinesas que chegam ao destinatário com pedido de socorro?
    Sim, os animais sofrem como em poucos locais por lá e isso me aborrece bastante. Mas não para por aí…

  3. cara eu n gosto de desejar mau a ninguem mas… no caso de maltrata os animais, quando eu vejo auguem correndo atras de um cachorro só para espantá-los (por pura prazer sem mais nem um motivo) eu torço para q na hora da corrida pelomenos uma topada q aranque o pedaço do dedo ele leve , então imagina oq eu acho de pessoas q pisão em bichinhos inocentes para prazer de psicopata

    • É, Talita, eu já pensei nisso várias vezes….
      Nem que fosse pra exterminar com tudo e todos.
      Quando se vê esse tipo de coisa a revolta bate forte mesmo!
      Na minha opinião, o ser humano não tem mais salvação MESMO. E isso faz tempo…

  4. Na época que eu vi o vídeo do gatinho aqui do post era início da madrugada e eu meio que passei mal, senti muita raiva, revolta, nojo desses seres…e a noite nem foi dormida…
    Procurei notícias sobre este caso em questão, na época nem sabia que era comum, mas pelo que me lembro, o pessoal deste vídeo, devido a repercussão, recebeu punição, cadeia, sei lá, não lembro bem. Espero que seja verdade.

  5. Doentes ou não, tem que exterminar essas merdas, só consomem oxigênio, comida, etc pra fazer merdas assim.

    A China podia bem ser varrida do mapa,. país escroto. Tomara que se aniquile junto com a Russia e os EUA, um tacando bomba nuclear no outro.

    Não vão fazer falta. Nós também não, se formos de ralo junto, tanto melhor.

      • Lembrando que não tem só coisa ruim na China.. é uma país milenar, em todo lugar, têm psicopatas.. que produzem essas coisas, por isso sejam conscientes aqueles que vêm falar mal da China por causa do erro de alguns criminosos e doentes perversos.. Na China se criou muita beleza também, arte, desenvolvimento de tecnologias, medicina tradicional chinesa (fitoterapia, acupuntura, etc..), artes marciais como kung fu, qi gong, lian gong, tai chi (este que inclusive é praticado por muitos idosos aqui no brasil, trazendo grande benefício para a saúde dos mesmos).. Também tem a filosofia chinesa tradicional, o taoismo.. que é bem avançado comparado à algumas religiões populares ocidentais.. lá é onde surgiu o macarrão, rs.. entre outros alimentos que são apreciados em todo mundo.. lá não só tem coisas “bizarras”, até pprque, isso também é apenas uma interpretação do que é normal de acordo com sua cultura (é claro que respeitando um limite ético “universal”). O ser humano em geral pode ser muito cruel e inconsequente, quando só busca seus interesses pessoais egoístas.. mas não admito quando ao invés de criticar os doentes que praticam tais atos perversos, criticam um país inteiro que nem conhecem. Olhem para o próprio pais e pensem se iam gostar se estrangeiros viessem falar mal do Brasil inteiro e dizer que ele deveria sumir do mapa por causa dos criminosos que nasceram aqui.. né? Então, queriam apenas alertar sobre isso.. pois vejo sempre pessoas que fazem esse tipo de crítica, e isso é perigoso, pois gera preconceito, e sabemos o que o preconceito faz com as pessoas.

        OBS.: Realmente isso é horrível o que fazem com os animais, devem ser investigados e passar pela justiça de seus países. Eu não sou vegetariana e acredito que podemos nos alimentar de fonte animal (com o menor sofrimento possível para o mesmo e sem desperdício), mas não concordo com ações como essa, que só buscam sofrimento e são repletas de maldade. Esse comentário foi para defender o país de um preconceito, não para defender os atos criminosos que possam ocorrer lá, ou em qualquer outro lugar.

        • Tem toda razão. Há um volume enorme de pessoas que são chineses, vivem lá e também tem o mesmo horror dessas atrocidades. Não podemos culpar uma nação inteira por praticas que achamos erradas.

  6. Longe de mim defender a China e suas crueldades com animais.Mas não esqueçamos que no Brasil a muita crueldade(se não pior que os Chineses,tão cruel quanto).E falo porque já vi vídeos(brasileiros) de chocar o cara mais frio!!!

  7. Velho, sério que precisava colocar um assunto tão angustiante? uma sequência de fotos tb angustiantes num post tão fofo? (“Oncinha pintada, Zebrinha listrada, Coelhinho peludo, Vão se foder!”) Oh velho Podia ter guardado pra outro post… Com AVISOS… Perdi a graça…

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares