O bizarro e nojento concurso de levar testículos de boi na boca

Muito estranho isso, mas a foto fala por si:

%name O bizarro e nojento concurso de levar testículos de boi na boca

Este é um concurso onde os participantes tem que carregar testículos de boi crus na boca. A coisa maluca ocorre em Shepherd’s Shermozzle e se deu na cidade de Hunterville no último fim de semana. No evento, o testículo de boi, fresquinho, tem que ser transportado por 50 metros na boca do cocorrente, percurso no qual ele escorre seu nasuseabundo caldinho e exala aquele cheirinho peculiar na boca do participante.

Josh mAsters, vencedor da bateria disse que não achou tão ruim carregar as bolas de um boi na boca, mas não teria muito prazer em comer aquilo.

O testículo de um touro adulto pode chegar a pesar 1kg. O evento ainda tinha uma prova para o melhor latido de cahorro. O cão vencedor foi Pound, o cão do senhor Guy Peacock

Mas a melhor parte sobre o estranho concurso é o prêmio: Josh Masters que correu com os bagos de um boi na boca ganhou só uma jaqueta e um saco de biscoitos para cachorro ao vencer a prova.

fonte

Artigos relacionados

Comments

comments

5 comentários em “O bizarro e nojento concurso de levar testículos de boi na boca”

  1. que rridiculo correr com o s bagos do boi na boca arriscado a pegar uma infecçao na boca por causa de um pacote de raçao para cachorro e uma jaqueta vagabunda !!!!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.