14 Comentários

  1. Philipe

    pode crer… Muito bom 4400
    tem também um programa muito bom chamado desaparecimentos no history channel

    Responder
  2. Axton.Net

    Nuvem misteriosa rapta um batalhão. Esse foi descoberto, os próprios turcos cercaram o batalhão e foram todos mortos, foram encontrados acho que 50 anos depois os corpos.. Abraços

    Responder
  3. Philipe

    Axton, cê tem algum site que eu possa linkar para fazer a correção referente a este caso lá?
    Valeu a força aí. È sempre bom esclarecer este tipo de ocorrência, para que apenas as realmente inexplicáveis mereçam o destaque.
    Valeu.

    Responder
  4. Predador Design

    Kling, o desaparecimento da vila, até hoje é ainda o mais inexplicável, e vc omitiu, talvez sem querer alguns detalhes…

    Os cães se mataram antes de morrer, devido a fome, e uma das hipóteses, na época levantadas para o sumisso da vila seria a fome. Inclusive a profanação dos túmulos serem um trabalho dos cães.
    A resposta foi que os esquimós, daquela região, soltariam os cachorros, para não ve-los se materem como foi feito, pois estavam eles todos presos à suas coleiras, e nenhum foi solto, ou conseguiu se soltar. Mais um detalhe, foi que o alimento dado aos cachorros, estava devidamente separado e pronto em diversas casas, mas nenhum foi entregue!
    Quanto ao farol, já é quase comprovado, que eles em um momento de calmaria, saíram do farol para aproveitar os segundos que tinham de Sol… e foram pegos por uma onda! Pois já experimentavam, os sintomas da confinaçam, algo que tentam simular no BBB!

    Responder
  5. Philipe

    O da Vila é foda mesmo…
    Acho difícil os cães profanarem os túmulos estando amarrados. E em seguida, depois de comerem todos os ossos, lutarem uns com os outros até morrerem de fome.
    Pelos relatos sobre o caso, não havia nenhum sinal dos defuntos. A menos que os cães fossem mágicos, eu duvido muito que eles tenham participação nisso.

    O caso do farol é também bastante estranho. Imagino que se eles tivessem visto o sol e resolvessem pegar um bronze do lado de fora do farol naquele lugar que é sempre coberto de névoa num frio do cacete, iriam fazer isso depois de tomar o café. Quando o desaparecimento foi descoberto, as pessoas que entraram lá notaram que além do relógio estar parado, havia uma refeição preparada e não comida.
    Os sintomas da confinação não coincidem com os descritos. Não havia se passado tempo suficiente para gerar uma crise psicótica nos homens do farol. Temos que lembrar que ao contrário do Big Brother, os homens eram profissionais daquele tipo de serviço, e estavam habituados ao trabalho que faziam havia muitos anos.
    A história é estranha e eu acho que é muito forçada esta idéia de que eles foram todos capturados por uma onda-gigante-surpresa, mas até agora é o melhor que temos, embora nestes anos todos desde o incidente, até hoje não houve nenhum relato de ondulação similar capaz de varrer a superfície da ilha Fannan e puxar pessoas para o Atlântico.
    Na minha opinião, uma coisa altamente curiosa neste caso é o relógio. Uma vez que o zelador anota tudo no diário do farol, não havia menção ao relógio ter parado, suponho que este fato esteja íntimamente ligado ao desaparecimento. Não posso ser leviano de dizer que eles foram abduzidos, mas isso é uma possibilidade tão forte quanto a da onda tresloucada-úica-na-natureza que pegou três melucos que estavam tomando banho de sol naquele lugar que só faz sol umas duas vezes no ano.
    Em vários caosso de abdução, o cidadão abduzido não se recorda do que passou. MAs ele acaba percebendo que entre sua última lembrança e sua situação atual existem varias horas (tempo variável) que não sabe dizer o que aconteceu.
    Chamamos isso de missing time. Também acontece com pacientes anestesiados.
    Existe mais de uma centena de casos em que os relógios ficam parados na hora em que a pessoa foi abduzida. Sejam eles os relógios das vítimas ou relógios de parece e de veículos, os relógios muitas vezes param sem razão aparente.
    Mas isso não quer dizer que seja um caso de abduções. Embora muita coisa seja, nem tudo que é estranho é culpa de Ets.

    Responder
  6. ARLEI BORGES DE LIMA

    Esse batalhão foi capturado pelos turcos e todos foram executados e enterrados namontanha mesmo.
    Veja no YOUTUBE: Dificil de Creer 1 Parte 3

    Responder
  7. Aline Maia Costa

    O caso do Davi Lang foi desvendado, na verdade foi uma mentira inevntada por um cara de uma revista, uma coisa assim, lembro que fiquei desapontada, pessoas inventam essas coisas, não sabemos em quem acreditar.

    Responder

  8. Se a história dos “hippies” em lá em ‘stonehengue’ realmente tenha acontecido; acho que eles se deram bem! :’)

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.