O azarado

Um sujeito chamado Victor Gonzalez foi trabalhar como sempre fazia. Ao chegar no escritório, notou um clima estranho. Não deu outra, ele foi demitido naquele dia mesmo. Para muitas pessoas, ser demitido é algo terrível, que equivale em dor a perder um ente querido. Victor ficou muito desiludido e voltou para casa. E chegou em casa a tempo de ver os últimos restos dela.
A casa do cara estava pegando fogo.

%name O azarado
Victor Gonzalez é um azarado. Ele perdeu o emprego e sua casa inteira, móveis, roupas, documentos e recordações pessoais em menos de duas horas.

Apesar de toda a desgraça, Victor disse que prefere pensar pelo lado bom. Suas filhas estavam a salvo do incêndio que destruiu parte de sua vida. Ele diz que trabalhou por muito tempo no serviço de emergência como assistente social, consolando pessoas que haviam passado por graves traumas e graças a esta preparação, ele consegue lidar bem com tudo isso – e até sorrir da triste coincidência.

fonte

Comments

comments

7 comentários em “O azarado”

  1. Não sei se o Victor serve de exemplo para alguem,más concerteza ele serve como reflexão para todo mundo que pensa que a sua vida não presta,que é ruim,que é azarado,que não tem nada blá blá blá etc.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.