O aposentado que fabrica submarinos

Compartilhe

O sujeito fabricava sapatos quando era mais novo. Agora aposentado, ele virou um inventor e recentemente recebeu uma autorização do governo chinês para fabricar submarinos em casa.
3 10 4 phatminhtq O aposentado que fabrica submarinosIsso é bastante curioso, uma vez que submarinos não são algo simples de se fazer. Muito menos quando se tem 68 anos e só a formação escolar elementar. Mesmo com toda a dificuldade, o senhor Li Yuming já fez até o momento sete embarcações, totalmente funcionais. Ok, elas não são muito bonitas, mas veja, o cara faz isso sozinho! Os submarinos do cara conseguem submergir até 20 metros e tem capacidade para dois adultos e uma criança.

Sua última criação é um submarino com capacidade para apenas um adulto, mas este chega ao recorde de 30 metros de profundidade.

Fonte

Artigos relacionados

5 comentários em “O aposentado que fabrica submarinos”

  1. Não é tão difícil de fazer, não.
    Basta ter o projeto completo, a lista de materiais, um mecãnico, um serralheiro, aparelho de solda, oficina industrial completa, e grana.
    Não encontrará mais dificuldade para construir do que para montar um carro e fazer a funilaria.
    Tendo o esqueleto montado com a parte mecânica e hidráulica é só soldar chapa e fazer o acabamento.
    Mas como já disse…haja dinheiro também, né…
    Lembra daquele grande traficante colombiano que foi preso no Brasil ano passado, tinha uma frota de submarino fabricado em casa, ele levava toneladas de droga para os Estados Unidos atravessando por baixo dágua. Eu já trabalhei com eles…OPS! Falei demais…peraí pessoal…me solta…ahhhhhhh!!!!!

  2. Olha, o povo chinês é realmente criativo! Outro dia postei no meu blog um chinês que constrói robôs em casa!! Impressionante. É uma pena que muitos desses talentos fiquem “presos” por lá devido à diversos motivos.

  3. Sim! eles são criativos, tem um video no youtube de um cara que fez um helicóptero em casa, e é bem legal e voa muito bem, ele só não teve a mesma sorte desse ai de cima, porue o governo proibiu ele de voar.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.