Nota de falecimento: Chupacabras comeu capim pela raiz!

Compartilhe

Pois é. Como adepto e interessado em ufologia já li muita coisa a respeito do chupacabras.
Chupacabras é um mito originário da américa central que virou uma nova mania se espalhando no final dos anos 90 e até hoje por toda a américa do sul e do norte.
Teoricamente o suposto chupacabras seria uma criatura semi-humanóide, que aparece de noite para chupar o sangue de animais. ( daí seu nome)
De fato, existem situações intrigantes que envolvem mutilações de animais.
Em alguns casos que tomei conhecimento, os animais aparecem mortos no dia seguinte. Todos aparentemente sem sangue. Quando são aves, não há sinal algum de luta, como penas ou sangue espalhado pelo local. O mais bizarro são os casos em que os animais são reagrupados, como gansos que aparecem agrupados em linha, de um lado machos, do outro fêmeas.
Passa das centenas de pessoas que relatam terem visto uma criatura com asas sob os braços uma língua comprida e dois olhões vermelhos arregalados.
Não demorou para que a criatura fosse elencada no campo das bestas míticas onde figuram os alienígenas, e a partir daí mil e uma idéias envolvendo de pesquisas genéticas extraterrenas a seres de outras dimensões pipocaram tentando explicar a origem do estranho ser.
chupacabra Nota de falecimento: Chupacabras comeu capim pela raiz!
No último encontro nacional de ufologia em que eu fui, houve uma palestra muito interessante sobre um pesquisador que tentou registrar o tal do chupacabras. Pra isso ele construiu uma gaiola de alumínio reforçado e aço. No interior da gaiola que fechava igual uma ratoeira estavam as iscas. No alto de uma árvore ele colocou uma câmera para registrar o animal em ação.
O problema todo é que o bicho destroçou a câmera primeiro e só depois arrebentou a gaiola como se fosse de papel.

Então olhando no blog do Véio Rosa eu vi uma notícia do Terra onde o chupacabras teria sido encontrado morto, atropelado por um carro.
Veja a foto do bichinho feliz aqui:

chupa20cabra201 Nota de falecimento: Chupacabras comeu capim pela raiz!
Eu assumo que se encontrasse um treco desses morto eu chamava o fantástico pra contar como matei um lobisomem. Mas as fotos revelam traços canídeos claros. Veja:

383964 3574 ga Nota de falecimento: Chupacabras comeu capim pela raiz!Não bate com os relatos. Não tem olhão vermelho, nem asas sob os braços, nem bracinhos de dinossauro ou os espetos nas costas. NEm a cauda de réptil. Muito menos uma prosbócide chupadora de sangue a sair de dentro da boca cheia de dentes.
O bicho foi achado na beira de uma estrada num cantão da cidade de Turner, no estado do Maine, nos EUA por essa mulher:
383963 9561 ga Nota de falecimento: Chupacabras comeu capim pela raiz!Porra! Olha só a fuça! É o chupacabras! É ela!!!
A mulher é muito feia, malandro. O nome dela é Michelle O´Donnell.
Nâo precisa ser muito esperto pra saber que isso é mais um snesacionalismo barato e que o bicho nada mais é que o resultado do cruzamaneto de um lobo e um cão.
O mistério do fenômeno do chupacabras continuará.

5 comentários em “Nota de falecimento: Chupacabras comeu capim pela raiz!”

  1. Sabe onde eu vi isto? No jornal Meia Hora! Li este jornal ontem pela primeira vez hehehe.

    Mas só tinha a foto do close. Mundo Gump elucidou a questão :D.

    Não só esta como a de Marte também.

    Obs.: Fui eu que postei aqui como Akeem Zamunda há 2 dias. Este é o meu nick no HumorSapiens. []´s

  2. Achou o bicho estranho? Tinha que ver o coelho-centenário-corcunda-de-uma-orelha-só do Ir. Diogo. Vou tentar achar uma imagem dele e te passo.
    Nós o considerávamos o bichinho de estimação do Demo.

  3. No caso do chupacabras, acho que a mulher que o encontrou era o chupacabras o pobre animal, assustado com o que tinha visto, resolveu se jogar debaixo de algum carro ou caminhão.

    Quanto ao coelho do Ir Rossoni, ele era bem gordo e morreu, imagine só, de velhice. Sem noção. Um coelho, gordo, com uma carne extremamente saborosa, morrer de velho. Só acontece aqui mesmo.

  4. Pô Essa mulher num filme de vampiro ia arrebenttar a boca do balão.

    Mas sobre bichos estranhos, sinistro foi um peixinho que eu vi outro dia numa loja de animais. caraca, meu. O olho do bicho era gigante, para fora.
    Fazia juz ao nome do peixe – telescópio.
    É uma mutação nos peixes japoneses incentivadas por criadores em busca de um novo tipo de peixe. Sai cada criatura GROTESCA…

  5. [quote comment=""]Pô Essa mulher num filme de vampiro ia arrebenttar a boca do balão. Mas sobre bichos estranhos, sinistro foi um peixinho que eu vi outro dia numa loja de animais. caraca, meu. O olho do bicho era gigante, para fora. Fazia juz ao nome do peixe – telescópio. É uma mutação nos peixes japoneses incentivadas por criadores em busca de um novo tipo de peixe. Sai cada criatura GROTESCA…[/quote]

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.