Neste natal, dê boneca para sua filha

Eu recebi do Silvano um link com bizarras bonecas. Não sei quanto a vocês, mas eu tenho um certo medo de bonecas. Aqueles olhos esbugalhados e a aparência de criança morta que certas bonecas têm me deixam desconfiado. Meu medo de bonecas macabras começou quando eu vi aquele trecho do Poltergeist onde o boneco do garoto ganha vida. Nunca mais dormi tranqüilo sabendo que há uma boneca no quarto, com aqueles olhões esbugalhados e os membros duros como se tivesse rigor mortis.

Então aqui está uma bela coleção de bonecas macabras e grotescas que você pode comprar para sua filha, neta, sobrinha, ou até mesmo para decorar o seu quarto. ( gostou, entra em contato comigo que eu faço uma pra você) Um presente chocante para impressionar seus parentes logo após cantar Noite feliz.

Neste natal, dê boneca para sua filha

Neste natal, dê boneca para sua filha

Neste natal, dê boneca para sua filha

Neste natal, dê boneca para sua filha

Neste natal, dê boneca para sua filha

Related Post

15 comentários em “Neste natal, dê boneca para sua filha”

  1. puts, essas bonequinhas fizeram eu me lembrar da minha infancia feliz, e do boneco que me deu muitas alegrias…. n sei se é da sua época, o “NEB” um etezinho, que vc podia fazer autópsias, vinha os orgãos internos, e uma meleca verde, p vc misturar tudo lá dentro. ahuahauhauhauhauahuahuahuha!!!!!!

  2. Eu sou anterior ao Neb, mas lembro de ter brincado com ele na casa dos meus primos Daniel e Diogo. Aquela gosma fazia a maior sujeirada na casa.

    Engraçado isso de ter um brinquedo em que você faz uma autópsia num Alien cheio de geleca verde dentro, né?

  3. PIOR É Q EU DARIA MESMO ESSES BONECOS PRA MINHA FILHA,QUER DIZER…SE EU TIVESSE UMA FILHA EU FARIA ELA GOSTAR DE COISAS MACABRAS DESDE PEQUENA. IA SER Q NEM EU.GOSTARIA DE FILMES DE TERROR E NÃO FICARIA CHORAMINGANDO COM MEDO DE PALHAÇOS TOSCOS E O CHUKIE.O MACABRO ESCONDE BEM NO FUNDO MAS BEEEEEM NO FUNDO ALGO,DIGAMOS ASSIM, ENCANTADOR.FUI E LEMBREM-SE COMPREM O CD NOVO DO MASSACRATION.I x_x HEAVY METAL

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares