Natal sacana

Sharing is caring!

Hahahaha. Eu sei que è sacanagem rir disso, mas não consegui me conter.

O moleque queria muito ganhar um Xbox de natal. Aí no dia do natal ele vai abrir o presente e é um Xbox! Nossa que legal…

[youtube]http://br.youtube.com/watch?v=VhO-OE931D4[/youtube]

Só que era só a caixa. Dá pena de ver a cara de decepção do moleque. Incrível saber que alguns pais são tão sacanas ao ponto de comprar uma caixa de Xbox só pra sacanear o moleque.

No final das contas, ele ganhou o Xbox.

14 comentários em “Natal sacana”

  1. Eu entendo e estudo sobre violência psicologica, e vejo que existem muitos pais que acham que agredir moralmente uma criança a torna forte. E torna mesmo! Mas a que preço!
    Como já foi menciona antes, exemplos como o seriado eu, a patroa e as crianças estão fazendo um sucesso extratosférico no brasil conseguindo ter mais espaço no SBT do que o Chaves! Incrível! Mas pesquisem na internet as carcterísticas da volência psicologica e verão que Michael Caio as pratica a exaustão. E ainda chegar ao cumulo de ser homenageado como o melhor pai do mundo. Rezo pelo Brasil onde essa série tá fazendo sucesso. t

    Responder
  2. que dó da criança, ele não merecia essa decepção de natal. se nao fosse dar o xbox não colocasse a roupa na caixa. Ainda bem que depois ele ganhou o presente pq se não ele deixaria de ser um fudido para ser um fudido e meio.

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.