Mundo Gump é citado no BBB

Como alguns de você sabem, o blog acabou siando do ar devido ao estouro de banda que se deu quando eu estava mexendo no tema e (lei de Murphy) o blog virou capa do Yahoo Posts bem naquele momento. Graças à múmia da menina de dois anos, o Mundo Gump atingiu a  marca histórica de 62. 563 acessos. È bom lembrar que nem nos meus sonhos mais delirantes imaginei que quebraríamos a barreira dos 30.000 acessos EM UM SÓ DIA! E que a marca de meta do ano passado era chegar aos 20.000.

%name Mundo Gump é citado no BBB

Veja o Everest!

Atingir este patamar de visitas é algo ao mesmo tempo legal e assustador. Eu jamais imaginei que uma mumia pudesse causar tudo isso aí. Sobretudo porque neste mesmo mês que passamos por problemas de todos os tipos (duas mudanças de tema, troca de plugins problemáticos, reajuste nas categorias e tags, migração de um server para outro) o blog acabou batendo o seu recorde histórico de audiência. Outra coisa legal que aconteceu (tá vendo aquele outro morrinho ali?) foi que o Mundo Gump foi citado no BBB Brasil.

Ocorre que eu sou amigo do Max, que segundo me disseram (eu não estou acompanhando este BBB e só descobri que o Max tava na casa porque ia falar uma parada de boneco com ele no orkut e vi os comentários das fãs) está cotado para ganhar aquela bagaça.

Estou tão por fora dessa parada de BBB que eu só sei o nome de um participante, o Max. Minto, eu sei que tem também uma tal de Naná. Só não sei se ela é gostosa.

Então me contaram que o Max havia falado do blog na casa. Eu fiquei curioso de saber o que o maluco do Max falou do meu blog e graças a uma leitora aqui do blog, a Mariana, pude ver o Max falando do meu blog no Pay Per View.

(é enrolação pura até os 8 minutos)

(continuação)

O post que o Max se referia é o Mereana Modegard Glesgorv, que eu curiosamente, estava desmentindo. Confira aqui
Eu fiquei feliz de saber que o blog tá tomando este rumo aí. Espero que as coisas só melhorem. Enfim, agora a galera que tava me pedindo já sabe onde achar os videos.

Artigos relacionados

Comments

comments

30 comentários em “Mundo Gump é citado no BBB”

  1. hahah muito bom.. ter seu blog citado num programa desses, apesar do bbb ser a coisa mais inútil que tem é bem loco.. haha

    o mais legal é que esse max é joselito com a mina umas horas haha..

    ‘-blog de putaria?
    -não.. blog de variedades..
    -sei..’

    ‘-num lugar lá no oriente.. cmeh, tailândia..
    -oriente médio?
    -não.. tailândia..
    -oriente grande?
    -vc vai ficar zuando mermo tudo oq eu for falar? sua chata.’

    ‘-daí ele diz que um cara recebeu um email lá..
    -tá mas esse blog é história de mentira?’

    hahahah foda

  2. ironicamente, o max ta com os olhos tampados no video, tambem nao acompanho o bbb, QUEM ME GARANTE QUE ELE NAO ARRANCOU OS OLHOS? haha..
    parabens pelo blog!

  3. Não visitava o Gump faz tempo, apesar de ter nos favs… Mas estava vendo bbb agorinha e o Max citou o blog novamente e vim aqui visitar, por coincidencia o primeiro post era sobre isso, hehe

    Parabéns pelo crescimento, abrço

  4. Também não assisto ao BBB, aliás, raramente vejo TV. Só sei que o Max está no programa porque nas comunidades de biscuit teve um tempo em que só se falava nisso. As meninas são fãs mesmo…risos…porque ele participava da comunidade e todas o conhecem. O engraçado é que há um século ele não trabalha com porcelana fria e elas ainda se referem a ele como “o nosso representante”.

    Mas que coisa, hein, saber que tanta gente assiste a esse programa! E se você não assiste, se sente muito alienígena. Como não acompanho o tópico do Max no BBB, na tal comunidade, nem sei o que acontece por lá. Bem-vindo ao clube dos que foram abandonados pela nave-mãe, colega!

    Grande abraço!!

    PS: Eu não sei se consegui comentar no dia 23 de janeiro, mas de qualquer forma, reforço os parabéns e não posso deixar de repetir, já que não consegui comentar ano passado (eu estava com aquele problema sinistro, lembra? O sistema de comentários do Mundo Gump me boicotava: fazemos aniversário no mesmo dia! Achei ótima a sua idéia de casar no dia do aniversário, eu devia ter pensado nisso!!! Mas tudo bem, tudo bem, pelo menos tenho um dia extra, em junho, para comemorar…risos…

  5. Dica para parecer inteligente: diga que não assiste BBB.
    No mais, é uma pena que poucas pessoas conhecem esses blog. É muito bom e desde que descobri, olho todos os dias.

  6. Eu bem que tinha achado estranho, pois é dificil pararem no meu blog atraves do link no meu nome, e do nada deu um mini boom de pessoas vindas daqui hehehe

  7. Faaaaaaala campeão, é isso aí! É bom quando o site da gente dá um salto tipo duplo-twist-carpado, não é verdade? Parabéns, hehehe…

    Um grande abraço e continue assim,

  8. Eu assisto BBB, eu votei no Lula e eu sou leitor frequente do blog além de comentar vez que outra. Meu email é cadastrado no Gravatar também. Ou seja só eu que não to mentindo aqui 😛

    Apesar de assistir eu não vi o cara falando. Sacanagem…
    E agora minha torcida é do Max. Se é leitor do Mundo Gump então merece ganhar de quem não é.

  9. Pô, eu votei no Lula…nas duas vezes…hahahaha…Mas não assisto BBB, não, e não é para parecer inteligente, eu não vejo TV aberta porque o único canal de TV aberta que meu televisor pega é a Bandeirantes. E eu não tenho mais paciência para ficar em frente à TV, raramente o aparelho é ligado aqui em casa, e geralmente pelo meu marido.

    Notícias vejo pela internet e, de vez em quando, uma ou outra programação que me interessa, olho no Youtube (e não é o caso do BBB, porque não tenho paciência de acompanhar). Assim eu assisti à minha primeira novela em dez anos: “A Favorita”, que comecei a ver na casa da minha mãe, quando viajei para visitá-la (ela vê TV). E gostei muito.

    Eita, pessoal, tem gente que não assiste TV de verdade, que não gosta de TV, que não vê todas as novelas que aparecem, que não sabe os bordões dos personagens de programas de humor, que não curte balada, gosta de ficar em casa, que gosta de ler (e que lê de verdade) e se diverte fazendo escultura, escrevendo, lendo, vendo documentários, não toma refrigerante…essas pessoas existem, e fazem isso porque se sente bem assim, são felizes assim, isso é natural para elas.

    Não para ser diferente, nem para parecer inteligente, para parecer isso ou aquilo. Até porque na minha opinião isso não me faz parecer inteligente, e sim alienígena, esquisita e deslocada. Meio nerd, meio ET, meio verde, com umas anteninhas e um olho gigante pendurado na ponta de cada uma delas. Não vejo vantagem nenhuma, mas como o Phillipe comentou que não vê BBB, quem também não vê naturalmente fez o mesmo comentário.

    Dizer que quem fala que não vê está mentindo para parecer inteligente é o mesmo que dizer que quem fala que vê está mentindo para não se sentir deslocado entre os amigos. Não é o mesmo preconceito?

    • È isso aí. Pior que depois que o Pinguim faklou duas vezes do meu blog eu passei a ver aquela merda. (puts, meu, eu pensei que a nana era a loura novinha, hahahaha que mico)

  10. Philipe, tem aluns dias que não vinha aqui. Eu fiquei muito feliz em ver que o blog esta bombando de novo (pedi pra um monte de amigos entrar, depois que falei com vc no talk ha um tempo atras). Cara, depois de tanto perrengue estamos até no BBB uhuhuhuhuhuhuhuhuh ai sim, mundo gump na cabeça da moçada. Ow parabéns!! aparece no talk… abraçoss

  11. RELIGIAO. Esse é um assunto que sempre rende muita discussao!

    Philipe, que tal se você desenhase um jesus numa torrada ou uma maria num pedaço de pao mofado?

    Suas visitas iriam às alturas! :gasp:

    • O problema é que iam dizer que estou mexendo com a fé das pessoas.
      O ùltimo post metido a engraçadinho que eu fiz falando de religião deu tanta aporrinhação com alguns leitores que não sacaram – ou não quiseram sacar – o sarcasmo do texto que eu acho melhor gastar meu tempo com outras coisas mais legais, como bonecos, animais bizarros e curiosidades tecnologicas.

  12. Cara, meus parabéns mesmo por isso. 65 mil acessos por dia?!
    putz acho que meu blog nunca passou de 10 mil.
    Desejo de coração que chegue logo aos 100 mil!
    Esse site merece. :]

  13. PLHILLIPE, voce mencionou 62.563 acessos em um unico dia, no blog da mumia da menina de dois anos, voce por acaso já atingiu marca maior depois dessa? Com qual assunto? Quantos acessos/dia?

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.