Mundo Gump chega ao ano 12, completo 41 de idade e 18 de casamento

Compartilhe

Num mesmo dia, para ficar mais fácil, eu faço aniversário, é a data de fundação deste blog, e é também meu aniversário de casamento numero 2. Não, eu não estou no segundo casamento, mas eu casei com a Nivea em dois dias diferentes, no civil dia 15 e no religioso dia 23 de janeiro.

Caramba, como que pode? Eu já tenho 41 anos, amigos véios! É inacreditável isso porque minha mentalidade é de uns trinta e olhe lá! (confesso eventuais momentos de retardamento que são rebordosas dos 15, mas só de vez em quando)

O tempo passa mais rápido quando estamos nos divertindo, o que de certa forma dá uma boa dimensão da minha vida. Apesar de nem sempre ser possível, eu tento torná-la o mais divertida e original possível, e nisso a minha esposa Nivea me dá uma ajuda importante, porque ela me dá um eixo de equilíbrio e não me deixa sair voando para o mundo da lua. E também porque é graças a ela que tenho talvez a coisa mais preciosa que um homem pode ter em sua existência, que é o nosso filho Davi.

Outra coisa que sempre me chapa o côco, é o fato de que este blog conseguiu chegar aos onze anos de existência.

-Mas é onze ou é doze?

Na verdade o blog tem onze anos de existência, mas está no seu ano 12. A razão disso é que ele foi criado em 23 de janeiro de 2006, logo após eu voltar da minha festa de aniversário, então, aquele é o ano um dessa publicação eletrônica. Assim, ele tem dez anos de existência e está em seu ano 12, como os jornais e revistas, que começam sempre do ano 1 e não do ano zero.

Chegar ao ano 12 é realmente um feito para um blog, tendo em vista o fato brutal de que 99,9% dos blogs não passa dos seus primeiros anos. A obrigação de postar, os comentários muitas vezes grosseiros e estúpidos, os faniquitos, os problemas de hacking,  custos inerentes como hospedagens, plugins, e tudo mais, bugs, problemas no banco de dados, são tantas, mas tantas aporrinhações, que um editor de blog acaba tendo ao longo do tempo um cansaço físico e mental que só aumenta. Ainda mais se não tiver equipe. Se jogar no hard é pior ainda. Surge logo a vontade de desistir, que começa a se tornar um fantasma permanentemente presente em sua vida. Aliás, essa ideia me ronda diuturnamente. Quando finalmente jogarei a toalha e reconhecerei minha incapacidade de lidar com todas as demandas da minha existência? A resposta é que não sei, mas vou levando enquanto der.

O blog me dá satisfações que nada mais dá. Então uma coisa compensa outra, né?

Mas é isso. Mais um ano, ainda seguindo em frente rumo ao desconhecido. E vamos que vamos, que o mundo é GUMP!

Artigos relacionados

7 comentários em “Mundo Gump chega ao ano 12, completo 41 de idade e 18 de casamento”

  1. Parabéns triplo, achei que o blog era mais velho. Ou seja, eu comecei a acompanhar o Mundo Gump ainda recém criado quase.

    Aqui li algumas das coisas mais fantásticas.

    Gastei meu F5 aguardando atualizações de historias que não vinham nunca.

    Fiquei intrigado com os mais misteriosos mistérios do mundo e me diverti e aprendi bastante.

    Parabéns ao blog, e a Nivea por ter a paciência de dividir parte de seu tempo conosco.

    Só posso desejar sucesso. _o/

  2. Parabéns, Mr. Gump, pela data tríplice! Este blog é visitado por mim há muitos anos, desde a história da solitária e nunca me decepcionou com suas bizarrices! Vida longa ao Mundo Gump!

  3. É o blog que mais gosto de ler. Philipe, quando for largar de vez, programe uma I.A. com sua personalidade e memórias pra dar continuidade ao site, por favor :V

    • Porra hahahaha já pensou que doideira? Aliás, já pensou que doideira foda se eu realmente larguei o blog em 1025 e ele esta operando com a IA desde então? Aliás, ja pensou que o Philipe é uma ficção? Uma pessoa virtual cujo ator que o interpreta se chama Marcelino Andrade, e tem uma equipe de três caras que na verdade se alternam “vivendo” ele aqui? – o que explica as mudanças de estilo de post para post.

      • Caraca, sua resposta foi tão detalhada que me pergunto se não é uma forma velada de confissão disfarçada de sarcasmo. Vou investigar esta questão. Caso eu suma, vcs que estão lendo isso saberão que fui vítima de queima de arquivo. #IWANTTOBELIEVE :V

  4. Que maravilha ler isso! Acho que conheci o Mundo Gump em 2008, e sempre gostei. Para mim é uma dos conteúdos mais criativos da Internet. Vida longa ao Mundo Gump e a você Philipe!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.