Subscribe

Mulher sortuda quase morre eletrocutada enquanto faz um video

July 16th, 2008

Uma mulher fazia um desses milhares de filmes cansativos de paisagens no alto de um morro quando um RAIO cai bem onde ela estava. Por sorte a dona escapou ilesa, mas o barulho e o clarão, além dos gritos de cagaço ficaram registrados para toda a eternidade.

Pensando bem, isso foi um tremendo azar. Mas por outro lado, ela ter escapado ilesa foi uma grande sorte, né? Algumas pessoas tem muito azar com raios. Dizem que um raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar. Papo furado. Ele cai sim.
Um caso interessante e bizarro sobre pessoas que passam maus momentos com raios é o caso de um oficial da cavalaria britânica que combatia no último ano da Primeira Guerra Mundial foi derrubado de seu cavalo quando um raio vindo do céu o atingiu. Ele acabou ficando paralisado da cintura para baixo. O homem mudou-se anos depois para a cidade de Vancouver, Canada, onde, seis anos depois, enquanto pescava calmamente em um rio tomou um outro raio na cabeça, o que o deixou novamente paralisado. O velho quase morreu com a descarga elétrica, que acabou deixando como seqüela, a paralisia de seu lado esquerdo. Dois anos de sofrimento e fisioterapia depois, o homem já estava bem recuperado, e consegui andar com a ajuda de uma bengala. Um dia ele foi dar um passeio num parque próximo a sua casa quando… Isso mesmo, tomou outro raio na fuça, que desta vez o deixou completamente paralisado. O velho morreu dias depois.
Quatro anos mais tarde, um novo raio destruiu sua sepultura.
(Fonte: Beyond Coincidence: Stories of Amazing Coincidences and the Mystery and Mathematics That Lie Behind Them)
Nem Joseph Klimber dá tanto azar na vida.



Gostou deste post?


16 Comments

  • robson says:

    esse oficial da cavalaria britânica não tem azar, tem karma ruim!!!!
    ele foi um dos guardas que espetou o JC na cruz, só pode…

  • Patrick Leão says:

    Hehe, vai ter sorte assim lá longe…

  • Guilherme says:

    rapaz essa parte do raio destruindo a sepultura tem cara de lorota…

  • Philipe says:

    [quote comment="24384"]rapaz essa parte do raio destruindo a sepultura tem cara de lorota…[/quote]

    Bom, seja como for, tá aí a fonte onde esta história foi publicada. Pelo que eu vi sobre este livro, ele é uma compilação das mais absurdas coincidências já registradas no mundo.
    Mas é isso, se não fosse incrível, não seria gump. :lol:

  • Rodrigo Reis says:

    estava no parque do Ibirapuera e caiu um raio numa arvore, muito perto de nós. O Barulho é ensurdecedor, e você sente o impacto do raio em você.

    Só diria uma coisa, o raio vai do negativo para o positivo, logo o raio saiu do peito do cara, não o contrario :D

  • Philipe says:

    [quote comment="24408"]estava no parque do Ibirapuera e caiu um raio numa arvore, muito perto de nós. O Barulho é ensurdecedor, e você sente o impacto do raio em você.

    Só diria uma coisa, o raio vai do negativo para o positivo, logo o raio saiu do peito do cara, não o contrario :D[/quote]

    Na verdade, numa microscópica fração de segundo, sobe do cara um pequeno filamento elétrico e este filamento faz a conexão no céu e então desce um pirolhão elétrico gigante para o chão.
    Mas olhando de perto, no fundo, no fundo, você tá certo. O raio sobe primeiro e desce depois. E aí: x_x

  • luiz says:

    não consigo assistir aparesse apenas uma tela preta..

  • R.F. says:

    O Oficial ofendeu Thor!
    Ninguém ofendeThor! :B

  • doxx says:

    Ah conta outra! Essa do cavaleiro Britanico deve ser hoax….

    Vi um primo meu acender como uma lampada quando estava falando ao telefone e caiu um raio proximo.

    Talvez alguêm que entenda de eletricidade possa explicar o que aconteceu, o fato é que ele saiu ileso! Só levou um puta susto.

  • Lopes says:

    Nas aulas de instalações elétricas, na faculdade nós vimos um vídeo de um cidadão que levou 3 raios na cabeça em um intervalo de uns 10 anos. Tava vivo até a data do filme, que era de 1998, parece. O mais legal de tudo é que o cara teve uma mudança radical no cérebro. Ele se recuperou das sequelas, não tem problema nenhum fisicamente. Mas o cérebro dele tá “trocado”. O lado direito do cérebro controla o lado direito do corpo, e o lado esquerdo faz o mesmo com a parte esquerda do corpo. Bacana, hein?

  • Philipe says:

    [quote comment="24671"]Nas aulas de instalações elétricas, na faculdade nós vimos um vídeo de um cidadão que levou 3 raios na cabeça em um intervalo de uns 10 anos. Tava vivo até a data do filme, que era de 1998, parece. O mais legal de tudo é que o cara teve uma mudança radical no cérebro. Ele se recuperou das sequelas, não tem problema nenhum fisicamente. Mas o cérebro dele tá “trocado”. O lado direito do cérebro controla o lado direito do corpo, e o lado esquerdo faz o mesmo com a parte esquerda do corpo. Bacana, hein?[/quote]

    Que doideira! Isso que eu chamo de dar um reset cerebral!

  • felipe says:

    no guiness tem um cara que tomou 7 raios na cabe?a e n?o morreu. dai ele se matou porque tomou um galho da mulher. Ou seja, um galho ? mais fatal que sete raios. Ta loco meu.

  • Reinaldo says:

    gostei do “reset cerebral” :B

  • Novaihcs says:

    O cara era o alvo predileto de São Pedro!
    hahahahahahahahah

  • Júlio says:

    XD pra vcs verem q nem a sepultura escapa ^^ :lol2:

Leave a Reply

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

:argh: :| :$ :B :cool: :*( :curious: x_x :gasp: =D :happy: :/ :D :injured: :lol: :lol2: :love: :X :meh: O_o :ohhyeahh: D: :omg: :raisebrow: :P :( 0_0 :shocked: :sly: :) :] ;] :worry: :wow:
 
 
 

Pesquisa Google



Pesquisa personalizada
 

Do Twitter

Twittadas do Philipe

 
 


Improve the web with Nofollow Reciprocity.
Philipe Kling David

Posts

Comentarios

Extras

  • Yahoo Posts
  • Uêba - Os Melhores Links
  • Adicione aos favoritos do Technorati
  • Entre para nossa Comunidade
anak melayu
Política e privacidade  | Hospedado por HostGator  |  Seja inteligente, não copie posts alheios. Crie os seus!
O uso deste blog está condicionado à aceitação dos termos expressos em nossa política de privacidade.

Creative Commons License