Mulher com bizarra doença: Cerdas de metal crescendo do estômago

Compartilhe

Para comemorar esta quente e ensolarada quinta feira, nada melhor que um caso ultra-bizarro:

p01 c 1 2 Mulher com bizarra doença: Cerdas de metal crescendo do estômago

Uma mulher de Sengata, a leste de Kutai, Indonésia, alega que bizarras cerdas de metal vem crescendo na sua barriga. A coisa é muito louca e nojenta de se ver. O sofrimento da dona já dura 17 anos!Os arames chegam a medir mais de 20 centímetros.

Ao longo deste tempo, centenas de misteriosas cerdas de metal cresceram dela e caíram. A condição de saúda de sanhora Noorsyaidah, de 40 anos é muito estranha e vem despertando a curiosidade de inúmeros médicos e fisiologistas de todo o mundo. Segundo os especialistas que a atenderam, sua condição é única no mundo da medicina.

Os médicos colocaram o apelido simpático de “coisas aliens” nos arames que permanentemente são expelidos do corpo de Noorsyaidah. Noor, que cursa a universidade diz que tem vergonha do apelido que ganhou graças a doença: “Mulher arame”.

Há a possibilidade de ser mais que um caso de doença raríssima. Pode ser um caso de doença mental.

Parece que tem um video aqui www.liputan6.com/daerah/?id=162157

http://www.youtube.com/watch?v=zL3m4kJbKgo
http://www.youtube.com/watch?v=7VRhOFtYv3s&feature=related

(não consegui ver porque estou numa rede bloqueada)

fonte

Encontrei também uma referência ao caso no jornal  Jakarta Post

Não sei, a gente tem que dar margem a essa possibilidade de doenças bizarras, mas pode ser também um hoax. Vou continuar a investigar.

Artigos relacionados

43 comentários em “Mulher com bizarra doença: Cerdas de metal crescendo do estômago”

  1. Cara, isso é muito bizarro. o_o
    Tipos, é algo meio bizarro o que vou falar. Mas não poderia ser alguma espécie de parasita? Tipos, não entendo porra nenhuma desse tipo de coisa, mas sei lá. ;s

  2. tem certeza de que ela não engoliu uma escova de cabelo ou algo assim? cerdas metal não podem simplesmente surgir do estômago de uma pessoa… ou podem?

    (isso é tãão doctor who! haha)

  3. Eu postei para não perder o furo e estou investigando. Pelo que falei com uns amigos meus, o corpo pode sim, em certas circunstâncias, produzir fragmentos metálicos e de minerais. Mas em escala milimétrica. Algo assim eu nunca vi. pelas fotos, parece que as coisas estão saindo mesmo. E a aparência (pelo menos daquele na borda da primeira foto) parece formações orgânicas. Pela imagem do raio X, essas coisas formariam um tipo de “coral” dentro dela.
    Em qualquer das situações (doença rara ou violência auto-inflingida) é bizarrice.
    Pior são alguns médicos que acreditam que aquilo é produto de magia negra.

  4. Eu acho que ela enfia isso aí na barriga. Pela tomografia parece que o negócio parte da pele pra fora e não que vem “de dentro” além disso, me parece que se o corpo fosse criando material, teriámos vários pedaços de tamanhos diferentes que, quando muito longos, cairiam. Mas teriam “tocos” menores que ainda estariam crescendo. Tem muito poucos furos para 17 anos de crescimento de metal pela barriga…
    Pelo que vi, mais parece auto-flagelação em busca de atenção…

  5. Felipe, já considerou a possibilidade parapsicologica!!!
    Não estou brincando, na parapsicologia é comum o fenomeno das agulhas sob a pele.
    Primeiro não descarto ser um hoax, algo organico e por ultimo parapsicologico.

    Pode se tratar do fenomeno de aporte, onde a mente inconsciente teleporta pequenos objetos para determinados lugares, até mesmo para o corpo.
    Bem, só estou considerando essa possibilidade na falta de uma mais verossimel.

  6. Lembram daquela menina que “chorava cristais”? Então! Essa aí pode ser a mesma coisa! Ela coloca essas porras ai, chama a imprensa e a cagada está feita!

  7. A muito mais coisas entre o céu e a terra do que se imagina…. :shocked: :shocked:

    e ainda tem gente que escreve seus comentarios com o português errado….rsss

  8. Nossa, o melhor desse post mesmo não é a farsa descarada e sim a incrível demonstração nos comentários da “vontade de acreditar” que algumas pessoas têm, passando de todos os limites do razoável. “Hipótese parapsicológica”? “Mente inconsciente teleporta objetos para determinados lugares, até mesmo o corpo”? “Na falta de uma hipótese mais verossímil”? Será que esse sujeito conhece algo chamado “leis da física” e “navalha de Occam”?

    Caramba. Não quer comprar um terreno na Lua não, lordtux? Vendo baratinho.

  9. Patola, em muitos livros de Parapsicologia existem os relatos de objetos surgindo sim no interior das pessoas. Eu acho que não é este o caso aqui, mas que esses registros existem é verdade mesmo, porquê eu mesmo já vi. Parece que até mesmo o famoso Padre Quevedo catalogou uns casos assim no Brasil.

  10. Juuura que deve ter saído dela… Mesmo que saísse, de onde o corpo dela iria arranjar ferro pra produzir esses arames?? E se ainda assim conseguisse, a coitada iria ter uma senhora anemia, porque todo o ferro absorvido pelo organismo iria para os arames, hehe.
    É mais fácil dizer que ela crava essas coisas… Doença mental mesmo, não física…

  11. Olhando o raio x notei que essa mulher está enfiando os arames bem fundo… Impressionante, se fosse uma pessoa normal que se arranha na rua, já pegava tétano. Essa aí faz isso e nada acontece.

  12. Philipe, na “literatura parapsicológica” existem até fadas, duendes e unicórnios; o problema é a falta de noção total da pessoa, que acha a “hipótese parapsicológica” remotamente palatável. Se até o teleporte é uma realidade física distante que envolveria quantidades proibitivas de energia (até mesmo o teleporte de um único elétron ou pósitron é bastante difícil de conseguir), imagine então um suposto teleporte ‘governado pela mente inconsciente’. O tanto de leis físicas e biológicas que teriam que ser quebradas com isso é absurdo. E a pessoa ainda “compara” implicitamente com a hipótese de farsa e acha mais provável! É o oposto da Navalha de Occam, escolher a hipótese que mais quebra o que se conhece possível.

    Evoco a máxima de Hume, é mais provável que estejamos presenciando uma quebradeira total das leis da natureza para termos o caso extremamente improvável que esses arames estejam vindo de dentro da dona mesmo (ou melhor ainda, “teleportados”) ou que a mulher esteja enganada ou mentindo? Se essa questão caísse em prova de filosofia da ciência, seria uma daquelas questões que ninguém erraria.

    Só o lordtux.

  13. “fadas, duendes e unicórnios” só em livro de folclorismo – o que não deixa de ser uma sensacional leitura. Recomendo inclusive o Câmara Cascudo. 😀

  14. Não, só em livro de folclorismo não. Conan Doyle, por exemplo, achou mesmo que fadas existiam, o caso das fadas de Cottingley é clássico e, de fato, é o primeiro a ser analisado no fabuloso livro sobre alegações “parapsicológicas” do James Randi chamado “Flim-Flam”. Exemplo famoso da mentalidade místico-irracional e da inversão do sentido da navalha de Occam.

  15. Aliás, olha que interessante, o livro do Conan Doyle sobre as fadas, documentando com “evidências” todo o caso, está disponível no Google Books (espero que seu filtro de spam não apague meus posts, ele tem esse péssimo hábito).

    Pra quem não se lembra, Arthur Conan Doyle é o mesmo que inventou e fez as histórias do Sherlock Holmes. Só que no caso das fadas, ele não alegava ser ficção…

  16. Céticos, Céticos, Céticos, é impressionante como eles tentam de tudo só pra provar aquilo que acreditam, obrigado Patola, futuramente pretendo comprar um terreno na Lua, haaaa, mas é claro, seguindo o raciocínio de alguns séculos atrás, muitas das coisas e proesas tecnológicas que temos hoje em dia seriam impossíveis ou até mesmo coisa do demônio.
    Mas é assim mesmo, o pensamento humano atual é muito semelhante ao de alguns séculos atrás, ainda bem que não fui na onda do Bill Gates que disse que 600kB seriam suficientes para todos os problemas, hoje sabemos que as coisas são diferentes.
    Sei o que é navalha de Ockam, francamente um raciocínio esquisito e tosco na minha opinião, sempre pegar a resposta mais fácil para se resolver o problema, ao invês da resposta certa.
    Eu cogitei uma possibilidade, algo que um bom cientista sempre faz, não sou um, para que assim possa ter uma gama maior de respostas.

    É interessante que a parapsicologia surgiu exatamente como ciência para explicar coisas que céticos como você, por mais que tentem usar a lógica convencional, não conseguem explicar, mas a parapsicologia sim.

    Já existem provas científicas e fatos que já pude comprovar pessoalmente que mostram as reais possibilidades da mente humana, é claro que você deve ser como algumas pessoas que acham que somos apenas de carne e osso e não servimos pra mais porcaria alguma.

    Quem ai não se lembra da “Noite Oficial dos Ovnis”, é engraçado que foram homens respeitados que testemunharam sobre o fato, e ninguém, nem mesmo os céticos ousaram dizer que se tratava de uma mera alucinação, talvez tivessem visto bolinhas de ping pong perseguindo seus caças :lol2:

    Se existem explicações versossímeis para casos como o que citei acima e tantos outros que “SOMENTE A PARAPSICOLIGIA” explica, onde é que estão que até agora não vi, será que estão escondidos, por favor me mostre.

    E mais, apenas considerei uma hiptose, como todo problema que resolvo, mas poder muito bem ser uma fraude, assim como existem fraudes provadas pela parapsicologia, provadas pelos ufologos sérios, e fraudes até mesmo no ciência convencional, isso existe aos montes.

    Philipe, bem que voçê poderia arrumar uns posts sobre esses assuntos paranormais, seria de grande valia mostrar principalmente aqueles que foram analisados por profissionais, por céticos e que não conseguiram dar uma explicação plausivel.
    Assim acabaria com esse misticismo tosco que as pessoas tem quanto a coisas do sobrenatural, mostrando também que muitas pessoas fazem fraudes somente para arrancar dinheiro dos ingênuos, esses casos de cura milagrosa de pessoas em igreja, muitos deles podem ser explicados com base na parapsicologia sem nenhum problema, o que tem de efeito placebo em muitos casos é impressionante.

  17. Oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooops.

    Fui reler o post do lordtux e notei algo ao qual não prestei atenção da primeira vez:

    [quote]Primeiro não descarto ser um hoax, algo organico e por ultimo parapsicologico.[/quote]

    A hipótese parapsicológica foi a última aventada por ele, não a primeira. Isso invalida quase tudo que eu disse.

    Não é a primeira vez que eu erro, nem a primeira vez que peço desculpas. E provavelmente também não será a última. Desculpe. 🙁

  18. [quote comment="32840"]Oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooops.

    Fui reler o post do lordtux e notei algo ao qual não prestei atenção da primeira vez:

    [quote]Primeiro não descarto ser um hoax, algo organico e por ultimo parapsicologico.[/quote]

    A hipótese parapsicológica foi a última aventada por ele, não a primeira. Isso invalida quase tudo que eu disse.

    Não é a primeira vez que eu erro, nem a primeira vez que peço desculpas. E provavelmente também não será a última. Desculpe. :([/quote]

    Não foi nada, não sou um destes fanboys que dizem que tudo que acontecem é coisa do demônio ou tal, assim como muitos igrejas dizem por ai, apenas cogitem uma possibilidade que pode existir, mas sempre que vejo casos assim, a primeira coisa que passa pela minha cabeça é ser uma fraude, que pode enganar até mesmo profissionais. Nesse mundo aprendi a considerar todo tipo de coisa, primeiro as mais simples depois as mais cabeludas.

  19. Haha, eu e lordtux postamos juntos. Não sei bem se dá pra comentar mais muita coisa, mas vou pegar um trecho:

    [quote]É interessante que a parapsicologia surgiu exatamente como ciência para explicar coisas que céticos como você, por mais que tentem usar a lógica convencional, não conseguem explicar, mas a parapsicologia sim.[/quote]

    Ciência é algo diferente do que você coloca aí. Sinto, mas a noção que os místicos têm de ciência em geral é totalmente errada. Não depende de ‘homens respeitados’ (ou mulheres respeitadas) ou de ‘testemunhos’, não tem provas cabais e absolutas sobre as coisas como você parece insinuar ao falar das “provas sobre a mente humana” (dá pra pensar que “provas” seriam essas). A navalha de Occam não é escolher a mais ‘fácil’ não, é um critério específico de ‘simplicidade’ (que envolve contradizer o menos possível o que já se conhece) quando você tem duas explicações igualmente consistentes para um determinado fenômeno.

    E, acima de tudo, ciência se faz de forma aberta, com publicações e correções mútuas. Não é o que o Padre Quevedo faz com seus ‘casos anotados’ como citou o Philipe, não é o que a sua alegada ‘ciência’ da parapsicologia faz. Existe todo um ciclo que leva à descrição detalhadíssima de todo e qualquer experimento para que possa ser replicado, à publicação e análise por pessoas que tentam a todo custo refutar suas conclusões, múltiplas iterações de verificação (não só dos dados, como possíveis outras previsões das teorias envolvidas) e só depois de muito custo aceitação pelo “canon” da Academia. Não é um filtro perfeito mas é bastante eficiente. E nunca nenhum trabalho “parapsicológico” que se sujeitou a esse filtro chegou à reta final. E é por isso que na Ciência não se considera que sejamos algo além de “carne e osso” (e fluidos, e energia na forma de glicogênio e ATP, e pêlos, etc. etc.): nunca surgiu evidência *científica* que corroborasse isso, por mais que seja uma idéia agradável em que todos gostaríamos de acreditar (olha o perigo de crer só por querer aí).

  20. [quote comment="32838"](espero que seu filtro de spam não apague meus posts, ele tem esse péssimo hábito).[/quote]

    Quando alguém posta mais de um link ele cisma e joga para o akismet. A mensagem fica lá até que eu tenha tempo de liberar. Eu sempre libero, mas pode levar um ou dois dias.

  21. Olha, no Brasil já apareceu um caso de uma paciente da qual surgiam agulhas e pregos pelo corpo todo. Apareceu no fantástico na época e provavelmente nenhum de vcs era nascido ainda (HAJAHAHA). Alguns anos depois ficou comprovado que a paciente inconscientemente introduzia essas agulhas e pregos no próprio corpo, que depois eram eliminados pela inflamação por eles induzida. Vcs devem se lembrar da menina libaneza que chorava cristais…eles eram colocados por ela mesma e depois eliminados naturalmente.

  22. Patola, não podemos reduzir a parapsicologia ao Padre Quevedo. Sei que vc também pensa assim, mas estou deixando claro isso para os demais leitores. Quevedo não é nem nunca foi um representante da boa pesquisa parapsicológica. Vamos tirar também o lance de ufologia deste meio. A parapsicologia e a ufologia são paraciências, ou seja, são tentativas de pessoas buscarem um método científico para provarem algo que até hoje não se conseguiu.
    Vamos ficar apenas com a parapsicologia aqui que tem a ver com este tópico.
    Eu acho que não é porque não se provou que não exista. E acho também que as pessoas tem que usar cada vez mais a tecnologia para buscar uma compreensão maior. Sabemos que certos fenômenos de natureza bizarra podem parecer místicos ou fantasmagóricos, mas são puramente explicáveis pelo nossos conhecimento científico atual. (como uma aurora boreal para um esquimó deve ser manifestação espiritual)
    Eu não acredito que pessoas como James Randi sejam contra a Parapsicologia. Acredito, ao contrário, que o ceticismo tem um papel fundamental na busca pela verdade. Do mesmo modo que a ufologia é esculhambada com a credulidade de pessoas do meio, a Parapsicologia é.
    A parapsicologia não pode ser bandeira de religião nem de seitas ou coisas do tipo. (embora atraia justamente muitos malucos).
    Mas eu reconheço completamente o mérito dos parapsicologos e institutos que se dedicam à pesquisa de assuntos relegados à revistas de segunda linha, porque ali podem estar fronteiras do conhecimento. Estão envoltas em mistério, em charlatanismo e fé, como tudo que foi fronteira do conhecimento humano desde a aurora da humanidade.
    Vamos ver um exemplo disso?
    Hipnose. Acreditem ou não, as pessoas e muitos intelectuais já pensaram que a hipnose fosse um tipo de “poder” invisível. Nesse tempo, a hipnose se chamava “magnetismo”. E a ciência mostrou que não hexiste “poder” é um mecanismo simples e extremamente eficiente de alteração dos processos cerebrais e nada mais.
    No início do século XIX, Charcot foi acusado de usar truques de salão por seus pares ao demonstrar o uso do “magnetismo” em pessoas com doenças migratórias (histéricos). Para aquelas pessoas, tal poder não existia, logo não poderia haver como aquilo funcionar sem ser um show combinado.
    Muitas pessoas até hoje cão acreditam na hipnose, enquanto é um procedimento absolutamente conhecido e dominado, com aplicações praticas e reconhecimento pela OMS, sendo usado até pela polícia.

    Outro exemplo é a telepatia. Embora todo charlatão goste de fazer tuques com telepatia, a telepatia foi comprovada em inúmeros experimentos diferentes realizados em grandes universidades do mundo. Foi utilizada durante a Guerra fria e estudada para aplicações bélicas. E mesmo com tudo isso, muitos círculos científicos refutam a idéia da telepatia como um sistema comprovado de transmissão de informações mentais por considerar os resultados insuficientes para uma comprovação plena do mesmo.

    Ok, eu aceito isso e acho inclusive louvável, porque não podemos sair considerando real uma coisa só porque deu certo em uma meia dúzia de experimentos, porque se deu errado em uma quantidade igual de vezes, estes acertos não comprovam nada.
    Entretanto, eu já passei pessoalmente por esta situação de transmitir um pensamento e também de receber. Eu, enquanto pessoa, desvinculado da ciência, reconheço o fenômeno plenamente, embora saiba que não parece possível de controlar. Existe uma ficção absurda em cima da idéia da telepatia, e só agora conceitos e modelos quânticos começam a apontar novas direções para possíveis explicações teóricas do fenômeno. Mas isso não significa nada para a ciência estabelecida enquanto o martelo não for batido e o fenômeno reconhecido. Se algum dia for, será como foi com a hipnose.

    Existem também situações inexplicáveis (troço inexplicável tem de montão neste mundo) como pessoas sumirem no ar na frente de varias testemunhas, pessoas que pegam fogo do nada (combustão humana espontânea – CHE), objetos e coisas que caem e saem de seus lugares por razões desconhecidas. E nem vou me estender a situações realmente escabrosas de pessoas sem irmãos gêmeos que teriam aparecido em dois lugares ao mesmo tempo. :omg:

    Enquanto que provar coisas assim seja extremamente difícil dada a natureza fugaz dos fenômenos, dizer que não existem porque violam as leis conhecidas atualmente faz sentido mas não esgota o assunto, dado que gradualmente abrimos mais e mais espaços de fenômenos que nós não conhecíamos. O próprio Patola citou em um comentário anterior o fato do teleporte de uma única molécula. Há menos de duas décadas isso era absolutamente, completamente, (coloque seu superlativo preferido aqui) impossível.

    Há um gap, uma falha absurda entre o que a ciência estabelece como real e os fenômenos que ocorrem por aí. A ciência não é perfeita e vai se adaptando, se ajustando, mas não cobre tudo e nem tem como. É necessário que investigações sejam feitas buscando o máximo de rigor para obter a atenção científica e realmente descortinar estes mistérios.
    Mas acho errado desconsiderar qualquer coisa só porque não saiu na Nature ou publicação similar. Na minha opinião, aí já é cegueira intelectual, e mais que isso, comodismo. Por outro lado, ver coisas sobrenaturais em tudo é igualmente problemático. Aliás, igualmente não. É bem pior! Porque abre campo para os estelionários.

    Volto a afirmar, fenômenos estranhos ocorrem. São passíveis de explicação? Lógico que sim. Tudo é. Só não encontramos as respostas certas para muitos deles.
    Num caso como este aqui, (apenas para voltar ao tópico) é claro que a navalha se aplica. Tudo leva a crer que este é um caso simples de problema psiquiátrico. (o que não deixa de ser bizarro)

  23. Ela tem pacto com o garoto-satã do outro post… 😛
    Eu, sinceramente, não acredito nisso.
    É tipo aquele caso, que passou no Fantástico faz um bom tempo, da menina que chorava diamante.
    Logo se descobriu que era o pai dela que colocava os negocinho atrás do olho, e quando ela ia movimentando, ia expulsando…
    Pra mim, é só vontade de aparecer. Ou ela é um alien. ( Mas aliens não são tão burros para se mostrar assim). Ou como disse,ela tem pacto com o chifrudinho.

  24. Tenha dó, achar que existe alguma entidade clínica que faça com que brotem arames do abdome de uma pessoa?

    Ridiculamente fake. Não há possibilidades de ser verdade. Será que alguém já analisou a estrutura dos arames para ver sua composição?

    Esse tanto de metal acumulado no organismo? Impossível!

  25. Eu sou médico e garanto a todos que se isso é uma fraude, das mais toscas! temos glândulas e outros anexos no tecido subcutâneo, logo abaixo da pele, depois vem o tecido adiposo (gordura), depois temos as aponeuroses (ligamentos, aquela parte branca que liga um músculo ao osso ou a outros músculos) dos músculos abdominais junto com o os dois músculos reto do abdome e entre esses a linha Alba e nessa região descrita acima, logo antes de entrar na cavidade abdominal não cresce nada (só um CA, por exemplo)! Pelo RX e pela RMN vemos claramente que esses “arames” estão bem mais profundos que o subcutâneo e fora cavidade abdominal. Por tanto é uma fraude das mais grotescas que já vi. a coisa é tão grotesca que o último arame da direita para a esquerda está no meio do tecido adiposo. Sugiro discutirem parapsicologia por outro motivo que não esse. Lembro-me também de um dia que philipe postou a maior espinha do mundo e eu disse que não passava de um empiema. Algumas coisas realmente são estranhas ou muito bem feitas e eu realmente não saberia explicar, mas essas são tão simples para gerarem discussões tão grandes.
    Abraço a todos e espero ter ajudado a esclarecer algo.
    ps. Philipe sempre leio os seus textos e morro de rir das histórias em que vc se mete em situações constrangedoras estou ansioso aguardando pelos próximos contos, quase morri no que vc levou sua namorada ao restaurante japonês. Sucesso com o blog e parabéns.

  26. Valeu Ts. A grande vantagem desses posts hoax assim é que eles nem sempre são o mais importante. Costumam rolar discussões diversas não relacionadas ao post que muitas vezes são bem mais produtivas e interessantes que o post em questão. Este é um caso assim. Naturalmente a mulher dos arames tem algum problema mental. Só me intriga os médicos do lugar não detectarem que é apenas um caso psiquiátrico simples. Li num forum um cara que parecia falar sério ao afirmar que os médicos que examinaram esta mulher acreditam em vodu, magia negra, etc!

  27. Philipe, realmente vc tem razão, o legal é a discussão. Eu jamais iria discutir religião ou crenças, acho que devemos respeitar as escolhas dos outros, mas esses caras nas fotos não me parecem médicos, um médico de verdade não ficaria rindo mesmo depois de uma RNM e RX mostrando que esses negócios foram introduzidos ali. Quanto ao médico Radiologista que emitiu o laudo e a examinou de verdade, tenho certeza, que esse sim, sabe que é uma fraude.

  28. [quote comment="32797"]A muito mais coisas entre o céu e a terra do que se imagina…. :shocked: :shocked:

    e ainda tem gente que escreve seus comentarios com o português errado….rsss[/quote]

    Aqui tava dando erro. -.-‘
    ashuashuas
    Ah meo, tipos, não importa se for hoax…
    Seria legal se fosse um parasita from hell. Aí poderia rolar uma espécie de zumbizera. Seus estraga-sonhos. u_u

  29. rapz ki coisa estraordinaria
    mais deixa a desejar viu…
    deve ser um sofrimento danado
    pra a pobre dessa mulher
    kera DEUS ki ela consiga s curar
    disso…
    e ki as pessoas tenham mais maturidade para
    lidar cm a stuacao…
    s kiserem deixar um recado pra me mande pro meu hotmail…
    [email protected]

  30. Não sei posse ser verdade pois ja houve varios casos relatados parecidos, tambem existe a hipotese de que isso seja apenas uma mudança que houve com ela que podemos chamar “Mutaçao”

  31. Existem casos bizarros mas verdadeiros, agora isso é muito louco como ela pode ficar com isso 17 anos e não ter nenhuma cicatriz aonde supostamente deveriam existir mais desses ferros? Um caso louco mas que é verdade, a menina que chorava sangue, alguém já viu?

  32. Eu sei que todas as possibilidades postas são aceitaveis e possiveis, podem ser verdadeiras ou falsas, dá para fácilmente cravar os arames agarrando à pele um pouco de silicone usado para máscaras decarnaval ou defeições na cara mas conheci uma pessoa que me pareceu ter um enorme ponto-negro (espinha) e a pessoa disse para tirar, pensando eu serisso era um pêlo enorme duro mesmo comprido e grosso com um comprimeinto horrivel…tinha muitos mais mas recusei-me a tirar uma coisa que me deixou enjoada! e até há doenças estranhas que em vez de sairem do corpo crescem para dentro. Mas sim há muitos alimentos especialmete naquelas zonas as àguas e comida não são os casos menos raror de observarmos isto entre mais coisas como o rapaz que aguenta electricidade de muitas casas…. nesta mulher ela bem pode servir de grelhador…. perdão. Apenas ,tudo é possivel-

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.